Espiritualidade
A espiritualidade da vida de alguém, não tem a ver com aparências, tem a ver com o que a vida produz.
Nenhum nível de espiritualidade por maior ou mais qualificado que seja, fará com que você deixe de ser humano...
Desça do Salto...
Sou cismado com crente que gosta de dar show quando tem oportunidade, espiritualidade não se prova através de espetáculo em público, vida com Deus consiste no que somos no dia a dia, no interior do quarto, longe da multidão, distante dos aplausos, onde ninguém nos vê, é tempo de acabar com o espetáculo, Evangelho é coisa pra gente séria...
Antes de buscarmos "espiritualidade" deveríamos nos importar mais com "santidade", pois a santidade antecede a espiritualidade, um vez que a espiritualidade é o resultado da santidade.
Espiritualidade, é uma mistura de desejo sincero de evoluir, seriedade na sua conduta, aprender a compartilhar, disciplina para meditar e muita sabedoria para ouvir, ver e sentir seu Deus Superior!
O universalismo é a forma de trabalharmos a espiritualidade com sentido evolutivo, é o modo de sair dos condicionamentos aprisionadores! Fora dos dogmas você aprende a "calibrar" seu ego para trabalhar a favor do seu EU SUPERIOR.
Alegre-se com necessidades sociais, fundamente-se na espiritualidade e, agrade às fantasias religiosas.
Espiritualidade, Força e Proteção! Conceitos que te levam a busca da liberdade e a conquista dos nossos desejos!
A Espiritualidade já nos mostrou que a evolução de um é a evolução de todos e estamos atrasando o processo de ascensão planetária. Aliás... estamos destruindo o Planeta e mudando os planos da criação por acreditarmos no livre arbítrio. Estamos totalmente equivocados. Isso custará mais caro que os impostos que pagamos. Será mais dolorido que ver uma Mãe chorar pela morte do filho.
"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."
Imagine o seu ser como uma orquestra. Em que a razão, o físico, a emoção e a espiritualidade, nada mais é do que diversos instrumentos musicais: em determinados momentos da vida, alguns possuí sons mais agudos, outros mais graves. A sua tarefa é coloca-los em harmonia cotidianamente: como um regente.
Quando achamos que espiritualidade é sinônimo de religiosidade, iremos ficar perplexo quando descobrirmos que não é: "Religiosidade é o que penso que creio, espiritualidade é o que sei o que faço"....