Se quiser conversar estou aqui
Estou aqui ilhado nesse espaço sem cor ou contrastes. Lugar que não se agrada, que não se transforma, que só isola. Preciso ver gente, sentir afago, carinhos, sorrisos. Viajar, nem que seja por alguns segundos na liberdade de viver.
minha mente mente...
Estou crua, nua
Estou aqui, mas a cabeça longe
Sinto o mundo numa gota d'água
Ascendente mesmo na escuridão
Tentando fazer da vida um deleite ...
A crueza do meu corpo e espírito dar-se em dias turbulentos e tortuosos, onde as crises existenciais e os surtos emocionais se fizeram úteis para a compreensão de quem sou...
Ser uma incógnita nesses dias cruéis e descobrir-me pouco a pouco tem me saído caro
eu quero gritar ao mundo mas não quero que ele escute
quero fugir para canto nenhum e ver de tudo
quero somente avançar períodos mas sem perder nada
quero sorrir e ser amada ...
E as vezes não quero nada...
Quero viver, quero que vivam-me mas odeio o processo, aliás o que quero?
" Hoje eu estou aqui no seu presente, frente a frente com você te estendendo as minhas mãos, posso não ser forte , posso te deixar cair algumas vezes, e não ter forças suficiente pra te levantar.Mais derso até o chão e permaneço ao seu lado até suas forças ressurgir e você se por de pé novamente.
O 1º ano já acabou
Mas ainda estou aqui
Sentado numa sala sozinho
Sem matéria e sem sentido
Por isso peguei o caderno
E fiz com que não seja mais branco
Mas sim marcado
Com o meu grafite
O motivo de estar neste lugar
Pode ser definido numa palavra
É a gratidão que possuo
Não preciso recuperar nada
Porém preciso agradecer
A um certo alguém
E a minha forma de fazer
É trazer o que foi pedido
Está quente. Estou com dor. Desconfortável. E com sono, porém estou aqui, assim mesmo, para lamentar da vida, e do que ela nos faz passar. Oh, pobres humanos, com sentimentos e impressões sobre tudo, por que tão sofredores e perdidos, meu senhor? Eu realmente não sei. O maior enigma de minha vida é o "Por Que" me diga, mas por que a solidão ? por que o desapontamento ? por que a tristeza ? por que a angustia ? Eu não sei. Somos sozinhos, somos desapontantes, somos tristes e somos angustiados. Todos nós. Como lidar ?Como vencer? Como esquecer ? Eu não sei. Por que o sentimento do por que bate em minha porta todas as noites ? Algumas são sutis, outras intensas, perversas, cheias de culpa e magoas, arrependimentos e esperanças, sonhos e pesadelos. Mas me diga, meu senhor, pobres humanos... Por que tão pecadores ? Por que tão sonhadores ? Eu não sei.
Presença
Estou aqui.
sempre estive.
estou assim.
Mas mudo, toda hora,
mudo silenciosamente,
mudo, seguidamente,
mudo, sempre mudo.
Meus olhos falam por mim,
sempre assim,
não são mudos, são surdos.
e assim mudo, sem escutar
os olhos a falar, e às vezes,
mudo, só por mudar.
Estou tão aqui
Estou aqui.
Sempre estou aqui.
Minha estrada é completamente visível a qualquer um.
Meus passos são tão previsíveis.
Não sou do tipo que vai jogando migalhas pra ser encontrada.
Estou na estrada… aberta a encontros.
Sinalizo quando vou virar uma esquina.
Não me escondo atrás de paredes invisíveis…
Nem mesmo atrás de muros de tijolos.
Sou tão previsível.
Fácil de encontrar.
Como a luz do dia sou visível.
Quase tocável.
Sou também extremamente reconhecível.
Nada de máscaras.
Nada de meia-palavras.
Estou sempre aqui.
E nunca pra brincadeira.
Estou para valer…
… e sempre inteira.
Eu estou aqui porque quero mudar o mundo e sei que para mudar o mundo preciso começar por mim.
Cansei de escutar os mesmos pensamentos sujos e preconceituosos da sociedade, que tiram a alegria e criatividade das nossas crianças, que ao invés de incentiva-las a voar, prendem e as deixam alienadas.
Eu estou aqui porque eu nasci e no instante que respirei pela primeira vez, me tornei mais do que a sociedade pode compreende, como qualquer outra pessoa eu tenho medos e vontades, mas escolhi falar, viver, mudar, ser melhor do que eu fui ontem e não aceitar uma vida medíocre...
Enquanto estou aqui, triste
o mundo ainda existe,
minha cabeça doi
o futuro me corrói.
