Se quiser conversar estou aqui
Quebra-Cabeça
Eu não sei porque estou aqui,
em um lugar tão vasto de existência.
Porque existo?
talvez devesse ir embora
mas como?
Parece tudo uma ilusão, ou não,
Será que estou com defeito?
e se estiver o que eu faço?
Parece logo compreender
sou mais um entre outros,
melhores e piores.
São diferentes e estranhos,
com propósitos de entendimentos
pelos quais ainda não sabem.
Devo desistir ou insistir?
desistir e aceitar
insistir e falhar.
Eu guardo uma gratidão enorme pelas pessoas que foram solidárias comigo. Estou aqui graças à ajuda de milhares de pessoas que encontrei pelo caminho. Pessoas que mataram a única galinha que tinham no quintal para eu comer. Isso é maravilhoso, saber que existem pessoas boas e solidárias no mundo inteiro.
Não estou aqui! Nem sei onde estou! Quando eu lembrar onde fiquei, onde me deixei, me busco e volto EU!
Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.
chega eu não aguento mais, so estou aqui por causa da minha mãe , pq tenho do de ver ela sozinha no mundo, ja não tenho mais pai ,as pessoas me usam quando precisam e dps me descartam como se eu fosse lixo.
Por mim escola nem existiria, não pelo fato de acordar cedo, nem por causa dos professores, ate pq eu gosto de aprender coisas novas, mais sim pelas pessoas que nela estudam, tenho colegas, que eu nem mais considero mais como amigas, pq algumas delas so me procuram quando precisam.
A unica pessoa da minha familia que realmente gosta de mim é a minha mãe, pq o resto só me atura.
Esse foi um resuminho da minha vida DEVO ME MATAR: SIM OU CLARO
Sou Céu
Eu estou aqui todos os dias
E porquê não está me olhando ?
Deve ser por causa dessas nuvens te atrapalhando
Já Já sópro um vento que já vão se adiantando
Agora sim, o vento já limpou
Ué ? Porquê você entrou ?
Claro, a noite chegou
E você já vai adormecer
Vou desenrolar com a Lua brilhar e crescer pra você vim ver
Te impnotisar te deixar acordada até o Sol nascer
Assim você observa eles e eu observo você
Espere...tem meia dúzia dançando e está começando a chover
Alí tem uns prédios com fumaça e eu não consigo ver
Parem de fazer isso ou eu vou morrer
Será que não conseguen entender?
É, vocês realmente são imundos
Em bilhões de anos isso não acontece nos outros mundos
Em vocês realmente não dá pra confiar
Eu cuido de vocês e de seus filhos e vocês querem me matar ?
E acabam cometendo suicídio
Minha vontade mesmo era voltar para o Início ou até no tempo dos índios
Ou melhor, quando não existia ninguém
Eu e as plantasnos dávamos super bem
Elas são o meu primeiro Amor
Sei o nome do menor capim á mais bela flor
Eu as regava e elas me davam ar de onde for
Elas sim me dão atenção
Você não !
Olha para alguém que não pode olhar e acaba pegando insolação
E a outra? que só vem para passar as noidatas
As vezes vem pela metade, toda amarrotada
Ela faz isso há anos, com todos e ninguem se liga em nada
Entender como você os ama não tem explicação
Já reparou que quando eles estão juntos, causam escuridão?
Mas isso entre vocês gera admiração
E um dia quando o maior,mais belo e mais quente realizar seu sonho de todos explodir
Eu finalmente NÃO estarei mais aqui !
Estou aqui Baby
Recordações, pureza no pensamento, realizações diárias, um sonho em vida, caminhar sorrindo.
Isso tudo é você acontecendo na minha vida.
Suas declarações afetuosas, sua maneira doce de me tratar, a sua magnífica atenção com esse pobre admirador. Está vivendo isso é além da minha compreensão.
