Estação
Verão
Estação do sol
Verão também
Que o calor é perene
Mas pode ser que verão
À tarde
Chuva...
Solene.
Que os ventos desta nova estação nos traga a leveza de um olhar sincero, e leve a agonia do coração.
Seja bem vindo outono..a estação que mais combina comigo.. ventinho , folhas secas caindo, aquela vibe boa de finalzinho de tarde , por do sol alaranjado , aquela musiquinha gostosa tocando no carro.. eu vejo da janela de casa a bela paisagem , solidão, eu viajando na música..bem vindo outono a melhor estacao do ano .. seja bem vindo outono ..minha vibe preferida .. nunca vi algo assim tão minha cara..talvez outono remete solidão e eu acho isso tão minha cara..
Dir-se-á que a terra volta a ser o que era, quando torna a estação melhor; a terra, sim, mas as plantas, não.
Viver por si só nos motiva a ir aonde ainda não estivemos. Sentir o aroma de cada estação, o gosto salgado do mar e o doce beijo da pessoa amada nos impulsiona a vencer cada dia. Ficar no mesmo lugar pode ser como perder a perspectiva, é como deixar de viver.
OUTONO
Folhas amareladas caem,
mostrando a cara da
nova estação...
É o renascer que
está sendo anunciado,
esperando o tempo
de bons ventos.
Em breve, as flores surgirão,
e as cores e perfumes
tomarão conta do ambiente.
Mais que de repente nosso chão estará riscado, e assim nossa alma atravessará mais uma estação repleta de amor no coração!
E do busão cada um desce na sua estação, rostos cinzas e coloridos se perdem na multidão... Uma multidão individual, cada um no seu mundo atual, presos e soltos na correria do mundo novo.
Os pássaros já parecem não existir em meio a fumaça da poluição e eu expectadora dessa visão...
Subjulgando a possibilidade de ser diferente da população, presa na concepção de nada ter sido em vão.
São Paulo é louco Jão.
“A cada estação da vida nossos vagões estão repletos de emoções, onde estarão germinando as sementes que ali foi depositada, do bem ou do mal”.
Sempre observei a natureza
a priori via sua estação,
não obstante, ao receber teu "oii", não imaginaria contemplar tanta superação.
Bonita, Inteligente, Amável,
tais elogios não definem o que você é em plenitude.
És tão grandiosa e meiga que esses termos são pequenos diante da tua magnitude.
Deveras vi seu choro, a princípio senti o teu luto, mas de todas as circunstâncias, mesmo sem um norte, se manteve forte, tendo a esperança como suporte e lembranças eternizadas no coração.
Aprendo muito com você, que é uma mãe amável, humana, inigualável. Quem tem você como amiga tem um grande tesouro, que não pode ser pago com prata e tampouco por ouro.
Um rosto lindo, olhos profundos e brilhantes como um céu estrelado. Um sorriso quente, que parece que estou sendo abraçado.
Forte, determinada, gentil, uma pessoa sensível.
Virtudes estas que só podiam pertencer a uma pessoa incrível.
"Levanta e vai a luta, o mundo não para pra te esperar, quem chegar primeiro na estação sobe no trem que leva ao sucesso"
“Para cada estação uma beleza, um colorido, um gesto, um carinho, um amor. A vida reinicia a cada momento em que o criador perceba a necessidade”.
Preciso correr...
E lá vai o trem da história, preciso correr até antes que a estação suma, desapareça, envolta por densas nuvens e fique prezo neste mundinho pequeno com criaturas bizarras, deveria ofertar um espelho, reflexo do nada veriam, passaram pelo mundo e sequer uma semente deixaram, tenho que fugir destes, que roubam e vendem o produto dos loucos, que se prendem a mordaças e ficam jogados, esperando uma benção do divino ou da divina comédia que é suas vidas?, neste reside o ceticismo puro, espinhos, áurea pesada, pálida, alcoólico, drogados, que me esqueçam, passem longe, nunca fui e serei o pretenso dono da verdade, que nunca menti, que nunca enganei, magoei, mas chega uma hora que basta, lembram do parasita? o criador cobra, não adianta tudo tem um preço, aqui se faz, aqui se paga. Vou correr o máximo, ainda tenho tempo, vou jogar fora às amarras e entrar naquele trem, desta vez não significa uma fuga repentina, não penso sequer olhar o passado, levarei minhas estrelas e nada mais importa.