Esqueci do seu Aniversário
“Esqueci que você também tinha me feito sorrir um dia, e que eu poderia escolher você para fugir de toda a feiura do mundo, Porém você se tornou mais uma dessas feiuras ou uma das piores que eu já encontrei, só que me lembrei também que só Jesus Cristo poderia me fazer totalmente feliz é você só poderia compartilhar a felicidade que ele te daria também, As vezes sinto nojo de você por ter desprezado tudo que eu fiz pra você por ter mentindo tantas vezes para mim, mas me lembrei que o Dono da felicidade Jesus cristo me disse um dia que eu só seria feliz se eu te perdoasse você, porque ele também me perdoou um dia e nunca sentiu nojo de mim quando eu batia a porta na cara dele e as vezes bato sem perceber"
..E com o jardim no ápice da secura, ela disse: Ainda não esqueci das rosas.
E eu a ofereci sementes de lindos lírios.
- Meu amor, cabe a você fazer com que floresça.
Rasguei-me muitas vezes....
onde consumi-me de mim mesma
Olhei para o infinito esqueci a minha alma
perdi-me no silêncio que há em mim
Hoje recolho a energia que ficou no caminho
espremo tudo que não presta em mim
Expectativas, são que jamais o céu deixe brilhar
que a minha alma estremeça sempre que veja o sol.!
Levantei diques
construi bloqueios
me desviei
me esqueci
até secar-me e ficar a margem...
Agora, feito agua procuro meu curso
meu leito
Sei que meu curso esta aqui
no lugar...
Procuro meu curso para
espandir
transpor
até inundar-me
do aqui e o agora
para saciar o querer
do Eu posso.
Eu beijava ele, pensando ”Caramba, agora que estou beijando outro, esqueci aquele maldito garoto” Mas quem beija alguém pensando em outro alguém? Pra que eu iria querer provar pra mim mesma que havia te esquecido se o que eu só fazia era lembrar? Desisti, assim sem mais tentar, porque eu sabia que só iria lembrar você.
Sumo de idéias
Esqueci a tal exatidão. Dar nome aos bois, colocar os pingos nos "is", bater de frente. Tirei férias disso tudo. Se algum desaforo bater à minha porta, não atendo. Canto ciranda, enfeito minhas tranças, converso com a esperança. Perdi minha mala carregada de ressentimentos na estrada do sossego. Mudei a rota, arranquei as portas que aprisionavam meu sorriso. Me perdi do tempo. Me encontrei em mim.
"Por fora eu falo ou finjo que te esqueci mais por dentro é que vivem as lembranças, recordações eternas de tudo que agente passou..."
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Não disse e não sei se vou chegar a dizer que te esqueci completamente, mas tudo que tivemos, ficou guardado numa parte de mim que eu não faço questão de relembrar.
Eu esqueci de mim eu acho, parece que amorteci internamente, eu de alguma forma só muito sentimental com tudo, mais o problema e comigo, me apego demais, amo demais, quero e espero demais das pessoas, espero coisas que só eu me importo em fazer, eu falar, eu esqueci de me amar, de me ajudar pra amar cada um que esta comigo, não me arrependo, eu amo de todo o coração, sem reciprocidade, eu só espero a felicidade, o bem estar de cada um, eu só tenho a agradecer, a me doar, assim eu me alimento passo a passo, sempre.
Cheguei embriagado, com o olhar esquecido. Me esqueci ao seu lado. Devia ter fugido. Fui sequestrado pelo pecado e assassinado pelo libido
Já colei tanto nas provas que até esqueci o que era estudar, até esqueci o que era amor quando me entregaram a cartinha dizendo eu te amo e eu pensei que era preciso justificar a minha resposta...