Já estive em muitas situações tristes, dolorosas, caminhei no vale das sombras com os chacais sedentos querendo me devorar. Senti o gosto amargo do abandono, experimentei o sabor do livre arbítrio para mais a frente ser tragado por ele. A minha vida era ter pesadelos e viver dentro deles.
“Venci”
Hoje a minha mente se diz curada, o meu corpo da passos lentos de conquistas diárias, meus olhos veem com clareza a felicidade.
Vejo adiante, está se aproximando cada vez mais é muito brilhante ofusca minha vista, que loucura, se movimenta sempre na minha direção. É muito forte a sua presença, escuto de longe dizer que veio para me ajudar é um acontecimento incrível, meu corpo está tremulo, tenho vontade de chorar!
O fenômeno se apresenta e diz:
Vou te ajudar a crer, novamente!
Vou te ver levantar, acredite!
Vou fazer você sorrir, sinta!
Vou abrir janelas, observe!
Vou te acompanhar, entenda!
Vou sempre ser sua, eterna!
“Deixo-te a paz”…
(Nilo Ribeiro)
Cumpro minha sina,
estou aqui para aprender,
mas tudo virou rotina,
sou apenas sofrer,
se você não me ensina,
não sei como fazer
venho de joelhos,
pedir tua ajuda,
olhos vermelhos,
pela dor que perturba,
preciso dos teus conselhos,
pois tenho a alma turva
sofrimento eterno,
não tenho paz,
tudo é inferno,
é a falta que você me faz
não tenho norte,
tudo é fugaz,
só penso na morte,
é a falta que você me faz
perdi a razão,
já não aguento mais,
chora triste o coração,
é a falta que você me faz
nada ajuda,
nada apraz,
nada cura,
é a falta que você me faz
a derrota é lição,
a dor ensinamento,
absorve o coração,
todo este tormento
não sonho com que não posso,
pois sei que é fantasia,
a única coisa de que aposso,
é da minha poesia
aprendi o que é certo,
isto já me satisfaz,
farei o que é correto,
“deixo-te a paz”…
O ser humano é complexo e engana muito. Claro que não estou aqui generalizando e muito menos julgando ninguém, mas tem muita gente que você pensa que é amiga e no fundo não é nada disso. Nas horas que você mais precisa somem, não querem nem saber, você que se exploda sozinho (a). Esquecem o quanto já foram ajudados(a) quando necessitavam, não lembram quantas vezes as nossas mãos foram estendidas para aliviar suas dores, e não me refiro aqui à ajuda material, falo sobre ajuda moral que é muito mais importante. Quantas vezes emprestamos os nossos ouvidos para que desabafassem e sempre estivemos ali prontos a escuta-las e oferecer-lhes uma palavra amiga ou o nosso ombro para que chorassem suas dores. Porém na hora que somos nós os necessitados, não contamos com ninguém, com raríssimas exceções. Então é muito bom aprender a não por expectativas em ninguém, acreditar só em Deus porque é d'Ele que vem o socorro. Também é de suma importância não nos deixar abater, nunca mudar nossa essência, o bem sempre vale a pena fazer independente de qualquer coisa. A Lei do Retorno que o diga, quando formos chamados para o acerto de contas o que vale são as nossas ações.
Não sei descrever.
E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre você, sobre a gente, sobre esse sentimento, difícil descrever o que sinto, reformulando a minha frase,difícil realmente é sentir o que sinto por você
Me jugas, ateu!
Mas, estou aqui fora, enfrentando o mundo, em nome de Deus. Levando este manto, sem nenhum estudo bíblico, esperando estar certo da bondade, arriscando.. Me chame de guerreiro de Deus! Pois estou na linha de frente desta guerra.
