Essência Aroma
Olhar com clareza
dos teus lindos olhos castanhos
que revelam parte da tua essência como raios de sol
que adentram uma floresta densa.
Tudo é em essência, expectativa e vaidade. Materializadas, em um mundo de fluidez, onde, a única coisa que permanece, é a constante mudança.
No que tange o supedâneo da essência da ALMA GUERREIRA, urge no céu e na terra, consoante à “teimosia” do querer, corroborar com a vontade de vencer, onde na mente só existe um determinante, em sintonia com o universo, onde esse diapasão é conspicuamente o grito de vitória, o pódio do vencedor.
Devoro-te com os olhos,
saboreio a tua essência,
sinto um prazer notório,
aprecio a tua presença,
mulher radiante,
pra vida, uma riqueza.
Quero banhar-me na tua essência
de belezas cristalinas
e deixar o fluxo da minha existência
acompanhando as tuas correntes
lindas e cheias de vida.
Eu fui extraída da essência de Deus,por isso eu não tenho preço,mas o meu valor excede a qualquer riqueza.
minha sensibilidade não é forçada, muito menos minha essência, exprimo o que eu sinto, buscando permanência da minha existência
Bilhete do Dia!
Reconheça os seus valores.
Se apaixone pela sua essência.
Se trate com amor e com carinho.
Irradie sua felicidade, sua luz.
Você é importante!
Boa noite!
Quarta-feira:
Que antes de dormir você possa sentir a essência e a pureza do amor vindo de Deus. Que você possa absorver e trazer para o seu coração e para a sua noite.
Que sua noite seja de tranquilidade, maravilhosos sonhos e aquele merecido descanso.
Eu quero muito celebrar a VIDA, respeitá-la em toda a sua essência e formas, enxergando o meu próximo, o sangue do meu sangue, bem como os tantos irmãos da caminhada existencial.
Quero abrir as janelas que me conectam com o mundo e enxergar lá fora os meus semelhantes, mas sobretudo, quero olhar o espelho da consciência e reconhecer em mim, o reflexo de um ser humano.
Cada jornada tem inexplicáveis momentos... infinitas espirais em torno do centro da nossa essência … para nos envolver, moldar... nos fazer viajar ao interior de nós mesmos, ao mais profundo âmago do nosso ego...não nos permitindo a fuga, visando apenas o processo de sarar, crescer, trazer a nossa melhor versão ao cimo de todo o caos que, a transformadora jornada, nos conduziu...
Vivenciar experiências difíceis e dessaboradas é a essência de uma vida hiperbólica, ainda que indesejada, pois foge do padrão de progresso definido, gerando comportamentos corriqueiros, onde o desempenho linear e gradual é almejado e conquistas sutis são recompensadas; ainda que lentas, são perceptíveis e assim consoladoras. Agora, os saltos quânticos requerem, inesperadamente, sem sabermos o ponto da curva, acúmulos de energia, que parecem retrocessos, talvez perdas. Porém, quando novamente projetados em uma linha perpendicular, a trajetória torna-se suntuosamente deslumbrante: ofusca o acomodado e incendeia o otimista. Estabelece-se então novos limites jamais imaginados, sentidos ou vividos.
A busca por aprovação social faz-nos perder a identidade e nossa essência, e quando chega a fase da aceitação, saiba que foi aprovada outra pessoa que não seja você, afinal de contas, você trocou a sua essência para acomodar o interesse de outras pessoas!
Emanas uma atração inevitável,
tens uma beleza irresistível,
tua essência é insaciável,
tua presença é inconfundível.
Quanto mais nos preocupamos com o mundo físico, material, mais perdemos a essência que nos faz seres humanos: a preocupação com nosso próximo.