Estou Cansado
Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!
Único Caminho por Saik
Quero desistir de tudo pois estou cansado
Queria poder conversar com alguém sobre isso
Mas eu não quero deixar ninguém preocupado
Não vão poder me ajudar além disso
Por falta de ter com quem conversar
É que eu venho a escrever meus versos
De dores e amores e de tudo que venho à pensar
Desde os pensamentos mais puros, aos mais perversos
Realmente é isso que me acalma
E me faz esquecer que estou sozinho
Talvez a vida seja uma lição pra alma
Afinal esse é o único caminho
Vi à mim mesmo sem alternativas ou opções
Devolvo-me ao desespero e à desesperança
Pois nunca encontro explicações
Pra, por exemplo, quando eu era uma criança
Eu buscava de todos, de toda forma, atenção
Sempre fui uma pessoa carente, de criação
Mas sempre me foi negado o amor, talvez sem razão
Por que afinal eu era uma criança, não tinha nem noção
Graças à Deus tive quem me amparou
Cuidou de mim e me alimentou
Não eram meus pais mas foram muito mais
Reclamo que me falta amor, mas eu devia é buscar paz
Afinal, mais do que eu quero ter
É tudo aquilo que eu sou e tenho
O que me falta me falta por merecer
E pra merecer é necessário dedicação e empenho
Eu ultimamente não tenho me esforçado
Me sinto sem forças pra tudo que eu faça
Há muito tempo queria ter me matado
E isso é algo que parece que não passa
Sei que preciso ser forte e mudar
Mas não me sinto com forças nem pra levantar
Considerando meu caos que dá até falta de ar
Minha mente realmente não é um bom lugar para se estar
Estou cansado de viver as minhas intensidades, pois ser pobre demais prejudica as minhas verdades;
Ser sincero demais sempre me deixaram só e minhas sensibilidades em excesso no meu coração me deram um nó;
PONTO FINAL
Estou cansado de olhar
e não ser visto,
de falar e não ser ouvido,
de escrever e não ser lido...
Peço, assim,
que me esqueça
como o fogo esquece a fumaça,
como o vinho esquece a taça,
como o azar olvida a sorte.
Como a vida deslembra a morte,
eu sou seu ponto final!
Estou cansado de beijos sem amor, noites sem nenhum aconchego ou de aventuras das quais sei que não estou me aventurando.
Cansado de relações fúteis do tipo que apenas me deixo levar pelo êxtase, mas que ao término da noite me sinto um ser humano quase que deplorável.
Esgotado das incontáveis noites que passei apenas observando o seu olhar em minha mente, aquele olhar que me satisfaz de tal modo que eu me sinto por um segundo o homem mais realizado do planeta, mas sei que esse sentimento é algo que não vai durar.
Pois você pertence a mim, mas seu coração de fato pertence a um outro ser humano que mesmo não te valorizando nem ao menos um terço da metade que te valorizo você ainda o amará mais e mais.
Mesmo assim estou aqui, me acho um tolo, mas algo na minha essência diz que eu sou nesse momento que lhe ajudo um ser humano digno de fazer o bem a quem não me faz bem.
E mesmo não acreditando em céu nem tampouco em inferno sei que você é o meu paraíso no inferno.
Estou cansado de te esperar
porque você demora a chegar.
Sim, você, paixão ardente, que
há dias não aparece, vê se não
me esquece, estou aqui ansioso
para voltar a amar.
Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar.
Hoje eu digo oi, se você não me escutou
garanto que uma química ainda não rolou,
Ainda não desisti de algum dia ser feliz.
Felicidade almejo conquistar, tempo ao
tempo para ambos sentirmos tais sentimentos.
Daí sem estresse poderei dizer e escutar essa
paixão corajosamente consegui conquistar, sem
jamais ter tido medo de amar.
Eu quero o meu eu para mim,estou cansado de dividi-lo e ver uma parte dele se indo, e as outras ficarem lamentamentado e proucurando pela a parte que se foi mas nao a encontrando, eu quero o meu eu para mim.
acabo por perceber que estou cansado,de correr de tentar , me isolei ,alias a tempos,...apenas agora talvez, seja a ,,deixa pra-la, bom , nem todos sao fortes, a grande maioria e absolutamente normal, dentro de uma psique destorcida e conjuntiva anonimamente controlada, apenas sei que amei uma unica vez e falhei, pago pelo meu erros,. apenas queria poder gritar que amo e .
Estou tão cansado!
Estou cansado, tanto fisicamente quanto psicológicomente. Os dias para mim tem sido tão difíceis.
Fico me perguntando a onde foi parar aquele garoto que sempre tinha um sorriso no rosto, que era tão alegre.
Ele simplesmente se foi!
E ainda não sei o motivo, minha família me julga sobre este cansaço, "está cansado?, mas você não faz nada, e nem sequer trabalha ".
Todo dia é uma batalha, minha mente está tão confusa, que tenho medo.
Só tenho vontade de ficar em casa, isso é tão ruim!
Espero que um dia toda essa tristeza e angústia simplesmente sumam, para que o garoto que eu era posso retornar.
Título - Velejar
Alguém me tire desse lago congelado, estou cansado e quebrado em cacos. Desejo estar em um barco velejando pelo mar em outro lugar. Tudo se resume a nadar longe daqui, desse lugar que tá um verdadeiro saco. Esse vazio que cobra aquilo que me assola matando tudo a minha volta desejando o seu retorno.
