Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
Estou tão cansada de tudo isso. As pessoas mudam muito. Amizades de infância as quais julguei eternas não existem mais. Lembro-me de pessoas dizerem estar ao meu lado para o que der e vier, mas sempre que preciso não há nada nem ninguém. Então, era tudo da boca para fora? Nada daquilo era sincero? Talvez naquele momento fosse. Porque, ao crescer, a maioria das pessoas mudam e muito. Velhos amigos se tornam novos desconhecidos.
E o que me incomoda é ouvir que morrem de saudades minhas pelas redes sociais afora, dizem me amar. E não há a mínima questão. Um mínimo esforço para acabar com essa “saudade”. Eu me pergunto. Que amor é esse?
Nos encontros ao meio da rua e eu penso "Onde está aquela intimidade, aquela amizade que duraria uma vida toda?" O "para sempre" se resume a uma conversa sem graça, que não passa de uma questão de educação. Um “oi” acompanhado de um meio sorriso. Me aborrece essas “amizades” com tom de linda melodia que, no fundo, nem para batuque de esquina.
De fato nada dura para sempre, mas o importante é sabermos que, apesar de as pessoas mudarem e certas amizades serem passageiras, sempre poderemos cultivar novos amigos e quem sabe estes são para sempre?
Estou cansada de tudo, cansada de ser eu mesma, cansada de tentar agradar a todos, de ver as diferenças gritantes entre eu e o mundo que me rodeia. Cansada de me sentir uma E.T imersa na humanidade sem ter como fugir. Cansada de tentar entender e continuar sem entender. Cansada de que me dizem o que fazer! A vida é minha, não é? Mas sou só uma gotinha no oceano das lamentações. A diferença é que estou sempre tentando ser melhor e a agradar a todos, e ninguém se preocupa em me agradar. Cansada de ser um brinquedo que julgam sem sentimentos, cansada de sofrer por fazer sofrer. Cansada de ser, cansada de amar, cansada de existir, cansada de ver as pessoas se odiando, cansada de todos vocês mortos dentro de suas vidas...
Estou tão cansada...
Cansada dessa vida
Que vivo sem motivo
Estou tão cansada
De olhar para as pessoas
E ver no que elas se transformaram
Estou tão cansada
De tentar ser feliz
E só falhar
Estou tão cansada
De olhar ao redor
E ver que você se foi
Estou tão cansada
De chorar toda noite
E ver que nada mudou
Estou tão cansada
De acordade de manhã
E viver mais um dia...
E eu ainda amo você.
Depois de tudo,
depois de nada...
estou tão cansada.
E eu ainda amo você.
Pra melhor ou pra pior,
pra rir ou pra chorar...
com você ao meu lado
não importa mais nada.
E eu ainda amo você...
Lembra!? 'Até que a morte nos separe'...
Quando eu falei, falei pra valer...
Então, volte... e volte a me querer.
Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(
Estou cansada de deixar meus sonhos no travesseiro, acordar sorrindo e logo perceber que a vontade é de chorar por ter sido apenas um sonho. Não acho mais legal sonhar com você, desculpe Deus mas estou tentando tira-lo da minha vida, e coloca-lo todas as noites em meus sonhos mais doces não esta ajudando.
Eu simplesmente estou cansada demais para falar alguma coisa, cansada de tanta palhaçada, de tanta mentira, de tanto esperar, de tanto me decepcionar. Agora já deu nada irei falar, tente se por no meu lugar, só espero que você perceba apenas pelo meu olhar, já que com as minhas palavras você nunca tentou dançar.
Eu estou cansada das pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra, estou saturada de tanto blá blá blá e de tantas mentiras. Estou totalmente insatisfeita com a maioria das coisas que eu vejo, com os atos absurdos do dia a dia, que vem trazendo a negatividade. Será que ninguém percebe que isso não leva a nada? É tão difícil de enxergar, ou não querem ver?
Estou cansada de tanta falsidade e de tantas pessoas superficiais. Estou cansada de escutar palavras mentirosas e ser retribuída com sorrisos falsos. Estou cansada de falsas promessas, falsos amores. Cansada da falta de caráter de certas pessoas… na verdade, estou cansada da sociedade.
Estou cansada dessas frases clichês : Dia dos namorados chegando e eu solteira por opção...Fofa mais é claro que é por opção, opção dos outros...
Talvez não haja amanhã... ou será hoje...
Talvez eu não queira continuar sofrendo...
Estou cansada, sem forças, não sinto nada...
Só o vazio em meu corpo, em minha alma...
...eu estou cansada de te escutar e fingir nao acreditar nas tuas palavras; cansada das mesmas palavras que você me diz todo dia - tentando me convencer de algo inutil, cansada das ligações perdidas que aparecem no final da tarde, cansada daqueles sms's não respondidos, cansada dos encontros mal-marcados e das discussões por isso, cansada do ciúme tolo e sem nexo, dos sorrisos falsos e amargos, da sua ausência, incompreenssão e falta de atenção; eu estou cansada de desejar algum motivo para que você ainda permaneça aqui, cansada de tentar me confortar a cada ilusão. Entre tantas as outras lições da minha rotina corrida; escola, trabalho, curso, esportes, trabalho...eu estou cansada de ti, de ter que ainda te escutar, quando na verdade nada é real. Eu estou cansada de me debater numa imensidão que eu não conheço, e eu te culpo por tudo isso.
Estou cansada.
Somente cansada da rotina, do trabalho, da comida de todo dia e até do gosto da água.
cansada de acordar, de dormir de ser eu.
Queria muito acordar em outro mundo, em outra vida, em outro eu.
Cansada dessa vida que Deus me deu.
Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.
" E eu estou só cansada de mendigar algum sentimento que seja de alguém, quando ninguém pode me dar nem metade daquilo que eu necessito... "
Sabe, estou cansada da vida que levo; exausta de sobreviver numa prisão que eu mesma criei. Estou farta de viver aprisionada, de não poder viver como quero. Sinto saudades da minha liberdade, da vida que levava. Agora tenho o que precisava, mas não mais o que desejo. Restam-me duas opções: viver a liberdade que tanto almejo ou permanecer na minha prisão. Embora este pesadelo tenha gerado frutos, a obtenção da minha liberdade não garantiria a realização de todos os meus desejos, e as consequências podem ser desastrosas. Então decidi continuar na minha prisão, mesmo que doloroso, pois é mais seguro.
Sei lá, hoje estou meio assim, sem rumo, confusa, entediada, sem foco, desanimada, cansada, com sono, mas com Jesus no coração. Sempre mantenho pensamentos positivos, mesmo que eu esteja desorientada; Ele está sempre comigo, meu melhor amigo, Jesus! Ele me traz tranquilidade, calma, serenidade e paz; Ele me faz feliz.