Espinhos
Oracao e quando voce fala com Deus e meditacao e quando voce escuta Deus.. Para fugir dos espinhos deste mundo enganador eu penso nos teus carinhos e sonhos com teu amo meu Deus..bloqueamos nosso sonho quando permitimos que nosso medo fique maior do que nossa FE.. A busca de Deus e a busca da alegria. O encontro com Deus e a propria alegria.. Deus meu tudo em minha vida..
A vida encontrou um jeito de me dizer que" nem tudo são flores" mas com os espinhos é possível descobrir que o que espeta, machuca...nos ajuda a melhorar a alma !
Aprenda não existe rosa sem espinhos , do mesmo geito que não existe preto nem branco , somos todos pessoas , com o mesmo propozito lutar até o fim ...
QUANDO ALGUÉM SE VENDE
Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.
ESPINHOS
Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.
Plante semente de roseira e colha as rosas que brotarem, mesmo que os seus espinhos lhe machuque. Lembre-se,todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. Selecione as sementes e mantenha o solo fecundo.
Prof Lourdes Duarte
Como as rosas, há espinhos em cada canto, é preciso saber atravessar as curvas que fazem parte desse trecho onde enfrentamos instabilidades para o nosso crescimento e conhecimento das leis da vida.
by/erotildes vittoria/do meu texto/julho/1 de julho de 2014
Espero sinceramente que os espinhos que já te feriram...
não te impeçam sentir o maravilhoso perfume das rosas.
a vida e um circulo infinito de infortúnios , aonde estamos presos a espinhos que nos ferem e rosas que nos atraem!
As flores as vezes são feitas também de espinhos,
Formando assim sua beleza.
Muitas vezes falamos muito dos espinhos,
E esquecemos das flores.
Eu quero seguir
teus passos
palmilhados
entre espinhos
colhendo as rosas
que deixas
como pedras
em meus caminhos...
AUTO DE SAGRAÇÃO
A liberdade é um céu de espinhos
em nuvens áridas
Secas
Secas
E esparsas.
A liberdade é um nó no linho
E na navalha, o punho...
Pálida,
Escorro sangue
Na grinalda.
A liberdade é o preço ganho
Do sem destino
Um terço a menos
Do que exprimo
Um dedo a menos
Em cada palma.
Ali a verdade é um peso
no estômago
do meu filho,
Todo verso meu
É um antigo delírio
Esquecido na fome do mendigo
Alimentado na mais soberana
Das faltas.
Da maneira que me vê, até parece que sou o caule de uma rosa, com os espinhos a mostra protegendo me do que não existe a não ser que possas ver o vento. MARBREDA