Estômago
Qual a ultima vez que você gargalhou?
Qual a ultima vez que seu estomago deu reviravoltas de felicidade e ansiedade?
Mude o rumo da vida, desvie de pessoas e situações pesadas. Silencie. Procure o altíssimo. Chore. Viaje. Insista ou mesma desista.
Mas, por favor, não se vitimize.
Porque o roteiro da vida é você quem faz.
Faça a auto-analise e nos responda: Qual a ultima vez que você se sentiu verdadeiramente feliz?
Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente
Sabem, eu como ate pedra e não me da enjoo, náusea, indigestão...
Dizem que tenho estomago de avestruz!
Fui criada a base de banha de porco, charque seco, fruta do pé, salada com terra da horta... adquirir toda imunidade possível e imaginável!Ou seja, como dizem aqui no nordeste: *tenho o bucho forte!*
Mas tem algumas coisas que não me *descem* bem,me deixam enojada, enjoada, me dão asco... é batata:contrações abdominais, vômitos e outras coisas que são escatológicas e não escrevo mesmo!
Enquanto não as expurgo de mim, fico expelindo dia todo!
Que são:
Falso moralismo, injustiça, *amizades* pretensiosas, pessoas superficiais, ingratidão e preconceitos!
Não sei se desejo me curar disso!
Acho que prefiro ter *estomago* fraco pra falta de valores!
Meu remédio estomacal é uma dose de reflexão e uma injeção na veia de oração!
Arrrggggggggggggg...
Me faz rir, me faz bem, me trás borboletas no estomago.. Mas nada disso é meu, será que devo por um fim nisso tudo? Ou continuo levando até onde der? Por um fim porque não vai além, continuar porque me faz feliz.. Oh dúvida.
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
Coração vazio
Eu não sinto nada, nem nunca senti. É como aquele vazio na boca do estomago quando estamos com fome... O engraçado é que eu não paro de estomago vazio e meu coração nunca foi alimentado. Já tive tantos amores que nunca amei e sinto inveja de todos. Eu invejo a forma como se entregaram a mim cegamente, que sentiram o coração palpitar e quase sair pela boca quando estavam comigo e odeio de corpo e alma ter ouvido as palavras de “Eu te amo” tão sinceras. Eu disse “Eu te amo” achando que a mágica de tais palavras me faria incendiar por aquela pessoa. Estava errada.
Sinto-me como se não tivesse coração. Ele está aqui parado, sem se manifestar. E como quando vamos fazer comprar com o cartão de crédito e ficamos encarando a maquininha rezando para que autorize. Eu rezo para que acenda uma faísca e queime todo o pavio. Afinal, um coração vazio não tem razão para existir.
Meu coração está apertado. Meu estômago, embrulhado. Minha vontade agora é de pegar o celular e te mandar um sms para que tudo fique bem. Mas não… Por motivos pequenos você acabou disparando um “não me procura”, então farei como deseja. O antes já me deixava com medo e inseguro, agora me deixa mil vezes mais, depois disso. Sentimento de insuficiência me invadindo. De insignificância. É, insignificância para quem eu mais gostaria de significar alguma coisa. É como se eu tentasse segurar a água com as mãos, e fosse percebendo ela escapando pelos vãos dos meus dedos. É um sentimento - como se eu fosse deixando de ser importante e especial. Volto a repetir: insuficiência. Essa palavra parece descrever bem. Agora… Bem, agora - em meio à travesseiros úmidos de fluídos lacrimal - eu tentarei dormir e, caso consiga, não será um sono tranquilo. Estará bem longe disso. Bem, bem longe.
As vezes acontece de novo, aquele frio na barriga....
Um milhão de borboletas no estomago.
Será que é verdade?
Me lembro de Alice no Pais das Maravilhas.
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Ela foi dormir com fome, mas aquele estômago vazio nunca a mataria, mas naquela mesma noite ela deitou segurando as lágrimas que teve plantadas na alma, não suportou e morreu de desgosto.
