Espiritualidade
Existe um canal espiritual que nos liga às pessoas com energia semelhante à nossa, por isso quando enxergamos nos outros comportamentos, pensamentos ou posturas tóxicas, quando julgamos que alguém precisa de cura, no fundo quem primeiro precisa ser curado, somos nós. Isso não quer dizer que o outro não tenha problemas, quer dizer que existe um canal que está nos conectando a ela e que precisamos nos curar do que está nos conectando a ela. Enquanto não entendermos isso, enquanto não aceitarmos que necessitamos de mudança continuaremos atraindo pessoas tóxicas, continuaremos doentes espiritualmente. O processo de cura começa com a aceitação de que a vida é feita de mudanças e que nós precisamos delas. Só curando-nos podemos mudar o nosso padrão vibratório e nos libertar de tudo que nos liga às pessoas negativas. Só mudando o nosso padrão vibratório poderemos atrair pessoas diferentes, pessoas de luz, pessoas do bem, pessoas positivas.
Todos nós somos seres multidimensionais formados por um conjunto de corpos. Dentre os 4 corpos mais conhecidos podemos citar o espiritual, mental, emocional e o físico.
O equilíbrio desses 4 corpos é a perfeita denominação de saúde.
Lembre-se, não busque duvidar daquilo que está em processo de criação. Apenas acredite no poder da criação do universo.
Se o terreno do teu coração produzir somente pedras, a vida te ofertará somente o cascalho de tropeço.
Não basta que nos coloquemos no lugar do outro e nos comovamos com o seu sofrimento, é preciso que façamos algo a respeito.
Existe no universo a energia que se conecta aos nossos pensamentos, ações, e principalmente nas palavras que dizemos ao longo desta caminhada.
A chuva derrama em as lágrimas do mundo desde o pecado, e o oceano guarda as lágrimas de Deus desde o dilúvio. Pois há um segredo escondido de baixo de tanto amor.
Vale muito a pena acreditar, que tudo pode acontecer.
Milagres existem !
Não se preocupe com o que você come;
mas sim, pelo o que sai da sua boca, ou seja,de você.
Pense e fale somente coisas positivas;
pois o vento leva...
e entrega ao universo que tudo realiza.
Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.