Estender a Mão Amiga
Amigo ...
É aquele que mesmo quando você esta caído , te estende a mão e te ajuda a levantar , que não se afasta , não te substitui , não te abandona jamais .
Amigo é aquele irmão que não tem seu sangue , mas que tua alma escolhe por companhia .
Amigo , não se afasta , não te engana e não finge sentimentos .
Enfim amigo é o irmão que Deus fez gerar em outra mãe mas que por amor a você permite que se encontre e faça história em sua vida !
Sempre vai existi um anjo em sua vida...
um anjo que vai estender a mão quando você cair.
E se você cair milhões de vezes... Pois em cada uma delas esse anjo sempre estará ali do seu lado e nunca vai de abandonar, sempre vai sonha contigo e caminha ao deu lado..
Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..
Pensamento do dia
Se uma pessoa lhe estende a mão e lhe mostra que há soluções para resolver seus problemas, em sua grande maioria, maiores que os seus, porque persistir em soluções que há anos investe e uma semana depois o problema está de volta?
INGRATIDÃO
___________ Já fiz tanto bem, nesse mundo.
Pra muita gente estendi a mão.
________ Destes... Poucos voltaram pra agradecer
Perdendo assim, a chance de:
_____________ DEMOSTRAR GRATIDÃO!
Quanto mais nós preocupamos, mais sofremos. Estender a mão e ser deixados ao ar.Vale a pena estender a mão?
Não se desespere em momentos de aflição,
olhe para o céu e Deus te estenderá a mão!
Sergio Fornasari
Mulher em Poesia
Sou a mão estendida para quem quiser pegar. Sou uma mulher em poesia para alma sempre alimentar!
Aproximei-me da lápide de mármore e estendi minha mão sobre as trincas do passado. Então, percebi que algo estava errado, pois eu estava vivo. Removi o manto de cinzas e tentei rabiscar minha própria vida com um pouco de ilusão. A ilusão ao menos poderia ser sentida, ela sempre é notável para alguém que acendeu velas a si mesmo. Eu precisava de uma faísca, algo para continuar enxergando minhas próprias tristezas. Aliás, é inverno em nossas almas, é sombrio dentro do peito. Quem disse que é preciso estar morto para não sentir nada?
Disfarço como quem estende a mão e não alcança, faço de conta que meu orgulho é digno do meu sorrir, mas não é verdade. Um dia, eu já falei demais e tentei fugir pra ver se eu podia ficar, e você provou que não se importaria se eu partisse. Não é ser injusto nem nada, mas não sei quem foi o mais frio com todos esses silêncios. Eu nunca gostei de futilidade, e suas palavras sem vida gelavam meu coração. Cada vez era um quebra-cabeça diferente que nunca se encaixava. Eu cansei, cansei de juntar as peças e possuir um resultado falho, e não, eu não voltarei correndo para alguém que partirá novamente. Lamento, mas sua prisão mental não pode ser a minha decisão, eu não curto alucinações.
Sim, eu me incomodo sim, com pessoas jogadas ao chão, sem nenhuma mão estendida para que elas possam se levantar. Então, uso a minha indignação através das minhas palavras, na esperança de salvá-las desse vazio, deste chão frio que as congela e as fazem perderem o sentido a cada minuto que passa.
Se sou dramática ou melancólica? Não, é fácil notares minha justificação: olhe ao seu redor e veja no que o mundo se tornou. Eu não sei escrever comédias, mas vivo da esperança de fazer um sorriso brotar daquilo que pude ensinar ou fazê-lo enxergar a verdade que nunca quiseram notar.
Quero um ombro amigo,
Quero uma mão estendida na hora da dor
Te quero como amigo mas te quero muito mais como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero beijos que encendeiam
Mas também que me acalma
Dependendo do que algumas pessoas nos dizem delas mesmas, tenho vontade de lhes estender a mão. Para dar meus sinceros pêsames.