Essência Aroma
É no Silêncio,
Das Boas Atitudes Praticadas
E na Essência de cada Ser,
Que se encontra a Maior Beleza Humana!
A perfeição de um corpo com toda beleza exterior se acaba com o passar dos anos,mas a essência de um caráter a tendência é ficar mais requintada.
"De todas as particularidades da essência humana, o medo é a mais cativante. Ele viola os nossos sentidos, nos deixa reservado, e atitudes sórdidas, bem como, atos oportunos, surgem por meio dessa sensação. É ele que define um resultado, pois, carrega consigo ambos os aspectos, intitulados de Bem e Mal. Em síntese, quando somos amantes do medo, possuímos comportamentos que conseguem desencadear todos os âmbitos, referentes a Benevolência e a Malevolência."
O ser humano em sua essência animal, irracional, tende a se defender para se proteger, e mesmo na sua racionalidade e controle, por vezes, a, irracionalidade e o descontrole, o fará ser, o protetor de si mesmo. ( Renê Dantas).
Nessa nova fase da natureza, nossa essência, o raciocínio, que se liberta com a verdade, equilibra o pensamento de confusões e mentiras.
Toda uma conexão através da essência do amor é composta por fluidos vibracionais por ascensão de energia da mente cósmica universal.
O amor é uma essência divina e nele não há presente, passado ou futuro. Ele é tudo o que existe no espaço e no tempo.
A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.
Desejo
Sua essência, sua companhia
Desejo sua palavra seu tom e andejo
Seu corpo sua vibração te desejo
Mas não inteiro,
Não quero seus demônios, nem seu desleixo,
nem seu balão,não quero sua repressão
Nem seu tungstênio, sua fixidez, não almejo.
Uma justificativa sem sentimento causa cegueira, mas, a essência mais sábia para a tomada de uma decisão, está em saber administrar nossos sentimentos e vaidades pois, a maturidade da autoconsciência, pode ser uma atenção não repressiva e nem julgadora.
A sintonia com a natureza nos recompõe a essência de Deus, transferindo o doce vento da serenidade, salientando a cura.
Na escuridão,
uma luz de simplicidade
na essência de lindas flores
semelhante a um amor de verdade
em meio a alguns desamores.
Por mais que você pratique o mal e viva na escuridão sua essência é o bem e o amor. O que acontece é que esses sentimentos estão adormecidos.
Percebe-se nas palavras ditas, uma essência irracional que transborda os limites da lucidez, alimentando nossa exuberância de contentamento