Frases sobre esquecer
... Ainda não entendo como alguém que dizia não ser capaz de sentir nada, nem dor ou muito menos amor, pode estar em tão pouco tempo nos braços de outra pessoa! Acho que o erro era eu, que privava seus sentimentos e prendia o seu amor a um ser que talvez não amasse de verdade. O tempo te fez me esquecer, e se apaixonar por outra, o tempo a mim só me fez te amar ainda mais, que irônico não é mesmo, o mesmo tempo envolvido em tantos sentimentos... Mas isso já chega pra mim, chega de tentar entender porque você não está mais aqui, e porque já tem outra pessoa ao seu lado, isso está me matando, é melhor permanecer na dúvida que eu criei do que saber que você não me ama mais, o que eu já sei, só não aceito para que eu continue apenas iludindo a mim mesma, até ficar um pouco mais forte a ponto de aceitar.
Por sete noites, venho desabando em lágrimas, por ele, Deus por favor, já não aguento mais, não posso suportar toda essa dor em meu coração, por alguém que já seguiu em frente, por alguém que tem a quem amparar agora... Sofrer por ele até mesmo me magoa ao fato de sofrer por alguém que já escolheu outro alguém para amar, não quero ser a pessoa que chora por quem não tem... Ter, Senhor, ouvi muito ultimamente que ''O que é seu, Deus traz de volta'' Senhor, eu creio em ti, e por esse motivo, também creio que meu amor não é recíproco, e sofrer sozinha, já não suporto mais... Pai, tira de mim o amor que não é correspondido, que não voltará aos meus braços mesmo que eu chore por mais 7 noites, um mês ou um ano, tira de mim essa dor que o Senhor ampara toda noite, não quero mais chorar, não quero mais amar quem não pode me amar! Meu Deus, a minha força, ela se esvai mais uma vez ao longo do dia, a noite eu me perco encharcando o meu rosto, mas creio em ti, e terei força para seguir em frente, procurarei na alegria do meu amor mesmo que longe de mim agora é feliz, e na felicidade dele, encontrarei força para seguir em frente! Cura meu coração, segure minhas mãos mais um vez meu Pai, secarei minhas lágrimas em seu manto... Obrigada Meu Deus!
E daí que eu sou um paradoxo? Nunca disse que era uma pessoa comum. Você sabe muito bem que elas são fáceis de esquecer...
Queria poder culpar você por roubar meu sorriso... Mas não consigo não sorrir quando penso em você, mesmo em meio ao pranto de não o ter em meus braços, em minha vida, mesmo tendo te perdido com o tempo, eu sorrio e choro por você, as lágrimas inundam meu rosto, enquanto os sorrisos são as mais puras lembranças que tenho de nós dois, nós dois, só por ter existido, não me poupa o sorriso. Sorrio, pois amar é uma obra de Deus a qual eu admiro mesmo que envolta de sofrimento. A sua felicidade me dará forças para seguir em frente!
Em algum lugar, daqui alguns 10 anos, nós se encontraremos denovo e eu irei mentir que a vida estava andando, mas na real ela não andava desde que você foi embora.
Eu irei sorrir para você lembrando de um passado que, na verdade, eu não tive. E olhando para o céu a noite, te contarei as constelações que conheço e os sonhos bobos da vida.
Te direi as coisas boas que aconteceram comigo e você me olhará como se fosse incrível, mas sei que na verdade você não liga.
Você perguntará se estou bem, e eu farei uma piada boba, mudarei de assunto sorrindo, porque se eu falar o tamanho que estava minha saudade não teremos um clima bom para conversar.
E por fim, eu direi um "tchau, até mais!", com uma vontade enorme de um "por favor, fica! Insista que eu fica, não diga tchau". Mas você apenas dará um acenar e seguirá sua vida, como se nada realmente importasse.
Olharei para trás, confirmando que você foi realmente embora e lágrimas caíram de meus olhos, porque mais uma vez eu menti para mim mesma que te esqueci. Mas eu não te esqueci...
As palavras de amor dele, ainda ressoam em minha memória como um mantra sagrado avisando que ainda não é hora de esquecer.
É difícil não me preocupar ao ver você errar, é difícil não chorar ao ver você se perder, mas o certo a fazer, é somente esquecer.
Eu não sei se vale a pena
Mas eu tô tentando do lado de cá
É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar.
Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar.
Só que eu tô levando a sério
Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar.
Vamos viver
O que tiver que ser será
Não importa quantas vezes eu já desisti
Todas as vezes fracassei tentando superar
Você,não entende toda vez que eu vou seguir
Eu vou sabendo que eu vou te procurar
Pra te fazer sentir
Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
Está tudo tão estranho, tudo tão diferente, não sei o que acontece, não consigo mais me controlar, já tomou conta de mim por completo, já não sei mais o que fazer. Uma pena que não há como voltar no tempo para me impedir de cometer tantos erros bobos sem sentido algum, mas fazer o quê? A culpa é minha, só minha, completamente minha, só minha, cada um sabe o que faz com sua vida. Só mais uma coisa antes de terminar: jamais, nunca mesmo, esquecerei como era tão bom ter ELA ao meu lado e como era bom ouvi-la dizer que gosta de mim, e de seu sorriso, aquele mesmo tão sincero, doce e tão belo, dele jamais vou me esquecer...
REFLITA
O Eterno observa atentamente os cidadãos decentes: o que eles fazem não será esquecido tão cedo. Em tempos difíceis, eles manterão a cabeça erguida; mesmo com prateleiras vazias, eles estarão satisfeitos (Salmos 37.18-19).
DEPENDENDO daquilo que fez e faz, nada será esquecido e Deus o retribuirá. Se tem andado de acordo com a vontade de Deus, estará tranquilo em qualquer situação, pois Ele é que te guarda e te sustenta.
É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.
Triste
decisões oblíquas
ilusões colossais
vindas de espíritos opacos
triste
por natureza translúcido
nunca soube quem sou eu
conto agora minha história
de lutas e glórias
mas vem um louco sádico
acádico arcaico
me dizendo o que devo fazer
RAM!!! vou dizer:
ou melhor o meu querer
se expande do meu ser
vai além do que posso ver
olha aqui seu doutor
sou um mendigo desgraçado
em pais capitalizado
quase não como
quando bebo falo meu vômito
minhas entranhas, minha esperança
meu povo empalidece
mas não se esquece
chão rachado
vento calado
mas aqui a fome
não tem outro nome
bota mais água no feijão para o homem
aquele que consome a vida social
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Pelo menos sempre tive uma boa memória, igual a daquele artista, daquela novela, daquela emissora? Hum...