Esse teu Jeito me Enlouquece
Pode não parecer, mas você é tão especial que desorienta meu jeito de ser;
Você pode não parecer com os meus sentimentos e nem com todo o meu ser, mas te quero para enfim entrelaçar-me entre os sentimentos;
Eu vivo sonhando acordado com você e minha vontade é de enfrentar tudo e todos que impede as minhas declarações;
Qual quer mínimo são detalhes do estudo que tenho à você;
A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.
Faço minhas coisas como acho que deveria fazer, do melhor jeito que sei. Quando coloco algo em minha cabeça, ninguém tira, pode ser quem for. Se eu achar certo, faço sem medo. Raramente me arrependo.
O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.
Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.
Pode ter certeza: nesse exato momento tem alguém pensando em um novo jeito de fazer você de otário .
Dê a si mesmo o seu justo valor. Antes de tudo, goste do seu jeito de ser, ninguém irá gostar tanto de você quanto você mesmo.
A vida tem um jeito estranho de te mostrar os caminhos pelos quais deve seguir, então não se preocupe com o amanhã ja que hoje você pode mudar sua história e fazer dela o seu futuro, faça com que tudo em que você acredita vire realidade e que a cada passo que der seja ele certo ou errado, você possa construir um ser humano digno que um dia será lembrado por todos como alguém que desafiou seus próprios medos.
...Sinto em cada amanhecer
Seu jeito estranho em me querer
De as vezes querer me afastar
E por outras, querer me amar...
Eu tenho um jeito de amar e pronto para te fotografar em meu coração e gravar sua imagem em meus pensamentos;
Ainda encontrarei sua formula e transpassarei as defesas utilizadas pelas suas inseguranças;
Eu ando tão nervoso para estar ao teu lado que minhas ansiedades despertaram meus intensos desejos;
Eu queria tanto conseguir relevar,queria tanto não ficar destroçada desse jeito,queria que não fosse de verdade essa dor que está morando aqui dentro de mim,alugando minha alma. Essa dor do desiquilibrio,do nosso desiquilibrio.
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Amor e tempo são duas coisas incontroláveis, o jeito é aproveitar a enternidade de cada toque, de cada abraço, de cada beijo.