Frases sobre esquecer
As vezes eu tenho tanta vontade de fazer coisas grandiosas que acabo por me esquecer de realizar as coisas mais simples da vida. Grande mesmo são aqueles que sabem aproveitar a simplicidade que a vida proporciona.
Novos ares mente aberta, espairecer, esquecer o que não tem mais importância. Não é um novo "EU" mas é um antigo "EU" melhor
Este é o lugar onde as pessoas veem para esquecer, ou serem esquecidas, mas o problema de ser esquecido é que vc não esquece.
Como não pensar?
Como te esquecer? Como não pensar?
Tudo o que faço em tudo o que vejo
Enxergo, te sinto, fico a pensar
E lembrando do gosto de seu beijo
Como faço para não te magoar?
Às vezes erro, desculpe meu desespero
Atitudes, gestos, eu tenho que mudar
Ou então vou me perder por inteiro
Como fazer os teus olhos brilhar?
Com meu Amor, estou mudando
E fazer de mim você se orgulhar
Aos pouco te reconquistando
Flores eu posso te dar?
Sem espinho eu lhe garanto
Nunca mais vou te machucar
Meu amor, Eu te Amo tanto.
No infinito de teus olhos....
Quero esquecer o infinito dos teus olhos
E viver o mundo que persegue os meus sentidos,
Quero desmerecer o sofrimento que é frio e imenso.
Quero lembrar-me do horizonte que existe nos sonhos velhos
E
No tempo presente,
Onde,
Menos que o desejo, é o querer que persiste,
Num sentimento irreverente!
Hoje, que me procure quem eu quero,
Pois mesmo sozinha, vou irromper num sorriso
E mesmo no improviso
Sentir olhos sinceros que fingem me querer!
E, num suspiro profundo,
Com restos de sofrer,
Me despir de um sonho sincero!!
NA TAREFA DO BEM
(Maria Rita)
Quem nasce para o bem,
Não pode esquecer-se
Da tarefa que escolheu.
Se outro caminho cruzar
E por ele se enveredar,
Vai se auto castigar.
Castigo, sinônimo de sofrimento,
Imposto por nós mesmos.
Paremos para pensar,
Se persistirmos no erro,
Vamos nos torturar.
Enlouquecer nossas vidas,
Criando chagas doloridas,
Sem podermos caminhar.
Feito água estagnada,
Que não serve para nada,
Como poderemos ajudar!
Se tentarmos fugir,
Não teremos para onde ir.
Inevitavelmente voltaremos
Para dentro de nós mesmos,
Intensificando nosso sofrimento.
Então, sigamos em frente;
Nossas metas alcançaremos;
Nossas tarefas fazendo
Estruturados no amor,
De Jesus nosso Senhor.
Amor perdido
Eu não consigo esquecer-se da que Le amor que já foi meu.
Com uma esperança de voltar a uma coisa que não acontece.
A solidão me dominou com o coração a soluçar a minha coragem acabou depois que isso aconteceu.
Só resta agora uma esperança viver para sempre isolado para esquecer-se da que Le amor.
E nunca mais se lembrar da que Le amor, que um dia me pertenceu.
Amor perdido.
Hélio Pereira Banhos
Seu rosto esta em tudo o que vejo; Seu nome, nao me dexam esquecer; Seu cheiro apesar de tão longe, consigo sentir; Mas uma coisa que luto e não consigo ter, é você do meu lado.
Eu corro pro mar pra tentar te esquecer....e o vento me traz o que eu quero esquecer,esqueci do meu orgulho e me fiz voltar...entre os soluços do meu choro eu tento te esplicar nos teus braços é o meu lugar....
Me convenci de que não irei te esquecer ficando longe de ti.
ai me farto da sua presença,me farto das suas criticas,me farto das magoas que me faz,me farto das dores,me farto dos seus pensamentos,até o dia que farta de tentar de esquecer vou perceber o quanto foi bom ter te esquecido.
Vou pra longe para tentar esquecer e me entreter, fora da sua linha que tanto me conquistou e me desarrumou;
Te quero, mas não sei como faço para acalentar o meu coração de ansiedade com o meu dinheiro que nem consegue comprar amor que me faça esquecer;
Insisto no meu querer sem poupar sua alegria de viver o melhor que venho te saciar ensinando o caminho de volta;
É amor Nanda, é vontade de esquecer, de querer tirar esse amor maldito do meu coração vontade de que alguem apareça na minha vida e revire tudo de cabeça pra baixo que me traga um outro amor, que me ligue as 5hs da manha dizendo que ta pensando em mim, que me ponha pra dormir que se interesse pelo que sou com meus defeitos, que não me obrigue e seguir um estereotipo so porque a sociedade deseja isso.
