Estar
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Pare de se cobrar, Mude o modo que você olha para as coisas, afaste-se de pessoas negativas que estão sempre vendo defeito em tudo!
Ninguém vai pra frente estando ao lado de gente pessimista e de mal com a vida.
A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.
Ninguém mais além de você é responsável pela sua felicidade.
Procura andar com quem tem mais conhecimento que você, porém quando tiver a oportunidade de estar presente perante uma pessoa qual não tem grandes conhecimento, não queira aparecer mais sábio. E sim! Seja modesto se apresenta de forma que pareça ser do mesmo nível de intelecto para que o outro se sinte igual e não inferior.
Algumas das pessoas que hoje estão no corredor da morte poderiam não estar lá se os tribunais não tivessem sido lenientes com elas enquanto eram rés primárias.
"Você precisa amar as pessoas, todos os tipos de pessoas para estar apto a ter uma opinião sobre elas, e isso funciona com qualquer coisa. Toda essa ideia de julgar as pessoas é uma loucura. Nós fazemos o que devemos fazer, e pagamos por isso. Não somos melhores do que deveríamos ser. Podemos tentar sempre melhor, e uma parte de tentar é não condenar as pessoas"
Se precisarmos escolher entre agradar, tratar bem, e estar certos. Escolhamos sempre ser gentis e educados. Ser gentil nada mais é que fazer pelo proximo o que faríamos por nós mesmos. Dar atenção, ajudar, dividir, agradar, ouvir, participar, ser educados, ser cortez, ser caridoso, ser gratos, não é mais nada além da nossa obrigaçao. Se o outro não aje assim, o problema não é nosso. È dele, final cada um só pode dar o que tem.
Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.
Deus é fiel !......
Poeira cosmica não é orgânica. Tivemos sorte em estar numa zona de conforto que propiciou a uma biogênese. Com isso a evolução fez o resto mas uma ajuda de engenheiros genéticos que manipulou os genes dos vários hominídeos que aqui já habitavam.
Para Minha pequena bebê 🍼 😊
Quero estar contigo ao amanhecer🌅
Desse mundo cruel🌍
Eu vou te proteger 🫂❤️
Vou ter guarda sempre CMG ❤️🩹
Que o meu corpo que é seu🫵🏾
Possa ser seu abrigo 🌃❤️
Que os sentimentos confusos não te leve
Mas que no mar do meu amor vc navegue
Nessa jornada eu irei te decifrar, descobrir
A imensidão que no seu coração está❤️🏴☠️
Razão dos meus pensamentos e motivos de alegria
agradeço muito a Deus por ter você na minha vida
Nas curvas do seu corpo é meu consolo
Vc me dando um beijinho seria delicioso
Pra sempre vou te querer e vou te amar
Pois sei que nenhuma mulher como vc áh
CMG sempre estará protegida, por vc eu sempre estou pronto pra briga🙅🏾♂️.
Vc é a metade da minha vida❤️🖤
Continua sendo minha obra prima 😊,
Vou te olhar como se fosse a primeira vez
Que vejo a mulher mais linda 💓
E pra não haver engano
vou terminar o meu poema( que é seu )
Dizendo que eu te amo💓
"Muitas vezes ali se deixava estar durante toda a noite, sem dormir a esfregar-se no couro, durante horas a fio. Quando não, reunia a coragem necessária para se entregar ao violento esforço de empurrar uma cadeira de braços para junto da janela, trepava para o peitoril e, arrimando-se à cadeira, encostava-se às vidraças, certamente obedecendo a qualquer reminiscência da sensação de liberdade que sempre experimentava ao ver à janela. De fato, dia após dia, até as coisas que estavam relativamente pouco afastadas se tornavam pouco nítidas; o hospital do outro lado da rua, que antigamente odiava por ter sempre à frente dos olhos, ficava agora bastante para além do seu alcance visual e, se não soubesse que vivia ali, numa rua sossegada, de qualquer maneira, uma rua de cidade, bem poderia julgar que a janela dava para um terreno deserto onde o cinzento do céu e da terra se fundiam indistintamente. Esperta como era, a irmã só precisou ver duas vezes a cadeira junto da janela: a partir de então, sempre que acabava de arrumar o quarto, tornava a colocar a cadeira no mesmo, sítio e até deixava as portadas interiores da janela abertas".
A(mar), tão infinito, tão frágil e perigoso.. Seduz quem nele estar. Tão belo, tão fundo e tão imprevisível! Uma hora lê encanta na outra lê afoga, não podemos controlar. Sé n arriscarmos nunca vamos saber o que é a(mar).
Estar em um conflito é como estar preso em uma jaula em si mesmo. O acordo é a chave para liberdade e apenas você tem o pode de usá-la. Liberdade é uma questão de escolha.
Sua Vida é um Livro
Vocês devem estar pensando...
Como assim minha vida é um livro?
Que tipo de livro seria?
Bom! Você que decide! Você é o
Autor da sua história!
Seu livro pode ser de aventura.
Você viaja, não só pelo mundo, mas
Também nos livros! Adoro conhecer novas culturas, comidas, línguas,
Sentimentos, sensações, etc.
Você adoro conhecer coisas novas e
Conhecer mais e mais a vida!
Pode ser um romance!
Ah! Quem não quer viver um romance
Não é verdade?
Você ama as pessoas a vida!
E você sempre quer ter as pessoas
Que ama por perto! E sempre sonha!
Tem esperança em um mundo melhor
Repleto de amor! Porque você sabe
Que a única forma de melhor
O mundo é o amor
Pode ser um Auto ajuda!
Você sempre ajudar os outros
Dá valiosos conselhos! Até para
Você mesmo (a)! Ajuda os outros
Sem ver seus bens, riqueza ou até
Status! Acha que seu papel na terra
E ajudar os outros para ter
Um mundo melhor!
Pode ser um terror
Você tem medo de arriscar! De
Experimentar novas experiências!
Sempre fica no mesmo lugar!
Você não tem amor ao próximo
E fazer o mal, faz você ficar satisfeito!
Não é compreensivo! Não tem paciência!
Sempre ver a vida do lado ruim
Não tem esperança!
Enfim! Essa pessoa vê o lado ruim!
Pode ser de suspense
Sempre quer descobrir os mistérios
Da vida, sempre quer descobrir mais
E mais!
Existem vários tipos de livros
Mas você que decide o seu livro
A sua história o seu final feliz!
Você tem o poder de transformar
A sua vida e talvez até o mundo!
Então... Faz o bom proveito de
Seu livro!