Estilo
Na adolescência, a gente pensa que sempre vamos gostar do mesmo estilo musical, do mesmo tipo de roupas, das mesmas pessoas, amigos, e que nunca vai existir um segundo amor. Daí você amadurece e percebe que aquele estilo musical, não combina mais com você, que aquelas roupas, já não condiz mais com seu jeito de pensar, que aquelas pessoas, amigos, trilharam caminhos diferentes do seu, e que aquele amor, foi apenas o primeiro de muitos. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria quase tudo outra vez.
Ter estilo é muito além de "andar na moda".. Ter estilo é uma questão de personalidade própria!
Quem tem, tem! Quem não tem, não há roupa que mude..
Cada um tem seu estilo, seu jeito e modo de viver... Apenas o que importa é ser feliz...Seja feliz com seu jeito de viver.
Me chama atenção e me encanta o diferente, o estilo próprio, a autenticidade e sinceridade. Aquele que diz "Não" à tudo que lhe aprisiona, que lhe rouba a identidade, subjetividade, o amor-próprio. Me chama atenção e me encanta a caridade, a vocação, a gentileza, a humildade, a gratidão, a compreensão, a fé e a esperança que nunca cessa. Me chama atenção e me encanta mãos estendidas, braços abertos, olhar que convida, lábios que sorriem, almas que compartilham. Me chama atenção e me encanta a justiça, a igualdade, a capacidade de se colocar na condição do outro, a solidariedade, a compaixão. Me chama atenção e me encanta a iniciativa, a atitude, a disposição, a palavra que conforta, encoraja, a crítica que constrói e move. Me chama atenção e me encanta a paciência, benevolência, a sensatez, a amizade verdadeira, o amor ao próximo, o respeito. (...) Aquele que deixa de ser pessoa pra se tornar HUMANO.
Você gosta do meu estilo, vive do meu jeito,
anda por onde ando, não vejo seu defeito,
fala com quem falo, ouve o que eu ouço,
ao seu sorriso me calo e cada vez que te abraço, me tomo à deleito em seu pescoço.
Qualquer composição pode facilmente ser adaptada a todo o estilo musical existente e por inventar.
O valor que se lhe atribui dependerá de cada pessoa, pois todos têm gostos diferentes,
mas nunca se ultrapassa o criador usando a criação do mesmo de forma diferente.
O criador é e será sempre o único mestre da sua criação…
Liberdade é ter o seu próprio estilo sem se importar com as modinhas do momento. É ser você mesmo, e estar confortável em sua própria pele.
Sou assim.. sorriso fácil..humor aguçado e o estilo? Curto muitos..mas sou fã de botas..botinas e afins..sou sim um pouco rústica e destrambelhada .Adoro praticidade e não suporto ficar abotoando sandálias.. Gosto da formalidade mas sou viciada em um havaiana..Se fosse possível compraria uma toda vez que fosse ao mercado... são tantas estampas... que amo...Passos acelerados... as vezes cara fechada principalmente quando estou com fome..... Gosto de poesia e amo observar a natureza....Observar é uma coisa que faço sempre!!
Eh! Sempre...
Desculpe as controvérsias, minha pose de ladrão,
Meu estilo de vida, sempre fui vilão.
Pulei catraca de busão, robei uns vacilão,
Fiz muita merda amor, crimes sem motivação.
não cabe explicação, se errei perdão,
Sempre gostei do errado, rodei e me vi no chão.
Sem justificativa, só não posso te deixar partir,
Assino cárcere privado mais amor não sai daqui,
mais amor não sai daqui, não posso te deixar ir.
Ficaa, deixa eu te lembrar, deixa eu tentar, tenta ver, vem cá.
O mundo gira e bota as coisas no lugar,
Mas se eu partir, não prometo que vou voltar,
Mas se ficar te garanto que eu vou mudar.
Nunca, um estilo define alguém. É apenas acessório. A essência, que só é visível quando queremos ver, permanece intacta...
A polidez no trato humano tem suas regras e suas frases feitas. As frases são ao melhor estilo para-choque de caminhão, há uma na medida para cada ocasião.
Atualmente dizer que está com saudade é tão vazio quanto um incerto apareça lá em casa...e cada um anda tão imerso em seu próprio ego que o outro tornou-se transparente. Tanto é que eu não reparo que meu amigo está definhando, sua solidão o está levando ao cadafalso e não ouço seu grito silencioso de socorro. Constato hora dessas que o amigo partiu, foi habitar além das nuvens e me acho no direito de chorar. Não tenho direito ao pranto e nem das palavras para descrever o defunto, pois dele eu não era nada, quando muito, não passava de um conhecido.