Estados Unidos
Joe Biden é o novo presidente eleito nos Estados Unidos e a esquerda Brasileira glorificando um homem que dá cafungada no pescoço das crianças e adora passar a mão na cabeça das crianças "mesmo que as crianças, sintam-se desconfortáveis, ele continua passando a mão!"
BN1996
18/11/2020
O estado de Israel é um parasita diplomático que precisa do seu hospedeiro, os Estados Unidos da América para poder sobreviver.
O que o Brasil fez pro mundo? Sua resposta: Nada
O que estados unidos fez pro mundo? Sua resposta: Nada
O que Rússia fez pro mundo? Sua resposta: Hegemoniando o mundo e ajudando a África
O que china fez pro mundo? Sua resposta: explorando o mundo, através do seu egocentrismo!
Qual é finalidade do Brasil? Não existe propósito ou razão para Brasil existir!
Futuro do Brasil é incerto!
O mundo mostra sua covardia. As potências mundiais defecam seu lado covarde. Estados Unidos com Biden é uma piada, mas um país que foi forte e respeitado se tornou aleijado.
"As pessoas se tornam covardes quando o objetivo é ajudar os mais fracos."
Um sistema educacional de exemplo
Estados Unidos, é uma das potências do mundo atualmente, certo?!
Eles preparam você não só pra educação, ta ligado?!
mas como, lapidam teu dom, tanto pra música, esporte, tv, te ensinam sobre finanças, desde menor e é isso que fazem eles seram os balas nessas paradas, ta ligado?!
John Wesley e um Jovem Promissor
Houve um grande avivamento na Inglaterra e nos Estados Unidos no século 18, através de John Wesley e a primeira geração de Metodistas. Mais de um século e meio depois da morte de Wesley, James Edwion Orr, professor da Faculdade Wheaton, levou alguns de seus alunos numa caravana à Inglaterra e visitaram a casa que John Wesley morava. Ao lado da cama dele encontraram um tapete desgastado, com dois pequenos círculos. Eram os dois joelhos de Wesley. John Wesley orava tanto que fez marcas no tapete. Ao deixar o local, o professor notou que faltava um aluno. Ele voltou, subiu as escadas e encontrou o aluno ajoelhado, orando: “Deus, faz de novo! Faz de novo em mim Senhor o que fizeste neste homem!”. O professor pôs a mão sobre o ombro do rapaz e disse: “Vamos, Billy, temos que ir embora”.
Esse menino foi Billy Graham, e como sabemos, foi o maior ganhador de almas do século 20, levado mais de três milhões de almas para Jesus em suas cruzadas evangelísticas. O Senhor fez de novo porque um ele ousou clamar por mais um avivamento.
Conta-se que John Wesley era tão cheio do Espírito Santo, que certa vez lhe perguntaram o que ele fazia para atrair as multidões nas ruas. Sua resposta imediata foi: eu me incendeio e as pessoas vêm me ver queimar. Wesley se incendiava da glória do Espírito e isso fazia com que os pecadores se sentissem atraídos.
Por que não temos mais isso hoje? Talvez seja porque não desejamos mais. Como disse Leonard Ravenhill, outro pastor Metodista e um dos maiores Avivalistas dos tempos modernos. "Muitos são os que querem um púlpito. Mas onde estão aqueles que querem orar"?
Deus ainda pode fazer de novo. E quais são os requisitos necessários?
Olhos molhados, joelhos dobrados no lugar secreto, volta aos princípios do Evangelho e coração quebrantado! (Ezequiel 22.30)
Ah, faz de novo, Senhor. Precisamos! Vem e incendeia nossos corações! Aviva-nos! Encha-nos! “Faz a chama arder novamente em Seu povo”!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Orar
Vamos orar pelos Estados unidos, pelas eleições naquele país. Oremos também por Portugal, por Israel, e de um modo especial por todo o Mundo. Deus está acima dos homens!
A enfermagem forense começou no Brasil em 2019.Mas,iniciou nos Estados Unidos na década de 90.Logo, é uma área em ascensão em todo o mundo.Por isso, as universidades precisam investir em ligas e grupos de pesquisa voltados para violências e para ciências forenses e também devem apresentar aulas e palestras aos universitários sobre o combate às mais variadas formas de violências.
Se quero me sentir na Califórnia, vou ao Rio.
Visitar os EUA? Vou a São Paulo.
Me sentir no Caribe? Vou ao Nordeste.
Para aproveitar a Europa? Vou ao sul.
Mas quando quero me sentir no Brasil?
Venho direto para Minas Gerais...
Será que há pessoas que não sabem que o Brasil é uma colônia dos EUA? Coloquem o presidente que for, mas este país nunca será uma potência econômica, pois vivemos aprisionados pela coleira do Tio Sam.