Estou cansado de me arrastar em lutas silenciosas. Estou cansado de me forçar a levantar todos os dias. Estou cansado de tentar fugir da guerra sendo ela dentro de mim.
Eu estou cansado disso tudo, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo e cansado até mesmo do meu cérebro por ser tão grande e se importar com coisas tão pequenas.
Eternidade
Se não tivesse tanto trabalho,
deitaria para descansar.
-Sabes, estou cansado!
Então dormiria até Deus
me acordar.
e.u.
Estou cansado e não consigo dormir. Quero dormir , mas não tenho sono. Perdi o prazer de descansar. Não tenho descanso.
Me chama pra correr mesmo quando estou cansado, faço birra comigo mesmo por não ter força de vontade e quando me sinto capaz adormeço em meu próprio leito, pareço estar exausto sem nem se quer ter levantado os pés do chão, entristecido não preciso de causas nobres pra desabar e quando tudo parece estar terminado dou risada sem motivos e ai começo do 0, sou um pontinho minúsculos perante a imensidão do universo, outras sou universo me apertando pra caber dentro do peito, trago sangues nas mãos de crimes que não cometi, dentre os escombros legitimo rebelde sem causa, nos murais da alma reside os cartazes do desaparecimento, a luz pode estragada mas ainda funciono com gambiarras, procuro entre achados e perdidos o meu próprio eu a soma das equações o resultado das divisões, o que fui o que sou e para onde vou, não me pergunte se estou bem e sim como eu sobrevivi, se não sobrar ninguém para contar a historia lendas morreram, sempre haverá resquícios e muita águaD com açúcar hidratando o sistema nervoso, tijolos empilhados e empoeirado nas estantes da memoria, aguardando a engenhosidade da experiência para construir vivencias, racional até a inteligência artificial, maquinas só deixaram de ser sucatas quando aprenderem a se concertar, não somos nada reciclável ao pó retornaremos, dentro da caixa o coração batendo, tanto o quanto que físico emocional ou espiritual, somos o espelho do mundo, toda cura e manutenção acontece de dentro para fora, ponto de vista é o teu poder mais aguçado, industrializados somos materiais humanos comercializados no mercado negro clandestino, onde as dores são vendidas e tudo que é bom é lado B, financiam tragédias para capitalizar a cura, calma talvez eu seja mais um melodramático nem tudo esta perdido se as flores nascem em meio ao lixo, algo de bom esta por vir, tem futebol e carnaval, vamos lá crianças mimadas engolem o choro, se esta ruim pode piorar ainda mais e agradecer também não é absurdo.
Sabe...?
Sabe...? Eu estou cansado...de tentar por anos da minha vida que meu passado serviu como aprendizado e que nossos traumas , receios e flashs de momentos fazem parte da vida , estou cansado... de ver que isso destruiu o meu relacionamento que isso me destruiu e continua destruindo... depressão parecia ser apenas uma fase...e não me incomodava a ponto de não ter mais fome , disposição e sono . Tudo isso veio a tona... e eu só permiti querendo... gritar querendo...correr para qualquer lugar longe...de tudo . Todos os dias tento disfarçar que ta tudo bem , que vou superar, que é questão de tempo até isso não doer tanto assim como dói agora mas COMO POSSO VIVER ASSIM ? SABENDO QUE TIVE MAIS DO QUE 1 CHANCE E FIZ TUDO ERRADO DENOVO ? Eu não consegui tornar minhas provas em ações...eu perdi pessoas... tantas pessoas que criei um enorme carinho , risadas , momentos ... Como vou viver sabendo que destruí uma pessoa na 1 vez que ela amou de verdade alguém ? Como vou lidar com isso...como vou parar de me culpar ? Como vou parar de me torturar tanto ? Como ? Não somos pessoas boas nem ruins quando vêmos que fazemos algo sem intenção mas acabamos fazendo da mesma forma... Jurava que eu sacrificava tudo para fazer o bem...para não machucar ninguém a ponto da pessoa ainda lembrar de mim depois de anos , confesso que eu queria ter morrido faz anos... Eu poderia tê-la evitado de toda esta dor... eu poderia não ser uma das causas da falta de saúde dela... Eu realmente poderia.... Fazia meses que eu dormia de madrugada ou de dia , fazia meses que eu comia no máximo 2 vezes ao dia em horários cada vez mais aleatórias....Fazia meses que eu só queria que tudo acabasse que minha falta saúde me vencesse e eu não precisasse viver mais me torturando tanto ... Eu me sinto realizado ...eu pude ser amado... eu pude...receber ligações dela se preocupando comigo eu pude receber dezenas de mensagens dela preocupada... eu pude.... Eu já fiz tudo o que eu queria nessa vida ... Não quero mais, eu não quero ! Como vou ter coragem de morrer e deixar uma mancha terrível de dor na minha família ? Como ? Eu sempre achei que estivesse aprendendo com a dor...mas na verdade a dor se refletia em cada ato e pensamento meu... o passado ainda me fazia chorar , o passado ainda me fazia ter paranóias de traição, de ser descartado , de estar sendo manipulado por uma pessoa que sabe muito bem fingir .... Eu só...queria um descanso...pra sempre... é tudo o que eu queria ... é tudo o que eu quero sabe...?
Aryel Silva ( 30/09/2020 )