Espero

Cerca de 4435 frases e pensamentos: Espero

Eu espero que entenda porque aquela foi a nossa última noite, eu sempre quis um homem ao meu lado, aquele com H maiúsculo, que me protegeria e seria meu porto seguro, um homem que pensasse no dia de amanhã e que principalmente me incluísse em seus planos, mas que acima de tudo tivesse ambição de crescer e ser a cada dia uma pessoa melhor. Eu juro que acreditei que com o tempo a tua maturidade ia surgir, que eu te apresentaria aos meus pais como meu noivo, você viria com a notícia de um novo emprego e quando o teste de gravidez desse positivo, ah seria o dia mais feliz das nossas vidas, eu realmente achei que você deixaria de lado o moleque que agia por impulso, fui ingênua de achar que meu amor seria suficiente pra te fazer mudar de rumo, pra te transformar. Eu quero um homem ao meu lado, um homem que não tenha vícios, um homem que faça valer a pena carregar um outro sobrenome, justamente por isso eu resolvi abrir mão dos sonhos construídos e dos sentimentos atrelados a eles, eu não fui capaz de te transformar no meu homem e não seria capaz de perder meu tempo aqui com a ilusão, é egoísmo eu sei, mas eu sempre fui desse jeito, você sabe.

Inserida por gabrielafeijo

Sempre espero ansioso o que a maré tem para me trazer num novo amanhecer...

Inserida por rchherpeto

Deslizo pelas rugas dos lençóis,
O lume do dia
Vem brincar sobre o teu corpo.
Olho-te…Espero-te…
Saímos,
Vulgos exploradores,
Com vontade de descobrir recantos
Torná-los nossos.
Naquela loucura infantil
Característica dos amantes.
Conduzida por Ti, sorvo ruelas
Vislumbro varandins a dourar ao sol
Dirigimo-nos ao mar
Sabes sempre,
Adivinhas sempre, onde quero estar!
Sol, areia e salpicos salgados.
Envolto pelas lágrimas marinhas,
Reflectes-te em mil pedaços,
Cada qual com o seu brilho,
A sua cor…
As minhas mãos procuram as tuas,
Querem entrelaçá-las, guardá-las…
Hoje, tenho as tuas gargalhadas,
Diluídas na brisa fresca que teima em brincar com os meus cabelos.
Os raios de sol vêm,
Suavemente,
Despedir-se de nós….
Deslizo pelas rugas dos lençóis
E, acordo d’um dia perfeito
No sonho de uma noite.

Inserida por marcoaurelioq

PERDENDO TEMPO
Cheguei "atrasada" o que espero da vida já passou!
Ou será que cheguei "adiantada" e o que espero da vida ainda
não chegou!
Descobri que cheguei na "hora marcada" e por não dizer e por
não fazer "nada"...a minha vida então cochilou!

Inserida por marineznovaes

CHEGA!!!
Tenho a maldita mania de apegar-me rápido de mais as pessoas, nas quais espero todos os tratamentos da mesma forma. Dói; seria tão mais fácil se chegasse e "batesse a real", tenho uma alma na qual carrego todos os meus sentimentos, sabe, não sou do tipo que desiste fácil mas confesso que já cansei de muita coisa, sou jovem, ainda tenho muito o que viver, porém tudo vai continuar guardado dentro de mim, se for o caso de não querer mais falar comigo, esclareça! Pois como já falaram : "MELHOR A DOR DA VERDADE QUE O RISO DA FALSIDADE".

Inserida por LuckasMoraes

A vida da voltas espero que você esteja na curva.

Inserida por kymbelee

Quem me odeia, Espero que seja muito feliz
tão feliz a o ponto de esquecer que eu existo.

Inserida por salsidc

Espero que me compreenda e aplauda de pé esse meu coração sutil, um amante da distancia e um covarde quando senti amor, admiro tanto das estrelas que as vezes às comparo com minhas paixonetes, são tão belas, porém, estao tao distantes, espero que desculpem esse amor doentil e esse medo de querer está sempre errado, admiro tanto as estrelas, na forma de nao possuir sentimentos, pensamentos, tenho uma certa inveja, pois, estao tao sozinhas mas nem por isso perdem o brilho, enquanto algumas pessoas, arrodeadas de gente, jamais tiveram o prazer de brilhar, gosto das estrelas por nao saber amar, por nao mentir, nem mesmo sonhar, gosto delas porque me lembra alguém que igual as mesmas esta bem distante, mas ainda sim possuo o prazer de admirar.

