Espero que me Compreenda
Não espero que compreenda meu olhar sobre as estrelas antigas pois de mim só se vê estouros,luzes inacessíveis,marés altas e inconstantes,a falta,o estimulo,o incessante,o maremoto,a perca,os demônios,os pesadelos,a história,o mal feito,a queda,e tudo que nele exista.
Não sou feita do abraço que estive esperando,nem dos passos que foram dados antes do nascimento,nem quando o nada se formou através de mim,nem quando me tornei por ele.
É fácil ver luar por baixo do cobertor quando estamos privados da verdadeira liberdade? O que mais excita e te dá prazer,te preenche,te envolve? Será que és o paraíso perdido dentro dos teus próprios medos?Ou consequência dos teus atos,infortuno a vida que levas?Não sabes responder,ou não te deixam falar? Digo,quem são teus verdadeiros amigos no silêncio,quando pedes? Para muitos minha poesia é uma loucura,uma criação anormal das coisas que almejei,mais esquecem do que acredito,da pura verdade.
Meu corpo existe por um simples momento,ninguém é eterno ou se transpõe sendo,mais eu por forma elevada não me encontro aqui,não me encaixa o mundo com suas tendencias e movimentos aos quais retraem qualquer pensamento do pequeno ao grande,e até os meus momentos.
Quando estou com uma câmera capturo o lado ruim das pessoas,digo;capturo sua solidão inerte,aquela que todo mundo faz questão de não conhecer,de não importar pois o momento do outro não traduz muito do seu ou do nosso momento,pois do meu traduz muito.
É, uma hora ou outra isso teria que acontecer, e eu espero mesmo que você me compreenda e se no final você não tiver algo a dizer, ou não tem alguma coisa clara,peço que não me responda. Se quiser me bloquear ou coisa do tipo pode fazer isso, eu vou entender, mas não dá mais, eu não vou conseguir viver minha vida ao seu lado agora,porque toda vez que eu te olhar ou pensar em você, vou lembrar de tudo, eu sempre deixei muita coisa guardada, coisas que eu deveria ter falado quando estava com você, eu deveria ter deixado as coisas mais claras pessoalmente, mas eu não conseguia,eu so pensava em está com você, te abraçar, beijar e te amar, eu não queria pensar em mais nada, nem em ninguém, além de você, ou de nós, daquele momento. Eu não quero que depois você venha me dizer que eu estou desistindo de tudo, mesmo tendo dito que jamais faria isso, por que você sabe que eu tentei, que mesmo depois de tudo eu quis tentar e seguir em frente com você, mas hoje eu sei que não vou conseguir conviver com isso, porque eu sempre vou ter medo que isso volte a acontecer, eu nunca estaria bem ao seu lado, sempre ficaria com medo de ser magoada novamente. Eu amo você de uma maneira que nunca amei outra pessoa, você é, e sempre será ,o único homem da minha vida. Uma vez me falaram que se eu te desse outra chance seria só pra você errar comigo novamente, porque se tivesse que mudar teria mudado quando cometeu o primeiro erro, mesmo assim eu quis te da essa nova chance, eu sentia que daquela vez seria diferente, e que a gente ia dar certo. Você não foi o único a errar, eu errei também, errei em lhe fazer de segunda opção quando brigava com um ex, ou terminava, eu sempre corria pra falar com você, eu fui muito idiota quando fiz isso, assumo meus erros, sou humilde em dizer isso. Não importa se foram mais de 3 anos ou so alguns meses,eu quero que fique claro que foram os melhores que já vivi, além de namorado você foi meu amigo, me ajudou e me suportou nas minhas crises e mudanças de humor. Você é uma pessoa maravilhosa e isso não posso negar, porém você não está pronto para se dedicar a um relacionamento agora, e quero que saiba que sempre vou amar você apesar de tudo. Mas eu não consigo mais, desculpa.
Espero que me compreenda e aplauda de pé esse meu coração sutil, um amante da distancia e um covarde quando senti amor, admiro tanto das estrelas que as vezes às comparo com minhas paixonetes, são tão belas, porém, estao tao distantes, espero que desculpem esse amor doentil e esse medo de querer está sempre errado, admiro tanto as estrelas, na forma de nao possuir sentimentos, pensamentos, tenho uma certa inveja, pois, estao tao sozinhas mas nem por isso perdem o brilho, enquanto algumas pessoas, arrodeadas de gente, jamais tiveram o prazer de brilhar, gosto das estrelas por nao saber amar, por nao mentir, nem mesmo sonhar, gosto delas porque me lembra alguém que igual as mesmas esta bem distante, mas ainda sim possuo o prazer de admirar.
E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.
Apelo!
Espero que você perdoe o tempo
Que vele a favor do vento!
Que você compreenda o destino
Que não haja por extinto!
Espero que você supere todas as mágoas
Que não chore lágrimas amargas!
Espero que você sempre cresça
Que sua fé se fortaleça
Que o bem sempre floresça!
Sua vida prevaleça
De saúde e riquezas!