Oi pai, sua benção, tudo bem? Estou aqui, como nos tempos infantis escrevendo-lhe uma cartinha como quando eu era criança, dessa vez para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Não sei se essa carta chegou em suas mãos no dia que você completa ano, de todo modo isso é irrelevante se comparado a intenção da escrita e desse singelo presente. Pensei muito, muito sobre o que lhe dá nessa data, que para mim não é uma data comum, pelo simples fato de ser o seu aniversário, o dia do nascimento do meu PAI. Tu forte o meu primeiro modelo de homem, marido, do que é ser pai. Aprendi muito tento você como modelo, e quero aqui ressaltar uma das suas principais virtudes, afinal hoje não é dia de falar de defeitos rs. Pai, uma das coisas que mais admiro em você é a capacidade que tens em se reerguer em meio as dificuldades, de dá à volta por cima, de não parar diante das dificuldades (por favor nunca desista, pois foi com você que eu aprendi a lutar). Pai eu gosto dessa sua ousadia sabia?! Vejo que o mundo caminha cada vez mais para algo chamado: HIPÓCRISIA, hipócrita por que todos pensam as mesma coisas, porém a maioria perdeu a capacidade de se indignar, de falar, de ao menos se posicionar sobre algo. É triste ver que os seres humanos estão perdendo a capacidade de se indignar e mais que isso, lutar contra as injustiças e você faz isso, você tem isso, isso é uma característica que o Arquiteto do Universo lhe deu e te faz diferente de muitos, te destaca entre tantos. O evangelista Mateus escreveu inspirado por Deus: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mat:5;10), portanto, és bendito. Desejo que busque sabedoria divina para gerenciar essa virtude, pois somente o autor do que é JUSTO, para nos ensinar como sermos e fazermos JUSTIÇA em mundo contaminado pelo que é impuro. Mesmo longe, quis me fazer presente nesse dia, afinal: A vida é muito curta para ser pequena, e se não formos sábios, quando menos esperarmos, sem pensarmos...já foi!
Não quero partir dessa vida sem antes honrar e demonstrar amor por aqueles que amo, por àqueles que verdadeiramente me amam, que torcem pela minha felicidade e mais que isso: esforçam-se para me fazer feliz, você é uma delas, obrigada por isso. É bom ter um pai como amigo, é bom poder dizer: Eu sou amiga do meu pai.
Por fim, sem fim, já que tudo que aqui eu escreva será insuficiente para expressar todo meu carinho e gratidão. MEUS PARABÉNS e muita SABEDORIA.
Talvez essa não tenha sido a melhor forma de dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, sem dúvida não é o melhor presente, ainda assim, foi a minha maneira de se fazer presente, mesmo na minha ausência.
De sua filha, PATRICIA. <3
A BUSCA
Agora que já vim...
Estou aqui assim, mas para ti,
nada... Nada além de mim.
Devolva meus beijos
meus apertos e meus abraços,
devolva-me, meus desejos...
D'aqueles gostos gostosos
dos chamegos e calhamaços.
Devolva-me...
Os carinhos carinhoso
o escondido nervoso
e as horas dos nossos ensejos...
O crepitar tremulo do corpo
aquele enrosco louco
que a muito tempo eu não vejo.
Agora que já vim!
Devolva para mim, apertados...
aqueles fungados molhados
junto ao tempo passageiro
nossos momentos caliente's
o desinibidamente da gente
e os segredos por inteiros.
Agora que já vim, devolva-me...
o outrossim das nossas chamas
a volúpia d'aquela gama
o isolamento do nosso tempo
nos lençóis d'aquela cama,
devolva as frenesias
faça eu voltar n'aqueles dias
aonde vivi alegrias.
Antonio Montes
Boa tarde queridos amigos!!!
Feliz carnaval a todos!!!
Me ausentando um pouco porque estou aqui...
Onde o rio canta baixinho
fazendo coro aos passarinhos...
Os pescadores insistentes por peixes já ausentes...
Internet nem pensar
Só depois de muito caminhar
Comemorando meu aniversário
Neste pequeno balneário!!!