Espinhos da Vida
A vida nem sempre é um mar de rosas. As vezes o que dá sentido a vida são os espinhos encontrados nela! "
Seja leve como uma pétala de rosa; use seus espinhos, apenas para proteger essa sua leveza; cultive a raiz em terra funda, e não envergue por qualquer vento (...).
Para usufruir da cachoeira, antes você terá de enfrentar sua trilha com seus obstáculos e espinhos, na vida não e diferente.
A vida sempre nos surpreende, e do nada arranca os espinhos e nos presenteia com flores. Sua presença em mim tem cheiro de jardim.
A vida é linda e misteriosa.
É como um caminho
tranquilo e cheio de espinhos,
e com um final cheio de
surpresas, mas que vale
muito a pena ser percorrido.
Não permita que ninguém seja espinhos no seu caminho, não desista de alcançar suas metas,lembre que todos os minutos da sua vida são importantes, portanto, faça valer a pena ser você!
A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.
Um único espinho por mais pequeno que ele seja, ele se torna um incómodo terrível que faz até a sua mente ficar fora de controle.
Para muitos pode parecer ingenuidade, mas quem conheceu mais os espinhos do que as pétalas da flor da vida, sabe enxergar beleza até nos momentos mais obscuros, sabe encontrar qualidades até na almas mais cerradas.
A vida está densamente semeada de espinhos, e não conheço outro remédio senão passar rapidamente por eles.
As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!
Os espinhos da vida podem cravar no seu coração, mas jamais poderão impedir que ele floresça, como a mais linda rosa da primavera da vida.
toda a flor deseja um caule sem espinhos...e que a vida seja um rio de águas serenas na manhã calma...
A vida são feitas de escolhas. Podemos escolher cheirar flores, olhar para os espinhos, ficar com medo das abelhas perto delas, ou olhar para os dedos machucados ao tentar cultivá-las. No fim, é o nosso posicionamento diante da vida, a maneira que vemos e a encaramos é que determina quem somos.
Parece um porco espinho, misturado com um gambá. Um mini urso, digamos assim... O que é? Um Texugo-do-mel
Olho todos os dias para esses envenenados espinhos, na expectativa de um dia contemplar rosas.
Meus sentidos quase sentem o cheiro dessas cores que em pensamentos desenho.