Por mais que eu queira sempre estar apaixonada, estar com borboletas no estômago, de pernas bambas, com o coração querendo sair pela boca... É rara e sempre será as vezes que eu estarei sentindo isso.
sinto o álcool destruir meu estômago
Junto com toda dor que o estresse me causa a depressão que me causa insônia .
E depois de ingerir grandes contidades de álcool me sinto um lixo e quero ficar o dia todo na cama, perco o emprego a diguinidade e o respeito ,minha indentidade, estou perdido nesse ciclo,de angústia e tristeza, não sei o que fazer só sei que preciso de ajuda.
PauloRockCesar
🦋
"Eu sempre tive medo de borboletas.
Mas quando eu te encontrava e
meu estômago se enchia delas
comecei a gostar.
O problema começou quando eu
tinha muitas e você nenhuma.
Eu não entendia.
🦋
Eu me culpava por achar que
estava errada.
Mas daí eu entendi ...
Borboletas só visitam belos jardins."
🦋
Talvez agora você esteja com o coração apertado, com u m incômodo no estômago, com um nó garganta, ou se sentindo angustiada e querendo mudar um estado emocional que nem você consegue compreender qual é.
É um mix de emoções, sentimentos e pensamentos.
Ansiedade, tristeza, medo, raiva... você pensa, pensa, pensa e ainda assim não consegue encontrar uma resposta.
Pode não parecer, ou talvez você não consiga perceber ainda, mas a vida está sempre trabalhando a nosso favor.
Na hora certa as respostas aparecem, no tempo certo você consegue compreender, mas nem sempre esse tempo é em conciliação com o nosso.
Toda a angústia, toda a dor, todas as decepções, enfim, tudo! A vida está em um movimento contínuo e não para, e nenhuma alegria quem dirá tristeza tem o poder de ser eterno.
Só por hoje seja gentil com você e com o seu processo!
Tenha paciência com você mesma.
Fé e Medicina
Não beba mais apenas água, mas use um pouco de vinho para o estômago e para as enfermidades frequentes. - 1 Timóteo 5:23
Vários anos atrás, um garoto morreu de uma doença porque seus pais se recusaram a chamar um médico. Eles acreditavam que o uso da medicina implicava falta de fé em Deus. Após a morte do menino, eles disseram: "É a vontade de Deus".
Em 1 Timóteo 5:23, Paulo aconselhou Timóteo a tomar vinho por causa de seu estômago e por suas “enfermidades frequentes”. Os estudiosos da Bíblia não sabem ao certo o que Timóteo sofreu. Alguns dizem que ele tinha uma condição nervosa. Outros dizem que Paulo aconselhou o vinho como substituto da água potável. Qualquer que fosse o problema, Paulo estava recomendando que Timóteo tomasse o vinho como remédio para uma condição física ou emocional.
Paulo havia dito a Timóteo que toda coisa criada é boa e não deve ser “recusada se for recebida com ação de graças; porque é santificado pela Palavra de Deus e pela oração ”(1 Tim. 4: 4-5). Isso nos assegura que Deus aprova o uso dos meios disponíveis para promover a saúde, incluindo a medicina. Mas há um requisito importante: devemos orar sobre isso e recebê-lo com ação de graças.
Quão agradecidos podemos ser pelos avanços médicos que melhoram a qualidade de nossas vidas e nos dão mais anos para servi-Lo! Mas vamos sempre lembrar que, com ou sem remédio, Deus é a fonte de toda cura.
O Deus que graciosamente transmite a habilidade
Para as mãos que praticam artes de curar ainda é a
fonte solitária de cada respiração,
e somente Ele nos livra da morte. —Gustafson
Pedir milagres a Deus não substitui o uso dos meios dados por Deus. Dennis J. DeHaan
- Relacionados
- Frases sobre a Doação de Rins
- Borboletas no Estômago