Esse teu Jeito me Enlouquece
Liderança pode sercomplicado entender, no primeiro momento, mais depois você pega o jeito, com o passar do tempo.
Esse problema tem dois jeitos de resolver. Tem o jeito certo e o errado. Eu vou ensinar apenas o certo, o errado é por conta de vocês.
Bebê, eu sou fã do seu jeito de andar
Te dou tudo que é meu, até minha respiração
Não importa o seu jeito
Loiro ou preto
Branco ou negro
Não importa a cor da pele
Não importa o seu cabelo
Deus vai continuar te amando
Independente do seu jeito.
“Nunca acredite que as pessoas te tratam dessa ou aquela maneira.
Pessoas não tem “jeito”.
Normalmente ELAS SÃO ASSIM MESMO!
E o mundo está povoado de pessoas que acreditam que eu e você ACREDITAMOS em tudo que elas dizem, ou até tentam nos convencer com tanta convicção!
Você só saberá a verdadeira intenção de alguém quando perceber que essa pessoa saiu das PALAVRAS para a AÇÃO!”
Inventa um jeito de arranjar harmonia na vida: crie sua sinfonia da felicidade. E se não conseguir, você teria algum toque para deixar ela ainda mais surpreendente?
A palavra convicção pode ser apenas um jeito bonito de afirmar que estamos fortemente aprisionados a uma visão de mundo limitante.
Defeitos Poéticos: A Magia dos Efeitos.
Um defeito perfeito é aquele em que o gênio, feito sob medida, produz um efeito singular, e do seu jeito.
É, de qualquer jeito o vento vai soprar
Certa felicidade se elevará a esmo
De qualquer forma a vida continuará
Só não consigo mais ser o mesmo
O jeito que eu me tornei, e as atitudes que eu tomo hoje, acho que no fundo são um pedido de ajuda mesmo. Porque eu não aguento, de verdade, viver nesse mundo. Eu só sobrevivo da forma que dá. Da forma que eu mesmo encontrei. E eu vou tentar me apoiar nela até o dia em que eu partir.