Esquecimento
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
TODO HOMEM ESTUDIOSO,USUFRUI DA SABEDORIA QUE DEUS DEU AO HOME,ESTE ESTA LONGE DO ESQUECIMENTO DA HUMANIDADE,POIS O CRIADOR LHE DOUTO DE CONHECIMENTOS E CIÊNCIAS INCONFUNDÍVEIS.
Que os cascalhos por onde passastes estejam no esquecimento. Só assim poderás enxergar as belezas da tua caminhada.
"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."
César Ribeiro
Lembranças são fissuras abertas no tempo... Ali protegidos do esquecimento envoltos em emoção... fragmentos, pedaços que se desprenderam e que de tão nossos... sempre nos pertencerão!
De mãos dadas com o esquecimento.
Somos paz e tormento na mesma caminhada.
in Verso no tempo.
Sou lágrima e sorriso na mesma estrada.
Um dia as pessoas te esqueçam e talvez até te acusam de seres tu o culpado de tal esquecimento, mas não te preocupes por que Aquele que te criou e te ama verdadeiramente já mais te esquecerá, Deus!
" Não faça da sua ausência o meu esquecimento,
pois quando eu voltar a lembrar, já não mais sentirei
sua presença."
Demétrio Mota!
Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
Acabou,
Aos poucos...
Nós dois fomos nos esquecendo,
Até que o esquecimento nos distanciou..
Não nos lembrávamos mais de nós..
Nos tornamos desconhecidos...
Com apenas algumas coisas em comum..
Você e eu.
E algumas lembranças..
..
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato... E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira como antigamente. E pensei em como eu era feliz quando eu as tinha por perto, e percebi que não damos valor ao simples da vida, ao momento, ao sorriso, aos abraços... Hoje sinto falta da sinceridade que carregava os sorrisos que me eram dados, aos abraços que me arroxavam que chagava até doer. Mas era bom, e eu não sabia que aquilo tudo iria me fazer tanta falta hoje. Amigos de infância, família de infância, vizinhos de infância... Todos crescemos e tomamos rumos diferentes. Uns mudaram de cidade, outros casaram, outros se foram... Mas todos acabamos morrendo um na vida do outro. E é disso que estou falando, de morrer na vida de alguém mesmo que ainda estejamos respirando. Hoje ainda vemos isso. Eu já morri na vida de tanta gente que achava que iria viver eternamente. Eu já matei tanta gente da minha vida também. Isso faz parte, acho. Mesmo não querendo, a gente acaba esquecendo do tal abraço que aquele tal alguém te deu, do sorriso que aquele teu "amigo" soltou pra você... A gente esquece, porque somos vulneráveis ao esquecimento. Odiamos ser esquecidos, mas esquecemos de datas importantes como, o dia que você conheceu seu amigo, ou quando te deram uma carta, ou até mesmo aquele sorriso sincero. Esquecemos do simples da vida. Eu realmente queria não esquecer. Mas, mesmo tendo tanta gente me tirando das suas vidas, eu continuo lembrando delas, e de como elas me fizeram felizes, e de como elas me fizeram bem, e de como eu ainda queria viver mais um pouquinho só pra mostrar que morrer é pra sempre, e que se me matarem eu não voltarei mais. Eu quero viver mais na vida de cada um que me rodeia, quero deixar saudades, lembranças... Deixar um: EU VIVI PRA TE FAZER FELIZ.
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
Pai,
Dai-me um sono,
Em um descanso consolador de alma,
E também te peço,
O esquecimento de meus tantos desgostos.
Jmal
2013-11-22
Não se esqueça de ativar o botão do esquecimento.
Algumas coisas dever ser esquecidas para a nossa saúde emocional!
O medo me moldou!
O medo do esquecimento que me levou a escrever.
O medo da falta de palavras me levou a desenhar.
O medo da falta de cultura me levou a compor
O medo da falta de sentimentos me levou a cantar.
O medo da falta de discernimento que me levou a pensar.
O medo da falta de conhecimento que me levou a estudar.
O medo da falta de sustento que me levou a trabalhar.
O medo da falta de tempo me levou a essas expressões eufóricas.
E todos esses medos me renderam muita criatividade
Então enfrente seus medos, você só tem a ganhar com isso.
Salsidc