Cara, não importa a minha idade,
é foda, eu tenho que fazer uma redação sobre felicidade,
enquanto sinto que não existe igualdade
já que meus bastidores são comparados aos palcos dos outros
porém os palcos de verdade são poucos
não entendeu?
então vou parar de rimar, cara, eu não escrever algo bonito. eu só quero me expressar, porem na minha vida, eu fui muito comparado aos palcos de todos, ao sucesso, onde só deve acontecer o belo, só que não foi palco comparado a palco, e sim os meus bastidores, onde eu sofri, onde eu errei, lá todos estavam, se enjoaram e por isso quando subi no meu palco não tinha ninguem, já que não gostaram dos meus bastidores, foram assistir o espetáculo dos outros. Minha cabeça e meu coração estão doendo, pela primeira vez acho que a razão e a emoção são os mesmos pra mim, nada além de dor.
não espero que alguém leia isso e se comova, na verdade nem sei se quero que leiam isso, isso é só um fragmento do meu sofrimento, não é nada comparado ao tudo que eu sinto, só queria me aliviar um pouco.
Então, estou aqui. Deitada em meus pensamentos. Minhas confusões. E meu melhor remédio não vem. Meu sono. Que por vezes me leva a lugares distantes. Que sempre me tira dessa realidade rotativa. Ele ainda não chegou. A inconsciência hoje é minha melhor amiga. Me leva, me orienta e me direciona a lugares sem dor. Sem sofrimento. Não me faz questionar. Quais questionamentos? Coisas simples: o que eu faço aqui? Por que estou aqui? Qual o propósito dessa existência sem sentido? Então, diante disso, ela me anestesia. Realmente, eu queria saber o por que e para quê? Sendo que nem eu mesma me encontro nesse emaranhado de sentimentos e confusões. É tudo tão confuso e dolorido que me faz sangrar perguntas sem respostas, entende? E depois dessa enxurrada de lágrimas e dor, fica apenas o espaço vazio, que nunca será preenchido. Por que, ele está ocupado por algo que não pertence a este lugar, algo que não faz parte. Sei que é confuso, estanho, louco. Mas é assim que hoje eu me sinto. Um peixe fora d'água. Uma terra sem vida, um mar turbulento. Hoje eu sou isso. E sabe de uma coisa? Tá tudo bem. A vida é inconstante. E é nessas inconstâncias que eu encontro meu caminho linear...
Mas eu estou aqui. Não estou mais me escondendo. Princesa, estou pedindo. Volte para mim. Você é minha vida.
Eu prometi um abraço e sei que logo vou dar! Não importa quanto tempo passe... Eu estou aqui, e o amor também.
E estamos aqui na ultima noite do ano.
Eu estou aqui em casa triste por não poder ver
meu amor,pois ele esta trabalhando.
E triste quando agente tem alguém que
amamos muito e não podemos ficar juntos
a distancia e crueo destroi corações
e arrasa com os sentimentos.
É Amor.
Hoje eu que imaginei que não fosse me apegar a mais ninguém. Estou aqui me perguntando o que vc fez pra mexer tanto assim comigo. Eu não me vejo sem você. A cada dia mais me apaixono por vc. Sei que sou um pouco complicado. Mais vc tbm é e muito. Ainda estamos nos conhecendo. Pois todos os dias sempre aprendemos mais um do outro. Eu sei. Eu tenho mil defeitos. Mais vc precisa ter paciência. E aprender a le dar comida. como eu venho tendo e aprendendo a le dar com vc. Como tbm temos milhões de qualidades. Foram essas que vc gostou e que eu qro te ganhar ainda mais.
As vezes faço coisas que você não gosta. Mais vc tbm faz coisas que eu não gosto. Mais ao invés de ficar com raiva. Ou ignorar um ao outro. Melhor seria se conversarcimos para resolver qualquer problema.
Eu desejo muito mais muito mesmo. Você. Sua companhia me faz tão bem. Que vc não imagina o quanto eu te qro meu bem.
Qro que saiba que não qro te perder. Te adoro muito. Eu Escolhi Você Pra minha vida. E pra ficar comigo. Vamos parar de brigas por nada. Por besteira. E se amar mais e mais. Sempre.
Tem uma música que diz assim.........
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
Estou aqui respondendo aos pensamentos e diálogos que cada um tem consigo mesmo, geralmente em um nível mais reflexivo ou introspectivo. É como se estivéssemos em uma conversa interna, analisando emoções, decisões e experiências. Até memes entram nessa! Esses monólogos podem ajudar muito na autoanálise e na compreensão dos sentimentos e comportamentos do ser humano, que nunca perde sua essência.
Vamos lá, então, porque entender a nós mesmos é sempre uma vivência profunda.