Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 10908 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Menina dos olhos grandes, teus olhos cor de mel, do sorriso fácil , de um jeito bruto e meio desengonçado.
Teus olhos na luz da estrela amarela, parece até um planeta, ainda não descoberto , por tamanha misteriosa graça.

Você só colherá o que plantar, não há outro jeito. Se ficar o tempo todo martelando pensamento negativos em sua mente, a colheita será plena de ervas daninhas. Por isso muitas pessoas ficam perturbadas e doentes, pois só depositam pensamentos devastadores e negativos.

Talvez por isso,
Tenha invariavelmente registrado seu jeito,
Naqueles que estiveram presentes,
Nos mesmos recintos que Ela.

A como eu amo o jeito que ele me deixa livre e ao mesmo tempo me prende;
A sim,
Eu tenho tempo pra tudo, mais adoro abrir mão de tudo pra ficar com ele;
Eu posso fazer o que eu quiser, mais amo fazer de tudo pra ver ele feliz;
Eu amo o jeito dele deixar eu ser eu mesma,
O jeito dele rir das minhas palhaçadas;
Adoro tudo isso;
Eu amo tudo isso em você,
Porque ele ama tudo em mim!

Medite do seu jeito/
Sente em um lugar aberto/
Converse com sigo mesmo/
Feche os olhos/
Se concentre nos defeitos/
Encontre a causa dos efeitos/
Pare a causa/ mude a carga/
Sinais virão com o vento/
Mudanças são respostas do tempo .

Talvez um dia saberemos o porquê de tantas coisas sem explicação,
Enquanto não sabemos...
O jeito é viver e esperar acontecer, mesmo sem saber o porque.

Tropeçar nao é cair, é apenas um jeito que a perna dá!

eu pensei que podia dar certo, algo que na verdade já não tinha mais jeito.

E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!

Ela é simplesmente ela...
O brilho no olhar, o jeito de sorrir, o beijo apaixonado...
Acredite... Igual ela, você não vai encontrar por aí!

Moça sapeca

Esse teu jeito
De menina bonita...
Moça sapeca.

Deixa comigo teu coração,
Porque o meu
Já não te deixa mais...

Como eu quero
O brilho dos teus olhos
Iluminando os caminhos meus...

Se te afastas por um pouco,
A saudade me castiga
Ansiando teus abraços

Ah... esse teu jeito,
De menina bonita...
Moça sapeca do meu coração.

Edney Valentim Araújo
1994...

"Comece com o básico,você logo pega o jeito, com o tempo você aprimora".

O único jeito hoje foi evitar os seus olhos, para que os meus não gritasse oque sinto em grau de condenação, condenação de amar você!

⁠Ninguém é tão falso que não se possa confiar de jeito nenhum,apenas ainda não aprendeu com a vida a reconhecer o valor de uma amizade,pois muitos precisam sentir na própria pele o quanto dói ferir os sentimentos de alguém,e ninguém é tão perfeito que jamais não tenha cometido erros,por isso devemos praticar a nobreza do perdão, e saber que não se deve machucar um coração principalmente por estarmos dentro dele.
Ivânia D.Farias

⁠Menina do jeito sereno,sorrir com os olhos e aquece com a alma.

⁠Ela me olhou de um jeito que nunca tinha me olhado, de um jeito que partiu minha alma.
Livro - PERFIL

⁠⁠Compare-se com um espelho;
O espelho mostra o jeito que você vê a si mesmo(a), mas uma pessoa pode perceber algo que o espelho não mostra e nem ti pode perceber com os próprios olhos.

Muitos criticam jeito sua forma de ser, mas somos únicos.
Somos uma pilha de sentimentos uns borbulhando mais do que os outros, aqueles que criticam não sabem o que você sente, só quem sabe a real situação é quem passa, ninguém melhor que nós mesmo ⁠para saber o que nos passa, a vida ensina muitas lições em uma delas você poder perder, e quem dedicou o mais puro dos sentimentos já não pode lhe dar mais, pois sua quando você abrir os olhos seu tempo já se foi e só lhe resta se contentar com a chance perdida.

⁠Jamais se pode comparar a dor de alguém,porque cada um lida com a sua própria dor de um jeito diferente,dependendo do seu estado emocional,do seu modo de pensar e de enxergar a vida,dos caminhos percorridos,das experiências vividas e da sua fé,se alguém não tem forças de lutar,não cabe a ninguém julgar,mas agradecer pela força que conseguiu ter quando estava na mesma situação,ou em situação parecida,pois nem todos tem a capacidade de superar,pois cada um tem a sua historia enraizada na alma,que só Deus compreende e espera que cada um possa vencer a si mesmo com a luz da sua fé.
Ivânia D.Farias

Você me machuca de uma forma nunca feita antes, mas eu te amo de um jeito nunca visto antes.⁠