Esse teu Jeito me Enlouquece
Do jeito que estão as coisas, neste acelerado processo de destruição, agressão e desrespeito a MÃE NATUREZA, creio eu que futuramente essa tal de (avançada tecnologia) não servirá para nada. E será apenas um amontoado de lixo.
Todos se perguntam quem ela é, porque está vestida daquele jeito e porque anda tão devagar.
Ninguém imagina o mundo onde ela tá, ninguém vê o que ela vê, conversa com quem conversa, ou anda pelas ruas onde ela anda...
Ninguém faz ideia de que o mundo onde ela vive tem paz, porque se soubessem ela deixaria de ter paz.
Vive intensamente como se fosse o último dia, mas as pessoas perguntam "cadê ela que não vai as festas, que não sai de casa", mas o que ninguém sabe, é que ela se diverte, brinca, sai, vai as baladas no mundo dela.
Que preconceito! Deixa a menina viver no mundo dela!
Diz aquele único homem que teve acesso ao seu mundo.
Mas as pessoas não aceitam, e ela não se importa com isso. Ela apenas vive, vive como se fosse o último dia, ela apenas ama ficar ali, porque sabe que não há ninguém para pertubar sua paz...
Ahhhh, menina! O que tu esconde?
Ela responde: a paz que um dia me tiraram, a felicidade que me foi roubada, a verdade que todos esconderam e a beleza da vida que ninguém me apresentou.
Sei que isso é muito estranho mas o mundo sempre teve defeitos e eu gosto dele desse jeito,se mudasse perderia a essência de bondade e ao mesmo tempo maldade que sempre esteve ali e que eu de alguma forma gosto
Se tentar entender você pira, se deixar rolar você não entende nada. De todo jeito o bagulho é loko..
O que muda e melhora o mundo não são as ações existentes, as que já são feitas do mesmo jeito sempre, pois repeti-las é aperfeiçoá-las e consolidar a sua importância, que pode ser uma coisa boa ou ruim para a sociedade, mas é o novo, o fazer diferente que muda e revoluciona, porém este novo também pode ser uma coisa boa ou ruim para a sociedade, vai depender dos seus objetivos. Fato é que só mudando, muda-se.
Família é família, não importa a sua formação. Cada uma vive de um jeito conforme seus costumes, tradições e a forma como seus integrantes foram educados, mas nenhuma família permanecerá estruturada se nela não houver amor. A família é uma instituição abençoada, alegrai-vos por ter a sua, agradeça pela sua. Lembre-se: temos muitos exemplos de pais, mães, irmãos, filhos, primos, genros, noras, tios e tias, avós que não se falam, às vezes por motivos “bobos”. Não somos perfeitos, erramos a todo o momento, mas não esqueçamos que temos a oportunidade de mudar também a todo o momento. Talvez você não seja o culpado do conflito que gerou o afastamento, mas dar o primeiro passo para a reconciliação é digno de quem é nobre e perdoar é para os evoluídos espiritualmente.
Sei que de alguma forma ti machuquei,
Mais talvez seja o meu jeito,
Talvez um dia gostou de mim,
Ou talvez um desespero,
Vou lhe dá um tempo,
Não para me perdoar,
Mas para descobrir os meus defeitos.
Não para me criticar
Pra descobrir que não sou perfeito,
Anota tudos em um papel,
Não precisa ficar sem jeito,
Pode aponta-los pra mim,
Mesmo que me parta o peito,
Mas não deixa eu morre, sem ao menos a chance de um recomeço
Direitos iguais.
A nossa vida ensina
da forma e do jeito
quem tem dura cina
merece o respeito
e a lei determina
a mulher nordestina
tem o mesmo direito.
Jeito de menina
Não basta apenas observá-la é necessário compreendê-la ela não é uma menina perdida , mas sim a mulher por trás desse olhar. Foi no balançar que ela se transformou e hoje leva no rosto o sorriso peralta e o jeito faceiro de menina.
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 29/06/2016
Código do texto: T5682284
Classificação de conteúdo: seguro
Água.
Com água tudo é perfeito
o sertanejo é o patrono
sem água o único jeito
é ir pras terras de outro dono
para sofrer de preconceito
de maus tratos e abandono
É o meu nome
É a minha vida
É o meu querer
Minha inspiração
Meu jeito de escrever
Eu sei que alguns agrado
E outros não
É por isso que existe algo chamado
"Liberdade de Expressão"
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
No acaso da vida te encontrei ou fui encontrado sei lá, aconteceu de um jeito estranho, meio louco, totalmente involuntário, sem planejar, sem armar situações, autêntico, genuíno.
Apavora??? Sim, mais pelo fato de ser tão completo, tão forte, tão verdadeiro, porquê não é todo dia que encontramos pessoas assim, que tem dentro de si, a pureza de alma, a beleza da vida, a maturidade tão definida, mas conserva em ti, o jeito menina, que brinca, sorri, chora, vive....!!!
Jeito Doce
Ela possui um jeito doce,
não deixa a nossa vida amargar.
Sabe dizer algo,
sem ter que magoar,
me fascina sem querer
só faz querer amar,
e neste mar de amor
bonança é se afogar.
Na verdade nunca aconteceu nada e, talvez, pode ter sido bem melhor desse jeito.
Ainda dizem haver algo nas entrelinhas, talvez estejam certos, mas coisas têm de ser deixadas de lado quando não são suficientes ou priorizadas. Quando não é dada a devida importância, entende? E é o que pode ter acontecido, porque, cá entre nós, tinham poucas chances de dar certo, mas boas poucas chances e grandes ajudas.
Talvez eu devesse esquecer isso de uma vez por todas porque esse tipo de aventura não está no livro da minha vida. E foi você quem disse isso, me recordo bem – só não com estas palavras, sabe que gosto de acrescentar um drama...
Foram tantas as vezes que deixamos de nos falar, tentamos nos esquivar de nós mesmos. Mas o engraçado é que não adianta. Ainda há uma ligação entre nós que ninguém vai cortar, pois nem nós conseguimos e você sabe disso mais do que ninguém, porque é quem, na maioria das vezes, inventa ou até resgata um assunto.
Sinto que não queremos nos perder, mas sinto muito por termos perdido o que éramos antes. Éramos tão mais próximos, tão mais ligados, tão mais amigos, tão mais nós, tão mais que foi demais e por pouco não se tornou um nada.