Espiritual
"À luz da espiritualidade e dos segredos, tramas, mistérios e encantamentos da Vida vivemos num mundo na qual Povos e Nações falam línguas diferentes que professam linguagens plurais, entretanto existe somente uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor..."
"Povos e Nações falam línguas diferentes e professam linguagens plurais, entretanto existe uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor."
Benzedura para Levar Água para Austrália
(pegue um copo com água e faça sinais da cruz nele com sua mão dominante, enquanto benze 3x). Jogar a água fora ao concluir.
Água santa, água viva.
Molha a Austrália, cada planta, cada vida.
Caía com vontade, lavando a alma dos que lá estão e que já se foram.
Fonte que brota do chão, que brota da rocha, que brota do céu.
Que a tristeza dê lugar a alegria e cesse agora neste dia todo fogo que lá existir.
Cruzo as chamas, laço com fé, e o transformo em água abundante para aliviar toda dor de quem lá estiver.
Água desça, chuva forte, que floresça de sul a norte, em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Amém!
_Canalizado por Leilane Castro
"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."
Somos poder e luz;
Somos semelhança do Criador,
Porque assim Ele nos fez;
Em qualquer direção e sentido,
caso com amor queiramos,
será feito tudo aquilo que for necessário!
Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.
Uma grande maioria investe tudo no mundo material, sem perceber que este é apenas ilusão. Poucos Investem no mundo espiritual, esses percebem que este é o real.
Os lampejos de alegrias espirituais que temos aqui são apenas "aperitivos do céu", o banquete está por vir.
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
"À luz da pluralidade da espiritualidade a Consciência do Eu divino amparada pelo "Dom Supremo do Amor" será companhia constante na inspiração e exercício do bem que praticares."
Afonso Pucci
Tem pessoas que são
estrelas que vem ao mundo;
Iluminam nossas vidas por
algum tempo e depois se vão!
A sabedoria não se ajusta nem ao religioso e nem ao ateísmo. Está acima disso tudo, no alto, no vértice da pirâmide, no ponto de fusão.
Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
O médico só pode tratar uma doença se o paciente permitir e se submeter ao tratamento. Assim também o pastor só pode ajudar alguém nas questões sentimentais e espirituais se a pessoa estiver disposta a aceitar a ajuda e a orientação da Palavra de Deus.
Construa uma vida reta e digna, talvez não faça nenhuma diferença no mundo material, mas fará uma grande diferença no mundo espiritual.
A Consciência é a essência de quem a Alma é!
A Consciência não é a Alma, mas sim, a Personalidade com que se nasce, isto é, as informações impregnadas na Alma que definem a sua forma natural de ser!
Por isso, a essência de quem a Alma é, ou seja, a Consciência, pode ser, por exemplo, espiritual ou corporal, benigna ou maligna e mansa ou cruel!
Passado, presente e futuro são três peças de roupa que vestimos na nossa trajetória de evolução. Somente despida, a alma pode deixar gradativamente o véu da cegueira espiritual e ir conquistando a visão quântica, ainda escura, a caminho da visão dos puros.