Se quiser conversar estou aqui
O tempo corre,
todos correm, e eu...
bem, eu estou aqui sempre,
parada, observando tudo e todos
a minha vida ja nao tem sentido
talvez tenha sido por isso que ela se foi
Marcas de um amor
Eu estou aqui a contemplar as flores
A água que escorre da cachoeira
Sem que tu saibas das minhas dores
Da saudade do amor a nossa maneira.
Percorro por lugares lindos em busca de esquecer
O que o amor trouxe e tão depressa levou
Porém, cada detalhe tem um pedaço do teu ser
A brisa, as flores e o perfume que teu corpo deixou.
Sentir que o teu olhar e o teu sorriso estão em mim
Perseguindo-me, sem dar tréguas, sem dar opção.
Porque tudo tem o cheiro da tua boca de carmim
E tua alma está plantada dentro do meu coração.
Queria que esse amor fosse como o vento
Que tudo leva, por onde passa, tirando-me essa dor
Tempestade que causa profundo sentimento
Marcas deixadas pelos encantos de um amor.
Essa avalanche de sentimentos, que o fogo reascende.
A cada dia, a cada minuto, a dor da saudade.
De momentos inesquecíveis, tudo prescinde.
Amor que não se apaga, falta a felicidade.
Meu coração navega em tua direção
Sem sentido, busca o que não mais existe.
Dentro da tua alma, flor morta, sem emoção,
Partiste o meu coração deixando-me nesta ilha triste!
Você nem vai saber que eu estou aqui
Você não vai me ver no espelho,
Mas eu penetrei em seu coração,
A vida é minha luz e minha liberdade,
E vou brilhar quando quiser brilhar,
Você não pode me fazer desaparecer
Até que eu faça você.
Olhos em chamas, os olhos em fogo, e a queima de todas as lágrimas.
Quando estou aqui no telhado, sinto-me perto de você. Mas sei que estamos a quilometro de distancia. Mesmo assim consigo ver seus olhos nessa linda lua.
Estou aqui, mas poderia estar lá, poderia ter sido eu. Eu a morder aquela maçã pela primeira vez, e pensar que tudo a minha volta mudaria, quando na verdade era apenas meus olhos, tudo estava no seu devido lugar, do jeito de sempre. Afinal, o que eu queria, quais respostas me bastaria. Não satisfeita com Adão sonhei com um príncipe, e na desilusão lá vou eu novamente da aquela mordida, só que dessa vez eu adormeceria, sem saber até quando. Embora surpreendida, despertada por um beijo de um sonhado cavalheiro não me vi isenta de perguntas, só me enchi de mais dúvidas. Talvez eu quisesse ser o que fui, ou só queria não ter sido aquela. Percebi que não importa quantas maçãs apareçam vai ser necessário provar do gosto. Mas que raio de destino é esse? Que me convida ao acaso e me desfaz pro meu descaso. Não quero ter meus olhos desnudos. Não quero uma pedra como um leito. Eu pago pelo meu atrevimento, mas não busco mais respostas, não quero mais clareza que o necessário. Depois de aprender que não preciso mudar tudo a minha volta, que basta mudar meu jeito de olhar, que apesar de não pertencer mais ao jardim do Éden eu posso trazer um pouco desse paraíso pra mim. Ao invés de viver a vida triste de uma princesa que se consagra no final, feliz pra sempre, eu posso encarar o mal e dizer não me toque, não me provoque. Não quero perder horas, dias, quem sabe meses ou ano esperando por um príncipe, vou vivendo plantando e fazendo gentilezas, e no dia que meu tão sonhado príncipe aparecer, que eu sei que um dia vai chegar, seja ele Adão, encantado ou só aquele namorado, eu estarei mais madura, mais pronta, e colhendo a colheita da sabedoria que plantei vendo muitas Cinderelas definhar. Eu não ouço nenhuma serpente, não me enveneno por madrastas, não me diminuo pelas minhas origens. Porque eu nasci divã, de qualquer época, de qualquer conto, de toda fantasia. Tenho medos que me limitam a destruição, mas não existe medo que me impeça de viver o que acredito. Foi graças a Eva e a Branca de Neve que não me fiz mulher de mordida, não quero pedaços, sou inteira como tudo que desejo pra mim, ainda mais se tratando de corpo e alma. E se preciso for, a gente planta maçã e colhe o fruto do amor.
Estou aqui, com 17 anos. Sem nenhuma esperança de melhoria, fazendo tudo por obrigação. Fui traído por quem eu não esperava, e quem eu esperava não me traiu. Se eu pudesse voltar 1 ano atrás... Tive a felicidade em minhas mãos e desperdicei, sinceramente, com 17 anos, parece que minha vida acabou. A pior coisa do mundo é ser traído !
Minha vontade...
Não me pergunte
porque estou aqui
e nem me julgue pelos motivos,
mas minha vida continuou
porque nunca desisti de mim.
O vento veio, me derrubou,
me deixou no chão
e ali,
aguardando o final da tempestade,
me descobri mais forte.
Levantei
e mostrei vontade de continuar,
me tornei corajosa e apta
para enfrentar o inesperado
porque a vida,
não manda recado com hora marcada.
É quando tudo explode
que aprendemos a improvisar.