Que me deixe com ciúmes uma vez no mês, alguém que diga que me ama e me prove e não que diga que me ama e não quer ficar comigo porque iso é loucura, amar e não viver isso!
Sendo sincera com a irmã!
VOCE DISSE QUE NUNCA IA ME ESQUECER, E NEM ME LIGA MAIS.
VC DISSE QUE FICARIAMOS JUNTOS ATE QUE A MORTE NOS SEPARE, E O SEU SONHO NOS SEPAROU. PODERIAMOS CONSTRUIR NOSSOS SONHOS JUNTOS. MAS VOCE PREFERIU CONSTRUIR O SEU SOZINHO,E SE ME COUBER NELE FUTURAMENTE VOCE ME BUSCA.
VOCE DISSE QUE JA QUE IAMOS FICAR JUNTOS DEVERIAMOS DECIDIR AS COISAS JUNTOS. E NA PRIMEIRA DIFICULDADE VOCE TOMOU SUA DECISAO E FOI EMBORA SEM OLHAR PRA TRAZ.
VOCE DISSE QUE NAO FICARIA COMIGO E DEPOIS ME DEIXARIA CHORANDO , SOFRENDO. QUE SE EU CHORASSE SERIA DE AMOR POR VOCE. E EU REALMENTE CHOREI DE AMOR POR VOCE, MAS POR QUE VOCE ME DEIXOU NO SEU PASSADO.
VOCE DISSE QUE ME FARIA APAIXONAR POR VOCE CADA DIA QUE PASSASSE E QUE VOCE SE APAIXONARIA POR MIM TAMBEM. EU ME APAIXONEI POR VOCE, MAS VOCE ME ESQUECEU.
VOCE DISSE IRIA ME LIGAR TODOS OS DIAS, E ATE SE PREOCUPOU QUE EU FOSSE ENJOAR DE VOCE. HOJE NEM LEMBRA MAIS DE MIM E SE TE LIGO, VOCE ME TRATA FRIAMENTE POR QUE NAO ME SUPORTA MAIS.
A QUESTAO E QUE TUDO ACONTECEU MUITO RAPIDO E NEM DEU TEMPO PRA COLOCAR TUDO ISSO EM PRATICA
LI NUM LIVRO UMA VEZ "QUANDO SÓ A MULHER REMA É MELHOR APRENDER A NADAR E ABANDONAR O BARCO". COMO NAO TO VENDO RETORNO, ESTOU ME DESPEDINDO.
SEI QUE SE FOR VERDADE AS COISAS QUE ME DISSE VAI FAZER ALGO PRA MUDAR MINHA CABEÇA, OU TALVEZ VC TENHA CANSADO ANTES, POIS FOI VOCE QUEM GOSTOU DE MIM TANTO TEMPO E EU NAO TE DEI MORAL. E AI VC DESISTA DE VEZ E NOSSA HISTORIA ACABE AKI.
TE DIGO ISSO TUDO PRA MOSTRAR QUE TO DISPOSTA A ENFRENTAR O QUE FOR PRECISO PRA ESTAR DO SEU LADO, TALVEZ SE EU FOR VIVER MINHA VIDA COMO VOCE PEDIU, O DIA QUE VOCE VOLTAR, VOCE PODERA NAO SER MAIS O HOMEM DA MINHA VIDA, OU EU NAO ESTEJA MAIS AKI, POIS ESSE ANO QUERO SAIR DAQUI, DE INICIO PRA FICAR PERTO DE TI, MAS ESTOU ABERTA, QUERO ALGO MELHOR PRA MIM, E 50% DA MINHA FELICIDADE ESTA COM VOCE, O RESTANTE EU POSSO CONQUISTAR SOZINHA.
É, eu era assim mesmo, antes de te conhecer. Mas você, com uma simples frase, me fez esquecer daquilo que eu era, e me tornar outra pessoa, que eu mesma desconhecia.
Você me fez mudar, e deixar meu mundo de lado, viver um mundo diferente, viver o seu mundo.
Deixei tudo por você, e agora vivo no arrependimento, pensando como seria bom não ter te escutado, e dado ouvidos ao meu coração.
Mas fazer o que, sou assim mesmo, e um dia aprendo a viver, e paro de quebrar a cara!
- Cherry!
Amar é a parte fácil,
Difícil é esquecer.
O amor tudo pode,
Só não pode esquecer
Pois foi graças a ele
Que conhecí você!