Esperto
Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!
FELIZ DIA NOVO A TODOS!
Não existe um homem sequer que se julgue inteligente ou esperto, que não tenha sido enganado uma vez pelo amor.
Burro é quando alguém se acha mais esperto do que o outro. Uns dão a maior rasteira no outro, deixa ele no chão. Mas, mais adiante existe um sujeito mais esperto ainda que dá uma rasteira nele! Lei do reverso!
É mais fácil culpar alguém por seu erro, do que admitir que errou. E isso não te torna esperto, te torna medíocre.
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.
Esperto, é o que finge ser bobo para as malandragens do malandro e que desmascara as suas piores vergonhas.
Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto do planeta, decepciona-se por nada. Por nada saber e por nada ser esperto!
O Brasil é tão esperto,que vende laranjas para o E.U.A e depois o E.U.A vende o suco das mesmas laranjas para o Brasil bem mais caro!
Pensar é fácil,mais a burrisse não deixa!