Espiritualidade
Não cultive o ódio, pois traz enfermidades ao nosso corpo, não gostar de alguém ou algo é normal, pois somos seres imperfeitos, erramos, porém devemos procurar um meio de melhorarmos, as falhas fazem parte de nossas vidas, é com elas que nos tornamos pessoas cada vez melhores.
Quando você prepara um alimento com emoções negativas, toda a energia vital do alimento é sugada e quem o come demandará mais energia para digeri-lo. Ou seja, o alimento drena mais energia vital do que fornece ao corpo. O pão parece normal, porém pode estar energeticamente morto.
Me perguntam porque sou tão paciente. A resposta é sempre a mesma: - você é que não tem paciência para ouvir nas entrelinhas do meu silêncio.
"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"
Maturidade vamos adquirindo com o tempo e com as experiências adquiridas, as quais vamos lapidando e filtrando para melhor entender e compreender quem nos magoou... Isso é um processo lento que faz parte de nossa evolução...
Que venham as preciosas dúvidas, delas nascem certezas. Saudações às inescapáveis dores! Através deste ácido caminho, terei mais motivos para praticar a gratidão!
Só existe um modo de preservar-se para conseguir o aprimoramento moral: pensamento elevado e lugares abençoados. O ser humano é frágil e vulnerável e por isso precisa de muita cautela. Se duvidar dessa verdade pense na lógica da clausura de algumas freiras e freis e no isolamento de monjes e monjas. Alguns lugares, embora não se tenha a intenção, contaminam e alteram o pensamento levando a ações de desordem espiritual.
Tudo aquilo que cria está registrado, selado como seu e mesmo que tome outro caminho na vida, será isso que te alcançara.
Tudo que vivemos traz em si dois potenciais; ou nos destrói ou nos fortalece.
Através das nossas feridas, chegam as transformações, a morte das ilusões, chegam os questionamentos, a busca pelo autoconhecimento e chega a Luz.
No nosso processo, quando menos esperamos, de tanto almejar a cura, nos tornamos facilitadores dela.
Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.
Com certeza o caminhar é incerto... Não se sabe o que virá, porém nada é sem motivo. Contraditório, sem dúvida. Verdadeiro, acredito. A ação deflagrada é que define a reação vindoura.
A busca pela santidade não está atrelada a nada fora do ser humano, sendo totalmente de foro íntimo, e meta de toda criatura humana, em essência.
Amor-próprio: um estado contínuo de alegria por ser quem se é. A maturidade de perceber e sentir carinho por si; o reconhecimento de suas qualidades e potenciais. A aceitação das circunstâncias e a gratidão por saber que você sempre pode melhorar.