Essência Aroma
Quer conhecer a essência de um homem, observe as suas atitudes, não se detenha apenas nas palavras proferidas por ele.
Nossa verdadeira essência reside em nossas raízes, quando conectamos com quem realmente somos. Na simplicidade de respirar, encontramos beleza em qualquer lugar.
ter paciência
é a essência,
devemos tê-la,
as coisas não acontecem
da noite pro dia,
essa é a melodia!
Todos os dias vejo inúmeras mulheres, mas nenhuma delas se compara à sua beleza, essência e simpatia.
Assim como as flores são parte integrante da natureza, a essência de cada ser humano está entrelaçada com toda a vida na Terra, formando um belo e diversificado jardim de experiências e aprendizados.
Nenhum conceito tomado da criação é adequado para expressar a essência da divindade, contudo muitas coisas podem ser afirmadas a respeito da essência de Deus. Não podemos conhecer a substância de Deus, mas podemos predicar muitas coisas substantivas a seu respeito (ST, 1.12.4; 1.13.2).
"A questão da sobrevivência banalizou os seres humanos em sua essência, roubando direitos básicos e constitucionais dos envolvidos".
Uma vez li certas declarações:
“Perdi minha essência quando parei por esse amor. A sua vida é com ela. Eu não suporto mais viver um amor por tão pouco.
Eu sou simples, eu não sei de muito, eu já me desgastei muito tentando te impressionar. Eu já me rebaixei demais. Eu perdi meus valores. Amar é isso?”
Até certo ponto me sensibilizei com sua dor, até ver que você continuou se desgastando, continuou perdendo sua essência, continuou se rebaixando, continuou tentando impressionar, por livre e espontânea escolha sua. Você foi sim inocente, manipulada e enganada até certo ponto. Hoje vejo que não mais, você continuou ciente do estrago que estava sendo feito em várias vidas. Foi uma escolha.
A verdadeira essência da ciência é a humildade de admitir o desconhecido e a coragem de explorá-lo.
Quando me entrego à música, ao clássico em sua essência mais profunda, minha mente se torna uma dança etérea, suave ao ponto de sentir meu corpo levitar entre nuvens e estrelas. Em devaneios, vejo duelos de esgrima em um vasto tabuleiro de xadrez cósmico, onde duas peças movem-se em como um inveterado balé. Sonho com estrelas tão pequenas que repousam na palma da minha mão. Minha mente vagueia por mundos repletos de luzes macromáticas e melodias transcendentais, onde serenatas ressoam em calçadas de pedra. O aroma do café numa tarde ensolarada se mistura à brisa que também trás maresia. Consegue perceber a sinfonia de sentidos e significados?