Esqueci meu Passado
Eu lembro do passado, penso no presente e imagino o futuro. E as pessoas vivem por que? Por que tem medo da morte? Ou por que pensam que o futuro será melhor? Se o passado não foi bom e o presente também não é, por que será que o futuro há de ser? Quando imagino o meu, não vejo nada de bom. Eu vejo apenas uma velha solitária, fumando e bebendo feito louca, e escrevendo umas poesias de merda para um cara que nunca vai ser meu. Viverei meu futuro lembrando do passado. Viverei apenas de memórias.
Ao julgar uma pessoa lembre-se: nunca se prenda no presente, pois todo ser possui um passado, presente e terá um futuro então veja alem do que os olhos podem ver...
Você só deve relembrar o passado se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes, caso contrário, tente esquecê-lo!
As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.
ao tentar esquecer o passado, e ficando com o futuro, acabei me apaixonando pelo presente, e tudo tomou outro rumo!
Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.
"O passado só serve para lembrar de onde viemos, mas, no fundo, não importa mais a origem dos nossos medos e limitações do que o que decidimos realizar com os nossos potenciais."
Cabe ao bom marchand resgatar boas obras perdidas e esquecidas no passado, e trazer para mercado de arte, re significando com dignidade e construindo novos paralelos com a cultura e seu tempo. Distante disto, só ávidos vendedores de panos pintados como poderiam também vender laranjas.
Permita que seu passado,
Seja só, uma simples e mera lembrança...
Passado, lembrado e resignado,
Absorva o que lhe foi ensinado e tenha autoconfiança...
Voa, voa bem alto! Desbrava o céu, esquece o passado, e não esquece de esquecer os que cortaram as tuas asas.
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
Tão importante quanto ter boas lembranças do passado, é ter capacidade de construir memórias novas no presente.
Certas lembranças não são um passado morto. São um presente vivo, com forte potencial para transformar-se em futura saudade.