Espiritual

Cerca de 3689 frases e pensamentos: Espiritual

⁠A primeira fase de qualquer conexão é o pensamento.

Inserida por leilanecastro

⁠Adquirir a consciência e o conhecimento que a vida não se ceifa no padecimento do corpo, me dar mais liberdade, paciência, serenidade e equilíbrio diante dos infortúnios da vida. Porque nada é por um acaso!
Conhecer e perceber ainda na carne que a vida não se ceifa no túmulo. E o que ficou ali, nada mais é que uma vestimenta temporária de que o aprendiz da vida ( o espírito), fez uso durante a sua estada na escola terrena.

És que ressurge O Homem, de onde traças e nem o ferrugem corrói, e se fez mostrar para que todos pudessem testemunhar a grande notícia, a morte não é o fim.
Estás revestido temporariamente do tecido carnal aqui na terra para possa aprender as lições que lhe fará justo diante do reino das boas aventuranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O bom ânimo, advém absolutamente, da disciplina!
Que é o oficio benéfico para o equilíbrio mental e espiritual.
O mentor espiritual, já disse:
- Aquele que se mantém em vigília, manterá as ocorrências estagnadas!
Mesmo, que passarem pela tempestade, saberá passar com serenidade.

Inserida por poetisaazul41

A tua face a essência, que brilhou
em um período, carecido de amor
Fascinante foram as tuas escritas!
Dom único da condição humana
no terço da verdade
Tu foi o professor da vida terrena
Felizes foram aqueles que te contemplaram em vida
Eu te desejo em prece
Toda bênção, toda gratidão
Ernesto, o mentor☔
Obreiro da vida eterna!

Inserida por poetisaazul41

Há, aqueles, que ainda julgam, que a vida se encerra com a paralisação dos órgãos vitais e dali nada mais se têm, há não ser a escuridão e com essa convicção, tomam como livre arbítrio erroneamente, que as aflições e as enfermidades mundanas podem ser sepultadas sobre á terra para o fim das angústias. Livrar-se de algo passageiro, tirando a própria vida é um equívoco, uma ilusão, um paliativo para o corpo orgânico e não a cura para o espírito. A criatura tornar-se prisioneira do confinamento do orgulho e sofre pela sua verídica consciência na colheita, da Lei Causa e Efeito.
O bom ânimo advém absolutamente da disciplina!☔

Inserida por poetisaazul41

Tudo o que for pra ser seu, chegará até você. Apenas confia!⁠

Inserida por beldavid30

⁠A vida é uma pista de dança. Quando dançamos no seu ritmo, elevamos a nossa consciência e o espiritual ao extremo.

Inserida por Rita1602

⁠Olhe para oque você é além de você mesmo e terá a paz de espírito.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Tudo é um aluguel vitalício, não somos donos de nada.

Inserida por Mozeika

⁠Se o mundo não chegou ao fim, ele se aproximou de uma grande virada na história, igual em importância à virada da Idade Média para o Renascimento. Exigirá de nós um impulso espiritual, teremos que subir a uma nova altura de visão, a um novo nível de vida.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho do discurso A World Split Apart (Um mundo dividido, em tradução literal), dado na Universidade de Harvard, em junho de 1978.

...Mais
Inserida por ThinkAboutIt

⁠Não se preocupe com as portas que se fecharam, o universo abre e fecha portas na medida da necessidade do teu propósito espiritual.

Inserida por ednafrigato

⁠ Eu sou o que sou...

Entender o que somos
É a abundância
Na trajetória
De nossa caminhada
Porque nos reencontramos
Com a nossa verdadeira natureza:
Essência pura da alma!...
E assim conseguimos subir
Nos elevar...
E em cada degrau que alcançamos
Com amor e gratidão
Sentimos a liberdade da vida
A felicidade plena no coração
Que a paz está nas coisas simples
Nas amizades sinceras
E nas sementes do bem
Que deixamos ao longo do caminho
Paz no coração!!!...

Peregrino Antonio Carlos Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

Pare de continuar vendo sentido em algo que não tem sentido para você.⁠

Inserida por henriquevalongo

Céu é o mistério entre nós e o infinito.

Inserida por tonioloneto

⁠Os desejos são realizados no momento perfeito!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tenha certeza absoluta, que se existe um poder de realização no universo, ele se chama fé.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A maneira mais fácil de saber se você está evoluindo espiritualmente, é contabilizando as caridades que você recebe, com as que ofertas. No dia que você ajudar seu próximo sem esperar sequer ser reconhecido por Deus. Aí sim, estarás no caminho certo!

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠A poesia,
é o ar que nos humaniza,
potencializa, a eternidade que habita em nós.

o poema é um consolo
uma casa de hóspede,
a voz de um outro lugar,
um apelo espiritual

Inserida por AllamTorvic

⁠Nenhuma arma pode ferir tanto, quanto o desprezo daqueles que temos como líderes, e que deveriam ser o bom exemplo; um título de superioridade(pastor), de um que acha que está falando em nome de Deus, sem consideração e nem amor aos outros, principalmente aos de baixa classe, com um microfone na mão, distorcendo a palavra de Deus, para buscar interesses próprios, disparando palavras de ódio, destruidoras, e não se importando com o estrago causados nas almas de quem os ouvem, em busca de amor e aceitação.

Inserida por jota_gomes

Conectar-nos a nós mesmos, a nossa essência, ao lugar de onde viemos, é o que precisamos para ser a melhor versão da nossa matriz.
💖✝️💖✝️💖✝️💖
Quando ignoramos essa conexão, passamos a vida sendo só o que dá pra ser, dentro da miséria que criamos pra nós. #SejaLuz

Inserida por ErikaTerapeuta10