Esperar das Pessoas
Chorar não leva há nada,o amor nem sempre é verdadeiro,não devemos esperar de mais das pessoas,a inveja ela sempre existirá,a distancia insistirá em nos separar,o mundo da voltas,não devemos acreditar nas pessoas,ninguém consegui agradar a todos,mentir as vezes seja inevitavel,mesmo sem querer todos temos nosso lada de maldade cabe a nos saber diferencia-lo do bem,você não me faz bem,o mundo é injusto,sorrir é a solução,homem romântico apenas em filmes,casamento perfeito nem em filmes,há crianças passando fome,pessoas sem abrigo,frio,calor,fome todos sentimos uns mais que outros,o desamor das pessoas aumenta a cada dia,a ignorancia é grande,homossexuais existem e preconceito também,espero que você não seja um desses,AIDS está ai e muitas vezes não se manifesta,a solução é a proteção.Talvez lá no fundo eu,você nós tenhamos certeza de tudo isso ou um ponto de luz nos deixe claro que tudo isso é verdade,mas a escuridão permanece aqui comigo e com você tapando nossa visão,não deixando que criemos visões mais perplexas sobre tal acontecimento e fiquemos presos aqui ou ali sem fazer nada que mude,nada que nos faça ajudar o minimo que seja a acabar com isso,porém espero que você não esteja ajudando a piorar essas situações,e seja a pessoa que ajude de perto ou de longe essas pessoas,sem preconceitos,sem julgamentos,sem mentiras,sem inveja,aceitando uns aos outros e aprendendo com cada erro e ensinando com nossos erros para que eles acabem,pois somos todos filhos do meus pai.
O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.
Só espero que a sociedade evolua para um estado de caráter aonde as pessoas parem de trocar de personalidade como trocam de roupa.
Mais um ano começando e todos nós desejando coisas boas para esse novo ano ,
espero que as pessoas tenham muito mais consciencia sobre ecológia ,diversidade, paz , harmonia , saude e amor nesse novo ano .
Eu realmente espero uma evolução espiritual das pessoas. Cuidem dos animais e do nosso universo que são despresados e que ajudem as crianças que estão ai nesse mundo perdidas .
Por toda minha vida esperei pessoas diferentes, hoje eu sei que isso não existem.
mais eu não descarto a possibilidade de enfretar o úniverso para encontrar novas.
Não espere o melhor das pessoas. Quando você age da melhor maneira possível, algumas não reconhecem a sua importância, o seu valor. E quando você erra, elas te banalizam por seu erro.
As pessoas ainda conspiram ao nosso favor, e muitas vezes são aquelas que não esperamos nem se quer uma gentileza.
Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?
E Quantas Vezes Me Decepcionei Antes de Entender Que Ainda Não Posso Confiar Nas Pessoas Como Esperava.
As pessoas sempre esperam demais das outras e, por isso acabam se decepcionando, pois a total satisfação só existe para aqueles que esperam pouco da vida.
As pessoas esperam o final de semana para procurarem a felicidade, mais se esquecem de que o final de semana consiste em 2 dias, e ha mais cinco dias para viver.
"Evite os aborrecimentos. Então lembre-se de esperar o pior das 'pessoas', seja ela quem for, afinal se surgir algo ruim: ja estará prepradado, mas se surgir algo bom, sem ocorrer tangentes intenções por 'elas': será uma grande surpresa."
"É preciso esperarmos sempre o pior das pessoas, seja 'ela' quem for e manter o escudo do pensamento realista, pois
perder tempo com aborrecimentos: não é salubre"
"É preciso esperarmos sempre o pior das pessoas, porque assim nos aborreceremos bem menos e/ou nada, então sejamos realistas."
Não espere entendimento, compreensão da maioria das pessoas.
Sabedoria é fundamental para discernir quem está apto para compartilhar as suas loucuras.