Espiritual
FELICIDADE pode ser definida como uma sensação de contentamento espiritual que nos mantém firmes não apenas nos momentos de vitória, mas também ao longo dos imprevistos e mesmo das angústias da vida, dando estabilidade, serenidade, paz de espírito e tranquilidade. A felicidade pode ou não ser relacionada aos acontecimentos da vida. Em muitos casos, às circunstâncias externas afetam nossas attitudes. No entanto, a felicidade também é uma decisão consciente. Todos nós enfrentamos imprevistos que nos dão motivo de sobra para ficarmos infelizes, mas por meio de Cristo também temos poder para escolher como vamos reagir a esses acontecimentos. A felicidade é uma escolha positiva em potencial. A pessoa deve se concentrar não em fazer, mas em SER e VIVER! Quando a fé e a conduta de uma pessoa estão equilibradas, o resultado é sempre felicidade. Ser feliz significa desfrutar tudo que o Senhor nos dá e não nos inquietar com aquilo que nos foi tirado ou que não nos foi dado. A felicidade nasce da obediência diária e da fé no Senhor.
Se o ''avivamento financeiro'' continuar sendo mais importante que o espiritual nas igrejas, amanhã teremos templos lotados com pessoas vazias.
A dor nos causa sofrimento físico e espiritual,mas para muitos é necessário pois passamos a olhar o outro com mais compaixão
Chamo de corrupção espiritual o fato de interagir em nome dos interesses do reino de Deus com intenção de beneficiar os próprios interesses.
Pai, em meio ao caos físico-espiritual deste mundo, concede paz ao Teu povo; seja a música que nos acalma o coração, seja a nossa Luz, em nome de Jesus – Amém.
" (Profetas) que,maximizam o estado e minimizam a vida espiritual.Proferem um evangelho:Minúsculo,pífio....;são homens infiéis que, no âmago do seu coração não há salvação e fidelidade a Deus."
Quem tem uma explicação espiritual para qualquer coisa que aconteça, certamente muita coisa não aconteceu na sua vida.
Devo ter entrado em um novo estado espiritual, aquele que minha própria presença me deixa saturado de tanta hipocrisia.
Uma vida espiritual não se resume a ir à igreja, dar ofertas e ler a Bíblia. Ter uma vida espiritual é estar em conexão com o criador do nosso ser, com orações, não somente aquelas de 10 minutos ou as de 1 hora, mas as de 3, as de uma noite inteira. Nossas orações são o maior laço do nosso corpo, alma e espirito com o criador do universo. Quando nossas orações elevarem nosso espírito, então seremos realmente espirituais.
Não existe ganho espiritual onde imperam disputas e egos.
As forças positivas do amor se afastam quando a vaidade presunçosa, dissimuladamente, traveste-se de caridade...
O suicídio espiritual acontece quando você diz: não tem mais jeito, para que ficar orando, já estou na lama mesmo, esquece a palavra perdão, eu não me arrependo mesmo...
Reflexão diária 13/03/2017
Não deixe que coisas materiais interrompam seu crescimento espiritual. Esse crescimento é eterno os bens materiais com o tempo se vão.
"O Senhor é o meu Pastor, Israel é minha pátria espiritual e por ascendência. Por isso me entreguei incondicionalmente a Deus! Questão de ser salvo duas vezes e grato infinitamente".
Quando chegamos ao plano espiritual do bem, ninguém vai perguntar qual era nossa religião e sim qual tipo de bem que fizemos por nosso semelhante. Rezas e joelhos feridos não ajudaram quem passou fome e necessidade. Cada um será julgado pelos seus atos e embora possam não se importar, já que não é nessa vida, o espírito vai sofrer e foi ele que deu ânima à sua vida. Respeito, portanto.
Bom dia 03/04/2017
Procure no dia de hoje trabalhar seu despertar espiritual de acordo como ele funciona contigo, apesar de muitas formas diferentes, cada um tem o seu.
Não use "ARMAS CARNAIS" pra viver uma "VIDA ESPIRITUAL"
—By Coelhinha
Não pela força, mas pelo meu Espírito
Zacarias4:6