Estar
Se você é capaz de sentir prazer na dor alheia, pode se candidatar, pois suas chances de estar em Brasília são consideráveis
Viajando... Gotas de chuva riscam o vidro do ônibus... Apesar de estar fechado para o ar puro lá fora, imagino o gosto do cheirinho de terra molhada... Espero que eu chegue logo... Espero que não chegue... Espero que me perca...
Uma cerveja,
uma tragada, um riso...
É o que me basta,
pra estar perto do paraíso...
Não aquele dos contos
de fadas,
e sim aquele possível...
Imponderável,
porém compreensível,
a duas almas
de tudo tão
tristes...
Tudo que eu mais quero na vida é estar ao seu lado,sei que será dificil,todos estão contra,mas nosso amor é forte e ele vai resistir.
Hoje eu só queria morrer e renascer em seus braços, fechar e abrir os olhos e estar amarrado em seus laços.
Obrigada senhor;
Por não me deixar agir por impulso, por estar aprendendo a controlar minhas emoções aquietando o meu coração e me fazendo seguir em frente! Kcp
Quando estou perto de vc
me sinto feliz Pois minha felicidade é estar com vc
Lagrimas ja nao escorren no meu rosto
meu sorriso volta a ter sintido
e nada mais me importa so estar do teu lado e te diser amo voce!
O melhor modo de ser feliz é: Estar bem consigo mesmo e amar as pessoas que merecem ser amadas, respeitas as pessoas que merecem serem respeitas. Mas jamais humilhar as pessoas que merecem serem humilhadas.
— Eu não quero estar sempre com a pele pálida e olhos inchados.
— Só por um sorriso no rosto que tudo dá certo.
— Também não quero. Eu costumava usar esse sorriso quando queria enganar a minha tristeza. Perda de tempo. Não se engana a tristeza.
— O que tu queres então?
— Quero ser feliz.
— O que te impede?
— Você.
— Eu? Por quê?
— Não dá.
— Não dá o que?
— Pra ser feliz…
— Por quê?
— Não sem ter você…
Silêncio.
"... podemos estar convencidos durante muito tempo - anos talvez - de que queremos alguma coisa, se soubermos que nosso desejo é irrealizável. Porém, se de súbito nos vemos diante da possibilidade de este desejo ideal se transformar em realidade, passamos a desejar apenas uma coisa: nunca tê-lo desejado."
Exclusão Social
Coragem, força, esperança.
Coragem em estar entre eles,
Força pra competir com eles,
Esperança de ser um deles.
Um gesto, uma palavra, um olhar.
Ao ver, ouvir, entender.
O que mais pude achar?
Excluído fui, desenganado fiquei.
sucesso não é estar com pessoas importantes. Sucesso é estar com pessoas que realmente se importa com você.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
Estar com quem amamos é somar alegrias, subtrair dores, dividir valores e multiplicar a possibilidade de sermos felizes.
Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !