Estou Confusa
Aguça minha cabeça confusa, que não sabe se vai, se cai ou se vem. Acusa assim avessa, intrusa, que não cabe mais o ai de ninguém.
Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.
Dica: evitem pessoas que acabaram de sair de um relacionamento. A cabeça delas está mais confusa que novela da Glória Perez.
“Fiquei tão confusa, você uma hora vem e depois quer ir de novo, mas essa monotonia têm que chegar no fim, eu não posso ficar deixando minha vida passar, só porque eu estou te esperando. Acho que o nosso “feliz para sempre” não é como nos contos de fadas, vai ser sempre um pra cada lado.”
O que fazer quando você está super confusa? Não sei porque tudo isso acontece, afinal não sei porque existem certos tipos de "amores". Um dia escuto você dizer que quer que tudo seja pra sempre e então vejo que somente eu luto para que isso aconteça, por que será? Se quem disse que queria que fosse pra sempre foi você? Só queria entender o que eu estou sentindo :( por que a cada dia a frieza toma conta das pessoas e assim tão facilmente? Perguntas sem respostas tomam conta do mundo em que eu vivo e simples palavras magoam aos que não se esforçam entender ao menos o sentido no qual nos referimos :/
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
Eu realmente não consigo pensar em ser contra a legalização, talvez pareça confusa e pouco objetiva. Mas me cansa toda essa idéia de vida, sendo que a própria vida, já viva, não é vivida!
Ando confusa demais, perdida demais. Às vezes me acho, mas sempre me perco. Seja por uma ou duas palavras, acabo tropeçando nos meus próprios pés. Sempre levanto, e tem horas que nem percebo que caí, só depois de levantar. Tem horas que o tombo é tão grande que acho que não vou conseguir. Mas é por isso que eu ainda não enlouqueci, depois de tantos tombos, eu continuo levantando, não importa o tamanho das feridas que ficaram, eu sempre levanto. Me derrubar é fácil, muito fácil, mas é impossível me impedir de estar de pé de novo, impossível. Seja teimosia, seja egoísmo, amor próprio, amor ao próximo, ou esperança. Pode demorar horas, dias, semanas ou meses, mas eu sempre levanto. Pode ser que assim que eu fique em pé, meu sorriso não seja 100% verdadeiro, mas chega uma hora que ele sempre é verdadeiro.
Quero entender você, mas você é muito confusa, pense mais um pouco e procure o que é melhor para você. Se você permitir deixe eu te ajudar.
Eu não sei do que, nem de onde veio isso tudo, eu me canso as vezes, eu tô confusa, meio angustiada, eu não consigo me por onde devo, nem ajeitar a cabeça, junções e misturas de sentimentos, eu me vi bem agora, mais pra que veio me aparecer você, eu nem sei pra que tanto amor em nada, mais do fundo do coração eu to querendo esse vácuo como nunca, to querendo cheirar um novo amor, levar de uma forma meio que individual, meio que comigo, eu preciso me entender primeiro pra estourar de amor, talvez nem seja, nem sinta, na verdade eu sinto muito, não pude segurar, eu to gostando tanto de você.
Eu nunca quis perder a sua amizade nem ficar em uma sinuca de bico, muito menos deixa-la confusa;
Mas que culpa tenho se com momentos informais você cultivou-me com singelos sorrisos;
E com olhares apaixonantes fez-me acreditar na imortalidade, mas com tudo isso eu nunca mais respiraria se você não mais me olhasse;
Para mim é tudo ou nada, pois o tudo sem você é como estivesse na rua sem um teto;
Você pode ter tudo e ao mesmo tempo faltar algo. É confuso. A vida é confusa, complicada e cheia de mistérios. Alguns dizem que isso se deve ao destino, às escolhas ou a outro fator qualquer. O que importa é que vai chegar um momento que você vai se sentir completo por ter isso ou aquilo, no entando sentirá algum vazio, algo que falta ou que não encaixa da devida maneira. E hora de pensar, de repensar e, se for necessário, agir. Provavelmente tenha efeito. É preciso ser centrado, consciente e sem esssa que jovem possui a cabeça voando. O que afirma mesmo a terceira lei de Newton? Eu respondo: toda a ação tem uma reação. E no caso da vida real, as propriedades dessa lei são aplicadas da mesma maneira.