Espiritualidade
"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;"
" Por isso te pedi para não chorar, nada é eterno. Porém todos nós, nos reencontramos novamente, seja nesta vida ou em outra, aqueles que nos faz bem sempre vai nos acompanhar".
Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder.
Vamos irmãos dar as mãos para evitar a dor.
A dor vem da divisão e da desilusão não tem União.
Vamos ver adiante da nossa peregrinação .
Terra não! Mundo não!
União Paz Amor Perdão —Sim!
São dádivas do coração!
Não é daqui não!
São meu irmão: — raízes e extensões da nossa FÉ.
Não pertence daqui desse mundão.
Vamos juntos de mãos dadas pedir a união dos cristãos e crer junto para que:— Seja bem vinda a Comunhão.
"Uma vida é sempre uma vida, individual e de total controle de quem a tem, se isso é burlado ou falsificado, então temos um princípio de anti matéria."
A meu ver, quem transforma religião e política como profissão e meio de sustento financeiro, não é digno delas.
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
O conhecimento gnóstico, para ser utilizado, se faz necessário alterar totalmente a forma de pensar e de agir. E para conquistar isto, deve o Aspirante aprender a calar e a silenciar.
As necessidades obrigaram o homem a desenvolver formas de sobrevivências e com isto, pouco a pouco, formou-se o que se chama de intelecto.
O Aspirante da senda quando realmente está empenhado no trabalho sobre si mesmo, ao avançar, percebe que seu corpo é de imensa importância e ao mesmo tempo uma dádiva de Deus ofertada ao homem com o propósito de que ele possa evoluir e adquirir conhecimento.
Esses deuses que a humanidade cria só servem para tornarem os homens escravos de seus desejos e paixões. Jamais eles clamam para que consigam fazer um trabalho sobre si mesmos, que é capaz de tirá-los, definitivamente, de suas dores e escravidão dos sentidos que obscurece as suas almas.
Certamente que quando o Adepto vaga pelos mundos sombrios ele é “Jó”, pois fica quietinho no centro ou ponto matemático onde os dois universos se lançam um contra o outro para definir o resultado da equação matemática.
As pedras que são jogadas a um mensageiro da luz são simplesmente trabalhos e adubos para o seu nascimento interno.
O Sol é o agente revolucionário nos mundos onde seu raio chega, gerando e dando forças atômicas revolucionárias para que a Energia Crestos circule com a potência do fogo dentro de cada forma de vida que nele está inserido.