Estilo
Na adolescência, a gente pensa que sempre vamos gostar do mesmo estilo musical, do mesmo tipo de roupas, das mesmas pessoas, amigos, e que nunca vai existir um segundo amor. Daí você amadurece e percebe que aquele estilo musical, não combina mais com você, que aquelas roupas, já não condiz mais com seu jeito de pensar, que aquelas pessoas, amigos, trilharam caminhos diferentes do seu, e que aquele amor, foi apenas o primeiro de muitos. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria quase tudo outra vez.
Vamos dançar...
Adoro... Tango... Um estilo marcado, preciso... A melodia insinua, envolve o casal, e a quem assiste, extravasa toda uma sensualidade, que pode chegar ao clímax, para quem se emociona com a dança...
Admiro quem busca um estilo de auto conhecimento. Mas tudo dentro da realidade psíquica. Sem precisar tirar o são juízo para ser sentido. Precisar se dopar para ter paz, já é sintoma de desequilíbrio mental.
Um homem da Idade Média condenaria totalmente o nosso estilo de vida atual como algo muito mais cruel, terrível e bárbaro. Cada época, cada cultura, cada costume e tradição têm o seu próprio estilo, tem sua delicadeza e sua severidade, suas belezas e crueldades, aceitam certos sofrimentos como naturais, sofrem pacientemente certas desgraças. O verdadeiro sofrimento, o verdadeiro inferno da vida humana reside ali onde se chocam duas culturas ou duas religiões... Há momentos em que toda uma geração cai entre dois estilos de vida, e toda a evidência, toda a moral, toda a salvação e inocência ficam perdidos para ela.
(O Lobo da Estepe)
Entenda, posso ter o “estilo” canalha de tantos, ou um jeito agradável que não chega a santo.
Mas não sou todo mundo e meu mundo não é um mundo comum. Viver nele é doloroso, tenso e acustume-se a ser visto como vilão.
Há em mim momentos de serenidade, sanidade e algumas alegrias, mas serão apenas momentos.
Eu vivo uma loucura que grita e agride a calmaria.
É como se duas vidas de um mundo paralelo fossem vividas em um único instante.
Sempre julgado, sempre condenado, sempre o lado que não vale a pena.
Poucas pessoas conseguirão ver através de tudo isso quem de fato eu sou.
Você chegou bem perto…
Olhou sem os vícios da alma, sem base no conceito dos outros.
E sabe Deus como eu quero que permaneça a me ver como os demais não conseguem.
Os demais pouco me importam.
Você importa demai
Ela não tem diálogo. Ela tem um estilo impositivo e é incompetente e não consegue controlar a corrupção. Em política é preciso saber dialogar.
(Reuters)
Se o estilo de vida do outro em nada lhe afeta e mesmo assim te irrita, cuidado! Você pode estar sofrendo de inveja, e quem te irrita te domina.
Ter estilo é muito além de "andar na moda".. Ter estilo é uma questão de personalidade própria!
Quem tem, tem! Quem não tem, não há roupa que mude..
Cada um tem seu estilo, seu jeito e modo de viver... Apenas o que importa é ser feliz...Seja feliz com seu jeito de viver.
Me chama atenção e me encanta o diferente, o estilo próprio, a autenticidade e sinceridade. Aquele que diz "Não" à tudo que lhe aprisiona, que lhe rouba a identidade, subjetividade, o amor-próprio. Me chama atenção e me encanta a caridade, a vocação, a gentileza, a humildade, a gratidão, a compreensão, a fé e a esperança que nunca cessa. Me chama atenção e me encanta mãos estendidas, braços abertos, olhar que convida, lábios que sorriem, almas que compartilham. Me chama atenção e me encanta a justiça, a igualdade, a capacidade de se colocar na condição do outro, a solidariedade, a compaixão. Me chama atenção e me encanta a iniciativa, a atitude, a disposição, a palavra que conforta, encoraja, a crítica que constrói e move. Me chama atenção e me encanta a paciência, benevolência, a sensatez, a amizade verdadeira, o amor ao próximo, o respeito. (...) Aquele que deixa de ser pessoa pra se tornar HUMANO.
Você gosta do meu estilo, vive do meu jeito,
anda por onde ando, não vejo seu defeito,
fala com quem falo, ouve o que eu ouço,
ao seu sorriso me calo e cada vez que te abraço, me tomo à deleito em seu pescoço.
Meu Estilo de Amor
Meu amor é assim: pragmático
Visa a felicidade imediata,
A satisfação no agora.
Por isso ele é meio brincalhão,
Tipo amor de verão: Aquele afeto que começa lentamente
Até se tornar intenso, emocional, instável!
Quem disse que o amor
Precisaria ser mental?
Tá certo que ti escolhi com minha mente,
Foi consciente,
Afinal, teu corpo exercia fascínio sobre o meu!
Mas o que prevaleceu foi espiritual
Dom altruísta do meu coração...
Te amarei eternamente
Como é eterno este momento!
Minhas amigas, cada uma com seu estilo e personalidade, e eu somos diferentes nas características, mas temos uma igualdade quando o assunto é amizade e respeito pela individualidade. Somos amigas desde pequenas, trocávamos figurinhas e hoje nós trocamos experiências e nos apoiamos. Nossa amizade dura anos porque aprendemos a ceder, a respeitar o espaço uma da outra. Formamos um time consciente de que é essencial cultivar nosso elo, porque viver só é uma opção que está fora do nosso dicionário. Acreditamos que a felicidade é melhor quando dividida e compartilhada, por isso, sempre que podemos, ficamos juntas em grupos ou subgrupos, não importa como e nem onde, mas sim o porquê. Certamente porque nos amamos. Independente de qualquer coisa, superamos os conflitos e as opiniões diferentes e conseguimos manter há mais de 30 anos essa corrente.
- Relacionados
- Frases de moda para inspirar seu estilo único
- Frases elegância
- Meu Estilo é Diferente
- Frases de Motivação
- Mensagens de aniversário de 60 anos para celebrar com estilo
- Frases de óculos de sol para fotos que refletem todo o seu estilo
- Frases de cachaça engraçadas para rir e brindar com estilo