Esse teu Jeito me Enlouquece
Fazer poesia, para mim, é ser capaz de construir quando tudo está desfeito por dentro. É um jeito de entender o mundo através da brisa macia que arrepia a nossa inocência. É o assoviar da alma mesmo quando lá fora canta o mais preenchido silêncio. Fazer poesia é como amar através de palavras. É fazer com que elas se aconcheguem nos espaços escondidos de cada um.
Se me ama, não tente me mudar por favor. Goste de mim assim, do jeito que sou, com todos meus defeitos, manias e jeitos…
Expressão é como ou éh de modo tipo do jeito q es feito.Na expressao não existe quis dizer isso ou disse isso e entende-lo aquilo,não existe certo e errado,não existe bem intepretado e ruim esclarecido apenas existe uma forma de expressao que pode ser traduzida de varias formas e quanto mais discutida mais estendidas serao a normas padroes que podem estar tanto fora como dentro da expressao e nenhuma norma é certa pois a expressao é como uma mãe segurando seu filho e um bicho ou pai defendo seu territorio como voce pode ver como segurança ou insegurança como estou dissendo e misturando mae,filho,bicho e pai como a mesma coisa e voce pode entender como quiser mesmo não querendo assim tenho q querer e respeitar seu querer pois es tambem de liberdade.
Às vezes temos que mudar o nosso jeito de falar e de agir, para que as coisas se ajeitem melhor! Abraços fraternos.
Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.
Quero utilizar este livro com um único objetivo, mudar o jeito de pensar das pessoas, seus sentimentos em relação aos outros, fazer as pessoas se lembrarem de quem realmente são, lembrarem do sentimento que JESUS teve ao dar a vida por todos nós.
Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim. Pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo.
A vida é uma troca, do jeito que vai, volta!
Pode vir com mais velocidade, com mais potência...
Cuidado com o que cativas, com o que semeia...
O meu dom é a arte dos sentimentos e conhecedor do coração que toca cada um de um jeito importante;
Vivo das minhas palavras, recitando a felicidade para ser retribuído com sorrisos sinceros;
E todo esse meu jeito estúpido, ríspido e grosso de ser é pura defesa. É medo, é trauma, é indecisão. Tenha um pouco de paciência comigo, meu coração já sofreu demais nessa vida.
Mais uma vez a história se repete. Não tem jeito. A gente gama naquilo que não temos, que não vemos e que não teremos!
Livrai-me desse sentimento senhor ... Amém!
De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.
O mundo é do jeito que a gente quiser. Sonhe, lute e conquiste, pois o mundo tem a forma que a gente ver.
Silêncios saem da boca
mansos
estava desenhando
palavras
perdi o jeito de amanhecer...
tenho tantos pedaços
que sou quase infinita.