Estender a Mão Amiga
Estender a mão é aceitar que cada um tem o seu jeito de como lhe dar com a difícil arte de saber viver. A vida é feita de etapas, degraus do aprendizado, e o tempo e a maneira como se caminha varia de pessoa a pessoa. Não seja intolerante com quem ainda não aprendeu o que você acha que sabe!
A pessoa neurótica tem medo de abrir seu coração ao amor, teme estender a mão para pedir ou agredir; amedronta-a ser plenamente si mesma.
Depois de receber uma oferenda é preciso agradecer a mão que se estendeu. Independemente de gostar ou não da oferta. Furucuto 2022
Muitas vezes eu os chamei, mas não quiseram vir; estendi-lhes a mão, mas não me deram atenção.
(Provérbios 1:24)
Para o pensador, não há solidão, vazio ou isolamento, mas sim muito ajuste de consciência.
Valoriza quem abre mão dos próprios problemas pra abraçar os seus, valoriza quem te estende a mão no sufoco, valoriza quem te valoriza.
No início é prisão rigorosa a ninguém deve ser dito,quando estendemos a mão torna-se próximo, pois a Amizade é uma arte não uma ciência.
Anjo é a presença constante; a mão que se estende, todos os dias, para nós; e, sempre, nos ergue após sucessivas quedas.
Para quem tem fé na vida, toda mão estendida ao outro é prece, todo diálogo de construção e busca é benção repartida.
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
Estenda a mão a quem nada te pediu e a alegria acenará para ele;
Estenda a mão a quem necessita e a solidariedade sorrirá para ti;
Estenda a mão a quem possivelmente não merece e a paz os reconfortará
Um bom sentimento não se alimenta de boas ações concedidas com a mão direita a quem lhe precisou para depois receber com a esquerda para o lembrar que um dia lhe estendeu as mãos. O sentimento bom se passa de mãos em mãos quando sua vida em plena abundância se convergir com aquele que precisar de ti.
Dar tudo o que você tem é ignorância, ceder a metade é sabedoria e não dar nada é apenas você sendo o que realmente é.