Espiritual
Impossível prever o futuro sem ajuda espiritual. Porém você pode começar a escrever o seu amanhã através de seu comportamento, suas condutas e sua bravura em encarar os obstáculos.
Cruzar os braços e esperar que a ajuda caia do céu é no mínimo uma transgressão da verdade sensível; ou seja: " ALGO SURREAL".
Estagnação espiritual é um atraso no calendário de atividades de milhares de cristãos: páginas vazias à espera de atitudes como fé, orações, leituras, visitas, compromissos, participações, as quais devem ser escritas com obras para o Senhor em seus corações.
O homem espiritual consegue discernir o que há de errado e o que se é correto, mesmo sem enxergar o resultado final.
O seu crescimento espiritual não tem nada a ver com templos, seitas, e centros...
Tem a ver com as decisões que você toma a partir das situações que acontece em sua vida
Se a vida espiritual do homem é eterna, quem prefere se vingar perde a oportunidade de fazer um futuro amigo, aliado, irmão.
Não compreendeu a escola da vida, o véu do esquecimento.
Entende-se que o plano espiritual opera com dedicação, rigidez e discernimento. O livre-arbítrio guia e justifica todos os nossos desejos, nada deve ser decidido por acaso. É crucial, portanto, que tenhamos consciência das implicações das nossas escolhas.
Acreditar é como uma porta para a elevação espiritual, onde a magia da vida se revela em cada passo dado com amor e fé.
Assim como a preciosa pérola exigiu muita persistência e resignação da ostra, a evolução espiritual exige de cada um de nós resignação, altruísmo, caridade e persistência no amor.
Podem os seres humanos , sem passar pela Morte , separar a Natureza Espiritual da Constituição Física Carnal , na Vida diária ???
“A fé muçulmana é uma jornada espiritual que transforma a vida através da entrega a Allah, da prática da caridade, do autocontrole e do amor ao próximo."
As nossas virtudes nos impulsionam para à evolução espiritual. Nossos vícios nos mantêm estagnados.
O crescimento espiritual depende do quanto estamos dispostos a presença de Deus, quanto mais você se entrega, mais Deus age em sua vida.
Mulheres casadas devem ter bastante discernimento espiritual para reconhecer qual o acordo feito para manter a sua fidelidade conjugal aos seus maridos, quando testemunharam a sua confissão pública no ato da cerimônia.
"UM DIA A GENTE APRENDE QUE NADA É MEU, OU SEU, OU NOSSO".
Na jornada espiritual, compreendemos que nada verdadeiramente nos pertence.
Tudo é uma concessão temporária, pois a certeza que permeia nossa existência é que, eventualmente, a vida nos reivindica, recolhendo tudo de volta.
Esse entendimento nos convida a cultivar desapego e apreciar cada momento como uma bênção efêmera.
FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️
PAZ & LUZ 🙏