A lua
Estou aqui em cima do morro
Olhando para a lua
Onde me pergunto
Será que a culpa foi sua?
A lua não responde
Mas ela me ilumina
Seja na alma ou na vida
A culpa não é sua
Nem tão pouco minha
Então segue-se a vida..
Estou aqui sentada no vazio dos sonhos que nutri e nunca realizei,de tudo o que aprendi e agora já nem sei!
Senhor, neste dia que se inicia, eu não estou aqui para Te pedir nada, pois tantas coisas eu já tenho pedido e outras tantas já me foram dadas. Hoje eu só quero Te agradecer, por tudo o que já fizestes por mim até hoje e por tudo que ainda irá fazer. Muito obrigada, meu Senhor!
o circo já está armado, os palhaços já estão se apresentando, e eu estou aqui sentada na arquibancada só assistindo o espetáculo, no final do show quem rir sou EU!!!
SÓ QUERO NAMORAR
estou aqui de passagem
só quero namorar.
só quero namorar
sem pensar em me casar.
poeta Antonio Luis
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as formas aguentar, segurar e continuar, mas o meu limite estourou. Engoli meu orgulho, guardei minha razão, esqueci meus princípios, mas agora não dá mais. É realmente uma pena saber que acabou por aqui, logo nós que tínhamos tudo para dar certo, mas demos errado. Não sei dizer ao certo em qual parte do caminho nossas vidas começaram a se desentender, o que eu posso afirmar hoje é que nossos caminhos já não estão mais lado a lado. E assim, sem caminhar lado a lado, sem permanecer na mesma frequência não tem como dar certo. Percebi que já esperei tempo demais. Tentei por muito tempo, fui empurrando com a barriga, com a esperança de um dia mudar, de voltar a ser como era antes ou melhorar, mas está esgotado. Eu estou esgotada. Amei por nós dois, esforcei por nós dois. Juro que fiz de tudo para não deixar chegar a esse ponto. Dói muito sentir que a pessoa que você ama está escapando entre os seus dedos e que você não pode fazer mais nada, apenas deixá-la ir. Éramos para ter dado certo, éramos para ter ido mais além, não precisava ser perfeito, só precisava dar certo e podia ter dado certo. Por um tempo eu achei que fosse dar. Não sei aonde erramos, aonde nos afastamos ou aonde nos distanciamos, pode ter sido por conta das minhas tentativas excessivas, ou meu complexo por continuar sempre tentando. É pode ter sido. Acho que fiz muita questão. Porque mesmo depois de todo o meu excesso de tentativas para salvar nossa relação, você insistia em dizer que você também fazia muito por nós. Mas o seu muito, para mim, nunca passou de muito pouco. Não estou desistindo, estou apenas dizendo adeus. Estou abrindo mão. Fiz tudo o que podia, e por mais que o meu coração esteja pesado, minha consciência está tranquila. Eu lutei por você, mudei por você, esforcei por você, amei você. Só é uma pena que não tenha retribuído. E pensando bem, não tinha mesmo como dar certo, se fosse para ser certo nossos caminhos não teriam tomado rumos diferentes. Eu não estaria aqui, sem você. E você não estaria ai, sem mim.
Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as formas aguentar, segurar e continuar, mas o meu limite estourou. Engoli meu orgulho, guardei minha razão, esqueci meus princípios, mas agora não dá mais. É realmente uma pena saber que acabou por aqui, logo nós que tínhamos tudo para dar certo, mas demos errado. Não sei dizer ao certo em qual parte do caminho nossas vidas começaram a se desentender, o que eu posso afirmar hoje é que nossos caminhos já não estão mais lado a lado. E assim, sem caminhar lado a lado, sem permanecer na mesma frequência não tem como dar certo. Percebi que já esperei tempo demais. Tentei por muito tempo, fui empurrando com a barriga, com a esperança de um dia mudar, de voltar a ser como era antes ou melhorar, mas está esgotado. Eu estou esgotada. Amei por nós dois, esforcei por nós dois. Juro que fiz de tudo para não deixar chegar a esse ponto. Dói muito sentir que a pessoa que você ama está escapando entre os seus dedos e que você não pode fazer mais nada, apenas deixá-la ir. Éramos para ter dado certo, éramos para ter ido mais além, não precisava ser perfeito, só precisava dar certo e podia ter dado certo. Por um tempo eu achei que fosse dar. Não sei aonde erramos, aonde nos afastamos ou aonde nos distanciamos, pode ter sido por conta das minhas tentativas excessivas, ou meu complexo por continuar sempre tentando. É pode ter sido. Acho que fiz muita questão. Porque mesmo depois de todo o meu excesso de tentativas para salvar nossa relação, você insistia em dizer que você também fazia muito por nós. Mas o seu muito, para mim, nunca passou de muito pouco. Não estou desistindo, estou apenas dizendo adeus. Estou abrindo mão. Fiz tudo o que podia, e por mais que o meu coração esteja pesado, minha consciência está tranquila. Eu lutei por você, mudei por você, esforcei por você, amei você. Só é uma pena que não tenha retribuído. E pensando bem, não tinha mesmo como dar certo, se fosse para ser certo nossos caminhos não teriam tomado rumos diferentes. Eu não estaria aqui, sem você. E você não estaria ai, sem mim.