Estav Contando as Estrelas no Ceu
Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.
Quantas às vezes me vejo sentadinho no banco de um “bus stop” contando histórias como Forrest Gump, lembram do belíssimo filme com Tom Hanks ?
Ser veterano como eu e ter muitas histórias para contar é um grande privilegio e importante, ter alguém para ouvir.
Mas constatei que ao contar você aprende com as surpresas, duvidas, questionamentos e até com o pouco caso. Neste momento passa a ter novas histórias das histórias, estimula a ouvir outras histórias e a você continuar a fazer histórias, pedindo ao Criador ter sempre alguém para ouvir e melhor ainda, participar, de uma bela história.
Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!
As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.
Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo.
Meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
(A Culpa é das Estrelas)
Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.
O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.
Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.
Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.
Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.
É na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.
Ele registra a morte com fidelidade. Você morre no meio da vida, no meio de uma frase.
Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são as que reparam nas coisas.
O nitrogênio em nosso DNA, o cálcio em nossos dentes, o ferro em nosso sangue, o carbono em nossas tortas de maçã… Foram feitos no interior de estrelas em colapso, agora mortas há muito tempo. Nós somos poeira das estrelas.
Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva.
Eu gosto de ser gostado.