A ética e os valores morais é o princípio para a construção da civilidade humana. Por essa razão, o Brasil ainda vive esse caos na infraestrutura social.
🇧🇷 🇺🇸
Se o brasileiro não puder entrar nos EUA sem visto, por que então haveríamos de deixar os americanos entrarem livremente no Brasil? Por acaso aqui é a "casa da mãe joana"?
Quando ocorre uma crise em Washington, não é por acaso que a primeira pergunta que surge aos lábios de todos é: "Onde está o porta-aviões mais próximo?".
Planeta em emergência: Covid-19
Sars-Cov-2, esse é o nome da doença que abalou o mundo e ficará conhecido como um dos mais terríveis surtos de pandemia no final da segunda década do segundo milênio d.Cristo. Causado pelo vírus Coronavírus, foi batizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de Covid-19, infectando milhões de pessoas e ceifando outros milhares de vidas.
A pandemia global, se dá pela propagação de pessoas, entrada e saída de um país ou de uma região a outra, ou seja, o vírus estava sendo transmitido pela circulação de pessoas, seja por via terrestre, aérea ou marítima, sem que soubessem que estavam com o vírus, as pessoas ampliaram o contágio transmitindo uma para outra a medida que entravam em uma nova região do mesmo ou de outro país.
Wuhan, cidade asiática com mais 11 milhões de habitantes, localizada na China central, teve os primeiros casos relatados pela Covid-19, contudo, não se pode dizer que o foco da pandemia tenha começado nesta cidade ou o vírus tenha se originado na China.
A Europa é o principal palco do ataque do Coronavírus, embora a China, tenha sido a precursora, os países europeus demoraram para tomar medidas emergenciais, do contrário que ocorreu na China as medidas foram rápidas, com o fechamento de portos e aeroportos, estradas e rodovias, comércios e indústrias nas cidades, e o principal, o governo decretou o isolamento social, a chamada quarentena, além do distanciamento entre as pessoas, proibições de aglomerações em lugares públicos, e a construção de hospitais de campanha em tempo recorde.
Todas as medidas adotadas na China culminaram na pronta resposta, isolando a população, evitando a transmissão e propagação do vírus no país.
No cenário mundial entre casos confirmados e mortes por habitantes, a Europa foi o continente mais preocupante, pois demoraram para fechar suas fronteiras, entre os países que se destacaram nesta situação foram: Itália, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Portugal, Suíça, Áustria, Dinamarca, Noruega, Suécia, Islândia, Irlanda, Sérvia, Moldávia, Eslovênia, Grécia, Estônia, Macedônia, Tchéquia, Romênia e Bielorrússia. Na Ásia os casos de Covid-19 mais agravantes foram registrados na China, Arábia Saudita, Irã, Emirados Árabes Unidos, Omã, Turquia, Cazaquistão, Coreia do Sul, Japão e Malásia, na Oceania: Austrália, Nova Zelândia e Nova Caledônia.
Nas Américas, o Covid-19 foi tratado no primeiro momento como notícia folclórica pelos governantes principalmente dos Estados Unidos e do Brasil, minimizaram o problema como se fosse algo factoide do oriente asiático e alarde europeu, sem muita preocupação aparente, com todas as fronteiras abertas, portos e aeroportos em operação regular, e a grande circulação de pessoas e mercadorias nas grandes cidades, o vírus disseminou nos EUA de maneira estarrecedora, infectando milhões de habitantes e registrando o maior número de infectados e mortes do mundo.
Além dos EUA e Brasil, Canadá, México, Colômbia, Chile, Guiana, Argentina, República Dominicana, Panamá, Ilhas Malvinas, Guiana e Guiana Francesa, se destacaram na pandemia. Em ilhas remotas, localidades com poucas populações residentes, e governos autoritários não houveram registros ou confirmação de casos de Covid-19, como a Coreia do Norte, e o único continente sem registros foi a Antártida.
Atualmente, o trabalho ao combate da pandemia é latente entre governantes e pesquisadores do mundo todo em busca de uma solução, pois o Covid-19 é fato, e vidas são perdidas diariamente. Não há espaço para achismos, não se pode perder tempo perdendo mais vidas, a ciência é fruto da pesquisa, e a pesquisa se faz com a ciência.
Luciano Dall Alba Lopes de Oliveira,
Prof. de Geografia
O Brasil é a possibilidade que os americanos tem em restrigir a venda de armas em seu território sem que a indústria das armas perca lucro.
Se o Brasil flexibilizar a compra de armas, os americanos podem restrigir a venda sem prejuízos.
Os EUA são o maior produtor de lixo cultural do mundo.