Inserida por Hellnato

Encare-me como sou, sabendo de meus defeitos e minhas virtudes. Espero que meus defeitos sejam sempre menor que o amor que sente por mim. Espero que eu seja sempre mais importante que meus defeitos, pois só assim conseguiras me elevar às paginas principais de sua história.

Inserida por paulosantos7303

Espero por ti meu amor.....
Nos braços vazios de nós...
Soluços onde desprendem-se ...
Nos voos onde anoiteço...
Os minutos calam as demoras...
Consomem a chama do amor...
Ausência....sombra escura...
Tolhe os meus passos...
Espectro que grita....
Corpo sem morada...
Renúncia das noites vazias...
Delírios tecidos de gestos ausentes.
Vestida de pétalas de rosas vermelhas....
Silêncio da tua ausência...
Que vestiram o meu corpo..
Sonhos que nasceram de mãos vazias...
Palavras que se perderam ....
Nas esquinas do tempo..
Num sonho por acontecer...
Repousar o meu cansaço..
Imensidão da noite...nos medos
Na solidão presa nos gestos.
Perdida nos braços do vento...
Caminho nas brumas de uma manhã cinzenta.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ser melhor, agir melhor, sentir melhor. Busco isso incessantemente. Espero ter tempo e sabedoria para ser, fazer e sentir. Mas se eu não conseguir peço que me perdoe, pois tentei.

Inserida por FranciniReis

Nao espero que aconteça ,
Faço acontecer.
Nao espero que o amor aparece,
Eu o faço surgir.
Nao espero ter reconhecimento,
EU mesmo reconheço minhas qualidade.
Nao espero que aponte meus defeitos ,
Eu mesmo o faço e nao nego.
Nao espero ser feliz,
Eu Me sinto feliz pelo que sou.
Nao espero que me entenda,
Ma me faço entender.
Nao espero que escute minha voz ,
Mas que entenda minhas palavras.
Nao espero que o mundo mude por min,
Mas eu mudarei o mundo,por voce.
Nao espero ser o mais belo,
Mas Sei a beleza que Existe em min.
Nao espero ser digno de voce,
Mas com dignidade me lanço aos seus pes.
Nao espero que a dor se cure,
Mas eu cuido para que ela nao se instale.
Nao espero que me peça perdao ,
Mas sim eu vos peço.
Nao espero ser ou viver aquilo que nunca serei,
Mas sou aquilo que Deus me permitiu ser.

Inserida por capote

devo parar na letra y ou posso continuar a procura ?espero sua resposta mais não demore , pois o tempo tá passando e eu ficando para traz

Inserida por vamppel

A lição foi aprendida, Senhor.
Nada me pertence, eu não pertenço a nada.
Não espero mais nada de bom.
Só rezo pra não ter que me cortar de novo nos pedaços dos outros.
Não faz isso comigo não.
Eu já sangrei demais.

Inserida por saysaysay

A Espera do Momento

Ao sonhado mundo espero eu
Sem amor, sem paixão.
Apenas existiam sentimentos inabalados
E tudo girava ao seu redor.

Lua de prata Cobrindo a rua cheia de nada
Apenas um casal ao quintal.
Descendo a estrada fria
Onde só te diria que era pra sempre.

Inserida por GreyDavis

Eu decidi ser uma pessoa melhor. Espero que minha vida também decida ser assim.

Inserida por SabrinaNiehues

Espero que hoje você tenha acordado bem disposta e feliz, capaz de apresentar-se ao mundo com o seu olhar mais reluzente e com o seu sorriso mais lindo, para trazer mais beleza ao nosso planeta. Eu te amo!

Inserida por sergiocancioneiro

quando.eu.chegar.em.sua.casa.espero.deitar.no.seu.colo..sentir.que.fui.feito.pra.ficar.ali.,,,,,,,seus.olhos.me.recebem.sem.descriminação

Inserida por leilawebs

Espero que o seu orgulho te aqueça quando você sentir frio e não tive mais os meus abraços para te aquecer.

Inserida por sauloofalcao

A beleza me encanta por isso amo as flores, mas das pessoas só espero palavra que não mude com o tempo..

Inserida por CONDIOLOV