Se quiser conversar estou aqui
Não estou aqui pra ser um herói, nem pra me promulgar. Me basta ser eu mesmo, tentando humildemente mover a cínica massa de idiotas que se escravizam numa sociedade hierárquica-comportamental, estrita, a custa de tudo, pensando que o dinheiro é “o tudo e o todo”.
Mover estes beócios, boçais e ignorantes seres para uma razão mais digna, uma razão que poderemos, enfim, chamar de “razão social”.
Hoje uma gripe me pegou de surpresa
Estou Aqui,quieto,deitado
Como sempre pensando na vida…
…Pensando em voce!
No infinito das palavras
Falar de voce, ja tornou algo natural pra mim
Coisas que voce tem na ponta da lingua pra falar
Mas que as vezes falta coragem pra dizer
Comigo passa realmente o contrario,
Sempre tenho coisas pra te falar
Porque a sua pessoa eh de uma beleza infinita
Por onde voce passa,eh para brilhar,para deixar marcas
eh pra fazer alguem feliz,
Assim como me faz.
Quando lembro de voce,do seu sorriso,
Me esquezo do mundo,dos problemas
Me esquezo de tudo.
E assim vou Vivendo,algo feliz,
Com voce no pensamento. Te Amo!!!
Olá, estou aqui mais uma vez colocando-o na mira da paixão, onde mais parece um jogo mortal com dardos.
Esperando apenas vê-lo ser atingido.
Quando não muito demora,
E lá estará ele ferido e sangrando, derramando todo seu sangue, em suas últimas gotas... Quando acharem que ele está sorrindo para Morte,
Lá estarei eu, naquele momento carregando ele em meu colo como uma mãe que carrega seu filho;
Estarei ali curando, todas suas feridas, eu sou seu Deus, onde sou capaz de ressuscitá-lo e dar-lhe novamente mais tempo Vida.
Eu o levei para jogo mortal de dardos, assim como Deus leva o Ser humano para o jogo da Vida.
Eu sempre estarei ao lado dele.
Prazer eu sou o Dr. Razão.
(Eu destruo.. para reconstruir).
Eu saí e estou aqui, criando novos rumos e novas felicidades. Minhas e tuas. Tuas, homem um e oitenta. Homem de Dó-Lá-Si menor e o que for. Homem superego. Ou ego, muitas vezes. Homem quente, todo. Homem polvo, urso, gato. G-a-t-o. Homem leão. Leonino. Homem meu, mais do que isso. Homem razão. Minha razão. São risos soltos que tu transformas em concretos e diários, por mais difíceis que muitas vezes pareça arrancar um sorriso dessa minha face morena café-com-leite. Menina morena, riso contido em palavras, boca pequena e falante demais, pernas grossas pulantes de alegria, sou. Tudo e mais um pouco e nada quando me permito.
Ei, você que está lendo isso?! É você mesmo!
Estou aqui só para avisar que Jesus te ama, não importa se aconteça algo de errado, o melhor está por vir, tenha fé!
Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.
Estou aqui no meu quarto, escrevendo sobre você, revendo nossas fotos e lamentando sua ausência, sei que nos últimos tempos eu não tenho andado bem, talvez seja um pouco de falta de você, ou talvez um montão de saudade, eu sei que não nos veremos novamente, e isso me dói muito, mas eu vou superar... ou talvez não.
Minha perda é muito grande, porque o meu amor, é muito grande!. Estou ouvindo aquela musica do Bon Jovi, que a gente adorava! E a chuva ta caindo, ainda bem! assim meus pais não escutam o meu choro. Vou mandar um sms para a minha melhor amiga, dizendo que está tudo bem, pra não se preocupar, e vai ser mentira, porque depois que perdi você a unica coisa que eu sei fazer é mentir. Minto mais pra mim, porque se eu não disser que vai ficar tudo bem, talvez eu desmorone, o único problema querido é que não acredito mais no que eu me digo, queria você aqui pra me dizer que está tudo bem, dizer isso deitado na minha cama, e dizer que tudo foi um sonho e que ainda me ama.
EU.
Eu sempre estou aqui quando quero cuidar de mim,
Eu sempre olho pra mim quando quero me redimir,
Eu sempre me vejo em mim quando revejo meu lamentar,
Eu sempre me encontro em mim quando é necessário me refazer.
Eu sempre repito à mim a luta tem que andar,
EU sempre acredito em mim quando mais uma história vai chegando ao fim.
Eu sempre choro em mim lágrimas mornas queimando a dor,
EU sempre grito pra mim a vida não vai parar.
Eu sempre carrego em mim a força de um elefante,
Eu sempre reescrevo em mim que o sol ainda vai brilhar.
Eu sempre me acho em mim quando o mundo me faz perder,
Eu sempre refaço em mim a teia que me entrelaça.
Eu sempre replanto em mim a semente que vai crescer,
Eu sempre revejo em mim o amor que me fez nascer.
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante todo o dia e eu agora só consigo dizer: Estou aqui.
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Estou aqui, me ocupando das culpas alheias pra dizer sem centelhas: “Onde está o amor ?”.
O amor frente às lareiras, por debaixo das roupas vermelhas, dos castelos de areia, e até nos momentos de dor. Aquele que é fogo e semente, que assopra e se acende, que incendeia em calor.
Ou até do amor bem mansinho, do olhar com carinho, de abraço e pudor.
Diz pra mim moreno, para onde foi o menino pequeno, que o coração sem veneno, o mundo trancou?
“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!
Estou aqui agora, sem saber nada sobre o futuro. Não penso nele porque não consigo imaginá-lo, mas sei que no presente em que me encontro, minhas mãos estão vazias do resultado e cheias de ânsia involuntária.