Esse teu Jeito me Enlouquece
Situações em que agente se depara e diz, minha vida não tem mais jeito, mais a situação de Deus é, Tem jeito eu estou com você.
E uma conversa mudou tudo. O que era não vai ser mais do mesmo jeito, não vai mesmo. O presente descarrilou e alterou todo um contexto. O futuro. Ah, o futuro agora está mais incerto do que antes.
Arrependimento ou alivio?
Só o tempo vai dizer, enquanto isso fico eu aqui lembrando sorrindo, lembrando xingando, lembrando suspirando, lembrando lamentando, lembrando esquecendo, lembrando analisando cada detalhe, lembrando e lembrando e lembrando.
Não mude pra agradar a pessoa que diz te amar. Se for amor verdadeiro, ele irá te amar do jeito que você é.
Teu sorriso me faz falta, tua demência me faz falta, teu abraço me faz falta, teu jeito de olhar me faz falta, tudo me faz falta...
E não me importa de que jeito vamos viver, pois nos seus braços crio o laço, que enfeita a nossa cama feita do nosso abraço.
Sabe aquela saudade que te pega meio sem jeito em qualquer lugar, a qualquer hora e te sufoca, maltrata e te deixa sem graça, pois é, e essa saudade que estou sentindo agora !
... Você que como um anjo ensina ao respirar
Desse jeito mansinho e halito doce,
Entregue a amar e ao me abraçar, me apaixono ainda mais
É errado querer viver bem, do jeito que te convém, sem se importar com as aparências ?
E se o avesso for o lado certo e a vida toda você viveu do avesso ? E se não houver mais tempo para pensar, e se você só puder agir ? E se o "se" acabar ?
Qual vai ser a sua desculpa para não ser feliz ?
Eu acho, que talvez, qualquer dia desses, a gente podia se encontrar um no outro, do jeito que eu desconfio que seja o amor.
Por que toda vez que fico triste, o seu nome vem nos meus lábios, o seu jeito de me abraçar me arrepia meu corpo inteiro só em lembrar ? Por que foi tudo tão rápido, eu nem vi o tempo passar. Para prezar aquilo que mais amo que é a minha liberdade, o deixei ir. Mas por que você não me procurou, disse não vamos tentar mais uma vez ?
Sabe porque você não fez tudo isso ? Porque você é mais inseguro que eu, achou que era mais uma ciumenta, grudenta, que não ia saber respeitar o seu tempo consigo mesmo, com seus amigos no que gostava e ainda gosta de fazer antes de me conhecer. Acontece que antes de tudo nós dois tínhamos vida, e ia te respeitar sim, contando que a recíproca seria verdadeira, bom cansei de ficar remoendo, as lembranças que deixou vou guardar com muito carinho. Mais vou guardar todo o carinho, amor, compreensão que você não mais quis, continuo na minha, só mudei me tornei ainda mais forte.
Quando me ver com outro, me vendo sendo feliz, não me atrapalhe não entre no meu caminho, porque eu não vou mais te ver como aquela lembrança que um dia me fez bem, e sim sentir que nunca teria que ter te guardado e sim ter deixado ir embora no mesmo dia que virei as costas.
Do mesmo jeito que o dia precisa do sol e a noite da lua, assim eu preciso de você, pois sem você não existe sol, não existe lua nem dia. Você é o motivo do meu acordar e do meu deitar e a razão do meu viver e sem ter você não existe noite nem amanhecer. Eu preciso de você!
O ser humano é egoísta. Não quer ficar sozinho, mas não aceita o jeito do outro. Não por completo. Sempre quer mudar algo, nunca está bom do jeito que está, nada é suficiente, sempre quer o que fará ele feliz sem pensar na felicidade do outro. Se não é o que você quer, por que está com a pessoa? E se quer, já pensou que ela acha que você precisa mudar algo também? A partir do momento que nossa felicidade for baseada em deixar o outro feliz, o egoísmo acaba; e o que tiver que ser mudado, mudará naturalmente em busca do mesmo propósito: ser feliz. De preferência juntos.
Eu quero você. Assim, desse jeitinho. Do seu jeitinho. Jeito encantador, Jeito viciante. Eu quero você. De qualquer jeito.
Odeio o modo com o qual você me trata, odeio seu jeito de andar e o seu modo de falar, odeio quando você é irônico, quando debocha e quando diz idem, odeio o fato de você ser bruto e ignorante. Mas principalmente, odeio o fato de não conseguir te odiar.