Espiritualidade
“ O conhecimento tem o poder de ativar o monstro interior que muitos possuem. O monstro da sensação de superioridade, e o da elevação do ego e do sarcasmo. Se o conhecimento não servir para que você lápide um caráter humilde, todo o seu esforço e oque você adquiriu de informação será apenas a expurgação de um filtro fétido e sujo. ”
“ A desobediência, incredulidade, murmuração e rebelião, te fazem caminhar muito, porém em círculos ”
"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."
O Natal, se é a celebração do nascimento de Jesus, é consequentemente a história de uma família, ou melhor, de várias. O livro de Mateus começa com uma genealogia, porque a história de um homem na verdade é feita de milhares de outras histórias. Ninguém é sozinho por mais que se sinta sozinho. Só somos por causa de outros.
"Povos e Nações falam línguas diferentes e professam linguagens plurais, entretanto existe uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor."
Seja em que posição de poder esteja o ser humano, só os tolos esquecem o quanto são limitados diante daquele que É, e deixam de praticar a humildade perante Ele, e a ele render graças e submissão.
Ao ajudarmos o próximo, somos os maiores beneficiados, e nós que devemos nos sentir gratos pela oportunidade.
O trovão que me cala durante as tempestades internas jamais será mais forte e poderoso do que a força que emana do meu coração carregada com propósitos dignos em direção ao exterior infinito e ilimitado.
A vitória espiritual é consagrada diretamente na alma de todos que aceitaram, lutaram e jamais se tornaram favoráveis aos desejos dos seus próprios demônios psíquicos.
Todos que resistiram ao tentador desejo da permanência na escuridão hoje são livres
"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."
"Erga as sobrancelhas, bata os cílios, rode nos calcanhares, e à luz do amor permita-se seguir a sua intuição e passar a considerar o impossível possível..."
O conhecimento é a estrada. A sabedoria, o modo que escolhemos lidar com os desafios — e reconhecer a importância de cada um. A fé, o viajor pela eternidade.
Pequenas formas, grandes transformações: o poder do renascimento, com ainda mais beleza e poder divino, ao decidirmos viver a pureza da simplicidade.