Estômago

Cerca de 583 frases e pensamentos: Estômago

Se queres sentir borboletinhas no estômago, antes terá de transforme-te em jardim.

Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.

Eu nunca senti borboletas no estômago.... Mas um nó,eu confesso que já senti!

Sabe aquela sensação maravilhosa de borboletas no estomago? E a sensação de quando as borboletas vao embora e fica apenas o vazio?!

Se o que você mais deseja é sonhar acordada, sorrir à toa, sentir borboletas no estômago e andar nas nuvens, apaixone-se.
Se o que você mais teme é sofrer, se iludir, sentir dor no coração, se machucar, passar noites chorando, não se apaixone.

⁠as borboletas em meu estômago que vc causava, acabaram me sufocando, talvez não seja um adeus.. mas sim um até logo, seja feliz...

Meu coração é bom , mais meu estomago e fraco eu não consigo digerir hipocrisia de algumas pessoas.

⁠Me conte mentiras sobre a democracia brasileira
Abarrote meu estômago com cerveja
Cubra meus olhos com futebol e novelas
Entupa meu nariz com fumaça
Recheie meus ouvidos com piadas estúpidas
Me conte mais, eu não suporto a verdade
Tudo o que é criativo aqui se contamina
O errado se torna normal, o certo é banal
Prevenir é papo furado, sujeira se deixa guardada
Me conte mentiras sobre a democracia brasileira

⁠🦋
"Não deixe seu estômago ficar
sem borboletas.
Não deixe de sentir aquele nó na
garganta.
Não deixe de sentir o coração
apertado.
Não deixe de viver."
🦋

⁠Fui sentindo borboletas no estômago cada vez que sua boca pronunciava: meu amor! Logo eu, que pensei que tinha me tornado pedra, voltei a me sentir flor.
Florescendo, Clara.
Nildinha Freitas

Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?⁠

⁠Hoje escutei aquela nossa música___foi um soco no estômago...sua ausência está afetando meu físico sonho meu !

Para o estômago toda batata é purê.

Inserida por SuperThales99

Uma boa alma. Ao pé de um bom estômago, coincidi sempre.

Inserida por mestrearievlis

"Hoje acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter par onde correr ..."
COMENTÁRIO(CRÍTICA)- PORTUGUÊS CORRETO - Se você está sem o Nada no estômago, é porque você está com algo lá então, você precisa, necessita, é obrigado a dizer que :
"Hoje acordei COM nada no estômago, COM nada no coração..."

Inserida por Euler56

Segurando seu marido pelo estômago...?!?...

Confesso que antigamente eu ouvia mais essa colocação.
Deve valer ainda, pelo tamanho da barriga de grande parte dos homens casados.
Sugiro que as esposas modernas desconsiderem essa frase e partam para ações mais interessantes pois não se ouve dizer que amantes sejam boas cozinheiras.

Inserida por marinhoguzman

Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.

Inserida por Lulena

Alguém mexe com todas as borboletas a tanto adormecidas no meu estômago. Adoro quando ele me chega em toda sua imensidão e mergulha nesse meu poço pequeno. Seus olhos cheios de mistérios me sugam para essa história e eu sempre tão comedora de letrinhas, mergulho em letra por letra. Gosto quando me cheira, me seduz, complementa. Ele é como uma soma de mim a muito perdida, talvez seja esse nosso jeito meio torto, meio quebrado, meio sei lá, de ainda sim se somar. Eu era tão cheia de nada, e agora sou cheia de dele. Ele acende um cigarro e me olha, com aquele tipo de olhar que diz tudo o que você precisa saber e o nosso silêncio fala por nós. Fala da boca que já decorou os movimentos, fala do cheiro que é só o dele e só o meu e só o nosso, fala desse nosso começo as vezes tão incerto e as vezes tão correto, fala do acaso que foi nosso olhar ter se juntado, reconhecido, misturado, fala de tudo aquilo que sentimos e achamos clichê demais para compartilhar, fala do nosso medo do incerto, do inseguro, do desconhecido, fala de todo esse “deixa rolar” que já virou sentimento.

Inserida por catarsese

Para conhecer a verdade é preciso muita coragem, estômago vazio e sangue frio.

Inserida por JackOlvTopSecret

Ei moça o que aconteceu com você? Cadê as borboletas do estômago? Pra que serve esse sorriso tão lindo se não o veste mais. Ei, conte-me o que te impede de sonhar? De amar? É medo? Calma, feche os olhos e ore que todo o mal se afastará. É algo sobre à vida? Não temas, pois o melhor está por vir. É algo sobre o amor? Dê mais uma chance, duas, até três ele sempre merecerá uma nova chance. Talvez esteja assim porque fizestes muitos cálculos, chegastes a muitos resultados, mudou demais o cenário, acendeu muitas velas, preparou muito camarão e, simplesmente, esqueceu de apenas sorrir. Acredite que dará certo, assim dará. Você terá alguém para lhe cobrir quando a coberta cair, alguém para massagear os ombros tensos de cansaço, alguém para perdoar teus medos e fortalecer suas fraquezas. Por isso, aumente o volume, intensifique o ritmo e viva. Viaje, cante, dance, beba, sonhe, mas de vida à vida. Quando você estiver cheia de vida o próprio destino conspirara amor para você. Pois quem se enche de vida, transborda-se de amor.

Inserida por iiiiiii