Espontânea
Parece que às vezes sou espontânea demais e isso me torna engraçada.
Toda fidelidade tem que ser espontânea.
Se for preciso um pingo de esforço para suportá-la, ela deixa de ser fidelidade e se transforma em martírio...
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou simples, humilde, alegre e espontânea, porque isso eu demonstro com apenas um sorriso...
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou amiga, prestativa, companheira e dedicada, porque isso eu demonstro com apenas um abraço...
Eu não preciso dizer aos outros como é a minha personalidade,o meu comportamento,o meu caráter e o meu estilo, porque isso eu demonstro apenas com o tempo...
Eu não preciso dizer nada...absolutamente nada...porque palavras são apenas palavras, são supérfluas,insignificantes...As palavras são soltas pelo ar, se dispersam com o vento,tomam rumos diferentes...As palavras são maldosas, traiçoeiras e misteriosas...
Na verdade eu não preciso dizer a ninguém quem sou eu, eu só preciso que me conheçam pra que compreendam isso.
Portanto, faça e não apenas fale, pois palavras não são como exemplos...
Porque se definir é fácil, difícil é conseguir ser essa definição!
Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.
A crítica é a consciência ou o olho da poesia, a mesma obra espontânea do gênio reproduzida como obra refletida pelo gosto.
Você é única
Uma pessoa que alegra meus dias
Você é espontânea, sincera, especial
Você é tudo pra mim
Você é meiga, carinhosa, tem um jeitinho único
Desde a primeira vez que te vi você chamou minha atenção,
Essa inocência de menina.
Linda, você é tudo
Inigualável, incomparável, insubstituível,
Enfim você pra mim se tornou perfeita.
Vida minha, amo-te
Seus sentimentos e reações são automáticos e previsíveis; os meus não. Eu crio minha vida espontaneamente, enquanto a sua é determinada pelos seus pensamentos e emoções do passado.
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!
Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.
Se não fosses mulher
Meiga, delicada, espontânea,
alegre e descontraída,
Concentrada, forte, impetuosa,
decidida e surpreendente,
Às vezes frágil, nervosa,
tímida, distraída e retraída,
Prefere ficar sozinha,
mas fica triste por estar só,
Ri sem qualquer motivo,
mas chora sem ter razão.
Mesmo complexa ou complicada
é muito interessante,
Apaixonada fala uma coisa
querendo dizer outra,
e fica muito mais linda
quando está brava ou irritada,
Se não fosses mulher
seria uma poesia.
Ela é espontânea, doida, ele é tímido, quieto. Ela gosta de fazer palhaçadas, ele é sério. Ela é fã de Beatles, ele é fã de Guns N’ Roses. Ela é muito sensível, ele é duro na queda. Ela tem muitos amigos, ele tem poucos. Ela é maluca, gosta de ir para as festas, dança, bebe, se diverte, ele odeia festas, não suporta bebida e não sabe dançar. Ela não gosta de palhaços, ele adora palhaços. Ela tem uma família linda, reunida e amável, ele não gosta da família que tem e se dá bem com poucas pessoas. Ela adora coca-cola, ele odeia refrigerantes. Ela é completamente estressada, ele é calmo. Ela gosta de ler romance, comédia, ele gosta de um drama. Ela acredita em Deus, ele é agnóstico. Ela odeia chocolate, ele adora chocolate. Ela odeia matemática, ele ama. Eles são totalmente diferentes, mas, tem uma coisa em comum, o amor. O que ambos sentem é forte, devastador, impactante, intenso, lindo.. Eles provaram que os opostos se atraem.
O amor é combustão espontânea, surge do nada, é mero acidente. É uma explosão física e mental. Não é algo construído. Um simples olhar detona uma revolução interna.
O amor também se expressa com palavras, mas destas não depende nem um pouco. Os gestos e atitudes são muito mais significativos. Amar é o prazer de estar junto, mesmo sem se falar ou tocar. O amor enleva com um simples pensamento, que brota espontâneo ao se evocar a imagem da pessoa amada, gerando suspiros e arrepios. Ao inspirar e expirar profundamente, a sensação de leveza é imediata, automática, fantástica.
Para amar basta olhar. Depois, entrelaçar as mãos, acarinhar... O abraço é sequência lógica, o beijo consequência. É o amor em evidência. Corações batem na mesma cadência, as bocas, em convergência.
Sou totalmente livre, mas me prendo a você por minha livre e espontânea vontade, afinal, de que me adianta essa tal liberdade, se as coisas que amo fazer só me completam quando estou contigo?
A hipocrisia não suporta a nudez espontânea da verdade, o seu expor-se, revelar-se, o seu fluir limpo como água de nascente.
O infinito está na palavra bem-dita, no sorriso meio-torto, no olhar intenso, na atitude espontânea, e no amor de sempre.
- Relacionados
- Espontaneidade
- Frases de Inovação
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Sorriso encantador
- Frases espontâneas para fotos: 97 legendas diferentes
- 143 frases para as suas fotos sorrindo 😊✨
- 55 mensagens de boa noite para alguém especial
- História da Bela e a Fera (com interpretação e moral)