Espiritualidade

Cerca de 3099 frases e pensamentos: Espiritualidade

⁠Quando estamos conversando com o outro devemos trazer ele pra consciência, pois a gente não quer conversar com a mente do outro, porque não adianta em nada, é uma perda de tempo.
🐍

Inserida por NoemiBadialli

⁠O único caminho pra qualquer tipo de doença ou agravamento é o autoconhecimento!

Inserida por NoemiBadialli

⁠Os desejos reprimidos, podem precisar de um "deus", para falar em nome do sujeito, enclausurado pela moral que castra o proibido. Esse "deus" é a tentativa de validar e realizar o imoral. Está para além do divino e da espiritualidade.

Inserida por osvaldojose

⁠⁠Um desejo ardente carregado de fé, sendo visualizado além do espaço e do tempo, logo se tornará realidade.

Inserida por LEORIBAS

⁠As vezes me pego sorrindo imaginando a cena de uma vida que não vivi.

Inserida por luisrtr

⁠Suas vitórias não precisam ser contadas, precisam ser vividas.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Céu é o mistério entre nós e o infinito.

Inserida por tonioloneto

⁠Os desejos são realizados no momento perfeito!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tenha certeza absoluta, que se existe um poder de realização no universo, ele se chama fé.

Inserida por eliana_oliveira_3

Ouse Tornar-se Você.

Inserida por RBrites

⁠Uma experiência, se a fitarmos nos olhos e acolhermos a sua verdade, tem o poder de nos cristalizar.

Como tatuagem, grava nossa pele com a nossa história. Nossas escolhas ganham luz; iluminam e fazem brilhar o caminho.

E em meio ao deserto, há manancial dentro.
E já não importam as estações, porque nos tornamos o próprio tempo.

Inserida por marcellamontenegro

⁠Confia-te. Pois, a pessoa que não confia no que propriamente achas que acredita, busca que os outros acreditem por ela.

Inserida por LeviRamos

⁠⁠Aqueles que não sabem amar são os que mais precisam de amor. Aqueles que não têm fé são os que mais precisam de esperança. Aqueles que são intransigentes conosco são os que mais precisam de nossa tolerância, portanto, nunca devolva aquilo que te oferecem. Se te derem o mal, devolva com o bem. O revide será sempre a ação esperada, não perpetue esse ciclo. Seja a paz que intimida a ira, o silêncio que cala o conflito, o fluido que cessa o fogo. A luz que habita em você pode ser a luz que aqueles que estão na escuridão precisam para se libertar. Estenda seu coração sempre que precisar, e o que for bom, de alguma maneira, vai te encontrar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A vida é um eterno ciclo de perdas, porque viemos para aprender a ser, não a ter.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Toda a doação que fazemos estamos tirando de nós. Mas se toda que fizermos vier do coração, não tiramos. Agraciamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Existe um ponto (bindu) onde a Verdade é absoluta. Esse ponto é a Consciência Pura, livre da dualidade. A Missão humana é encontrá-lo em si mesma.

⁠Não se pode barganhar com Deus e usar a fé como mera moeda de troca.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Um dia não serei mais
Mas antes de partir
Com as palavras tocarei
As melodias da Alma
Coisas que embelezam o mundo
Coisas que só o Silêncio profere

Inserida por modeste_herlic

⁠Enquanto as pessoas não tomarem a DECISÃO de curar seus problemas internos, o 'mundo' não será curado.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Não vamos ficar tristes. Vamos sorrir, fazer às coisas que gostamos de fazer, criar objetivos, não é feio sonhar alto também. Só prova o quanto você é um ser humano incrível, todos nós somos. Deus fez a gente perfeitos a nossa maneira, não se cobre, não se julgue. Só ele pode julgar. Só somos seres iguais com mentes diferentes e únicas. Devemos nos amar, e nos respeitar. Vamos viver em paz. Discutir é? Perda de tempo. E o tempo é muito precioso, pois o tempo é a nossa vida.

Inserida por adsonbarroso