Esperar das Pessoas
Não espere holística plenitude dos relacionamentos com as pessoas… Humanos são por natureza imperfeitos, todavia, exija:
Dos amigos, perfeita lealdade.
Do conjugue, perfeita cumplicidade.
Da Família, perfeita fraternidade.
Das pessoas boas, irretocável empatia e compaixão.
Dos demais, ao menos o necessário respeito.
De si mesmo exija-sempre Dignidade, manifestando-a através da serenidade, retidão, e reciprocidade ao relacionar com o próximo
Não espere que as pessoas sejam gentis com você, seja você gentil com elas. Gentileza é contagiante. Como dizia o Profeta gentileza: "gentileza gera gentileza".
“ EU FUI DESAFIADO…
Meu DESAFIO consiste em traduzir os sonhos e as esperanças das pessoas que ainda acreditam que o mundo pode ser melhor!
Escrevo frases, na sequência oposta, para que VOCÊ que vai ler saiba que pessoas pensam, sonham e tem desejos de ter um mundo melhor para viver…”
Esperar Palmas elogios que as pessoas possam entender as tuas conquistas vitórias jamais, eles não vê a tua visão você não é a visão deles.
Prometa o impossível para as pessoas, faça com que elas criem esperança sobre qualquer coisa, e veja uma legião de adoradores lhe seguir.
Espero que um dos meus movimentos culturais que administro sirva para aumentar o número de pessoas que bebam cerveja, vodka, conhaque, entre outros aditivos que evitem que as mesmas virem crentes. A falsa religião é o ópio do povo, já dizia Carlos Marx. Bebam, meu povo, bebam! No que puder, darei também bebidas a vocês.
Não espero algo material das pessoas, apenas respeito, mas sem exigir. Quero garimpar pedras preciosas em meio a rocha cinza da cidade.
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
Enquanto houver pessoas dispostas a lutar por um futuro melhor, há sempre esperança. E é com essa esperança que continuo minha jornada, rumo a um destino incerto, mas cheio de possibilidades.
Vocês querem controlar as pessoas? Digam a elas que um Messias virá. Então elas esperarão, por séculos.
Não esperemos que outras pessoas venham até nós e nos convoquem para que alcancemos grandes feitos. Sejamos, em vez disso, os primeiros a chamar os demais para o caminho da honra. Mostremo-nos os mais corajosos de todos os capitães.
2025 será marcado pela grande depressão coletiva. Ansiedade, pessoas confusas e falta de esperança marcarão os próximos anos.